Jogue como bombeiros de aluguel no multiplayer frenético de Embr, disponível amanhã

0 0
Jogue como bombeiros de aluguel no multiplayer frenético de Embr, disponível amanhã

Apague o fogo por diversão (e dinheiro) com seus amigos.

Olá! Sou Howard, chefe de equipe da Muse Games, os desenvolvedores de Embr – um game de bombeiros co-op frenético que se passa em uma realidade alternativa hiper capitalista, onde os serviços de emergência tradicionais são coisa do passado! 

Trânsito e convenções – Como a faísca de Embr foi acesa

Preso em um terrível engarrafamento na volta do MAGFest, onde mostramos Guns of Icarus, estávamos sem nada para fazer, então achamos que a melhor coisa seria ficar tendo idéias sobre games. Começamos a pensar, e do nada nos lembramos do game dos fliperamas, Brave Firefighters, que todos amamos. Em um momento de inspiração, começamos a dissecar o que fez aquele jogo tão bom, e percebemos que não havia tido nenhuma tentativa de um game co-op de bombeiros em muito tempo. A ideia de explorar as mecânicas e o tema nasceu naquele dia.

Quando começamos a criar as mecânicas principais dos bombeiros e criar o fogo, sabíamos que queríamos que o fogo tivesse uma mensagem, algo com significado e uma resposta emocional. Com os incêndios em Los Angeles, vimos notícias sobre como Kim Kardashian salvou sua mega mansão usando bombeiros de aluguel. Investigamos e descobrimos sobre os cortes do orçamento municipal e como a vida dos bombeiros ficou pior. Sentimos que seria interessante fazer do game uma sátira ao capitalismo e economia, zoando a privatização dos serviços públicos como o dos bombeiros, que vem ao custo da condição humana.

Apague incêndios, aceite trabalhos, e ganhe muita grana

Embr é uma experiência de bombeiros co=op e frenética, onde os jogadores enfrentam um inimigo sem forma, em constante evolução, e gerado processualmente – o fogo em si – bem de perto. Embora Embr seja uma homenagem aos antigos games Burning Rangers e Brave Firefighters, inovamos criando sistemas e interações de materiais interconectados, explorando o caos interminável que esses sistemas criam, e ainda conseguimos focar no trabalho em equipe. 

Como uma equipe de Embr Respondrs, bombeiros de aluguel, você corre para dentro dos prédios pegando fogo, e logo encontrará vários perigos. O fogo consome tudo à sua volta, se espalha por materiais inflamáveis e acaba com o oxigênio e a umidade do ambiente no caminho. Mas o fogo não é o único perigo. Como Embr Respondrs, você deve ficar de olho aberto para vazamentos de gás, curtos elétricos e outras fontes de explosões. Respondrs espertos devem tentar conseguir 5 estrelas, melhorar seu equipamento, e obter novos veículos, tudo enquanto correm risco de vida. 

Durante o beta, os serviços de Embr ainda aumentaram, passando de apenas bombeiros para também entregadores de comida, entregadores de caixas (todo mundo sempre precisa de mais caixas), limpeza e demolição (os clientes precisam da grana do seguro para começar uma nova vida às vezes). Como seu próprio chefe, você tem controle e liberdade de escolha total sobre seus objetivos, se deseja seguí-los ou não. Você escolhe como jogar, como fazer sua grana. 

Co-op online cross-plataforma frenético

Estamos felizes em anunciar que Embr chega para PlayStation dia 23 de setembro! O lançamento PlayStation será um sonho realizado para nós. É uma experiência online onde a amizade será forjada no fogo. Se você tem amigos no PC ou Xbox, Embr possui cross-plataforma, para você poder ficar rico apagando incêndios com seus amigos. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields