Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake é a história lendária recriada para PlayStation 5

1 0
Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake é a história lendária recriada para PlayStation 5

A Aspyr Media, a Lucasfilm Games e a SIE estão refazendo o RPG clássico do zero para a era moderna.

Um auge da narrativa de Star Wars Legends, Star Wars: Knights of the Old Republic acontece 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original e apresentou uma nova história, com novos heróis e vilões em uma disputa épica pelo destino da galáxia. A equipe aqui da Aspyr e a Sony Interactive Entertainment se uniram à Lucasfilm Games para trazer um remake dessa aventura clássica de Star Wars. Estamos refazendo um dos maiores RPGs de todos os tempos para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visual modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos.

E o jogo será exclusivo para PlayStation 5 no lançamento.

Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake é a história lendária recriada para PlayStation 5

Se ainda não conhece o “KOTOR” — esse é o apelido carinhoso que os fãs deram ao jogo —, você vai gostar muito dele. O Star Wars: Knights of the Old Republic original foi realmente um grande feito: um RPG premiado com alcance, imersão e ambição incríveis e com uma narrativa épica à altura. Há personagens bem diversificados para se conhecer, vários planetas para serem descobertos, batalhas desafiadoras para serem travadas e uma narrativa cinematográfica que reage às escolhas que você faz… Não é à toa que até hoje KOTOR seja um dos games mais elogiados.

Por que fazer um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic? Bom, quase 20 anos depois do lançamento, o KOTOR original ainda é um dos jogos mais amados de todos os tempos. E mesmo que Star Wars esteja seguindo para novos horizontes, nós sabemos que a comunidade está muito ansiosa para voltar a essa era icônica de narrativa e ação. 

Com Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake, esperamos entregar tanto para os recém-chegados à franquia quanto para os fãs de longa data uma experiência que possa estar no mesmo nível dos melhores lançamentos atuais. Estamos refazendo o jogo do zero com a tecnologia mais moderna para atingirmos o mesmo padrão de inovação estabelecido pelo original, sempre nos mantendo fiéis à história tão venerada.

 A Aspyr reuniu os melhores talentos para criar Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake: veteranos da indústria dos jogos que já trabalharam em RPGs excelentes e alguns membros da equipe de desenvolvimento do Knights of the Old Republic original. O conhecimento e amor deles pelos personagens, pela história e por esse universo são incomparáveis. Mas quem é a Aspyr? Você provavelmente nos conhece como o estúdio responsável por levar diversos jogos de Star Wars aos sistemas modernos, incluindo Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, Star Wars: Episode I – Racer, Star Wars: Republic Commando e, sim, o Star Wars: Knights of the Old Republic original! 

Trabalhamos junto com a Lucasfilm Games em jogos clássicos de Star Wars há anos, e essa experiência semeou na nossa equipe um amor e respeito muito profundos por esses títulos atemporais, bem como uma perspectiva muito especial de como transportá-los para a era moderna. Temos muito orgulho de colaborar com a Sony Interactive Entertainment e a Lucasfilm Games para realizar esse sonho. 

Então o que vem a seguir? Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake é uma empreitada tremenda porque engloba quase todos os aspectos do jogo original. Ainda estamos no começo do desenvolvimento, mas ficamos felizes por finalmente anunciar o remake e curiosos para saber o que a comunidade PlayStation está empolgada para ver. 

Aos que ainda não conhecem KOTOR e aos milhões de fãs que conhecem e adoram: uma grande aventura está sendo criada para vocês. E não vemos a hora de mostrar mais detalhes!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields