Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chegando para PS5 e PC

3 0
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chegando para PS5 e PC

A Naughty Dog lançará o pacote remasterizado de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy em 2022.

É com muita emoção que anunciamos a chegada de Uncharted para o console PlayStation 5 e para o PC com o lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chegando para PS5 e PC

É um novo pacote remasterizado com Uncharted 4: A Thief’s End, que traz Nathan Drake na caça pelo tesouro há muito tempo perdido do Capitão Avery, partindo numa última aventura em territórios remotos, das selvas de Madagascar até a esquecida colônia pirata de Libertalia. O pacote também inclui Uncharted: The Lost Legacy, que narra as primeiras empreitadas de Chloe Frazer, que deixa de ser uma simples amiga/inimiga na série para virar a heroína da história. Com a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross, Chloe se aventura pelos Gates Ocidentais da Índia em busca da Presa de Ganesh.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançado no início de 2022 para PS5. A versão para PC ainda está em desenvolvimento pelos nossos parceiros da Iron Galaxy e será lançada logo após a versão para PS5. Conforme a data se aproxima, vamos divulgar mais detalhes. 

Nem é preciso dizer como estamos empolgados de ver que mais jogadores terão a chance de conhecer (e se apaixonar por) Nathan, Chloe, Nadine e o resto do elenco de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.

Prepare-se para ir em busca da sua fortuna (de novo). Ou para conhecer esses jogos pela primeira vez — só não se esqueça do seu gancho com corda!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields