Bloodhunt chegará ao PlayStation 5 em 2021

1 0
Bloodhunt chegará ao PlayStation 5 em 2021

O tão aguardado jogo de tiro gratuito está chegando para PS5.

Desde que anunciamos Bloodhunt no início deste ano, os jogadores têm pedido uma versão para PlayStation. Ficamos então muito felizes por revelar que fizemos uma parceria com a Sony para levar Bloodhunt para o PS5 ainda este ano.

Bloodhunt é um jogo de battle royale gratuito em terceira pessoa ambientado no universo de Vampiro: A Máscara. A história leva você à Cidade Velha de Praga, onde facções de vampiros rivais ficaram descontroladas após uma traição. Com ambos os lados arriscando ser aniquilados por uma sociedade secreta conhecida como Entidade, você terá que usar seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para dominar a noite e restaurar a Máscara.

Bloodhunt chegará ao PlayStation 5 em 2021

Existem diversos clãs em Bloodhunt. Os vampiros do clã Toreador parecem ser tudo o que os jovens humanos contemporâneos desejam se tornar, mas seu talento e beleza nada mais são do que uma camuflagem de caçador. Os Brujah são visionários violentos e rebeldes cruéis. Suas soluções são contaminadas pela raiva e falta de autocontrole. E por fim, temos os Nosferatu, que prosperam nas sombras e têm espiões e agentes onde menos se espera.

Cada um dos clãs é representado por dois arquétipos vampíricos com habilidades e poderes únicos, permitindo uma ampla variedade de estilos de jogo. Todos compartilham de habilidades de mobilidade incomparáveis, que permitem escalar qualquer construção, desafiar a gravidade e atacar de qualquer lugar, dando espaço para estratégias de combate ainda mais criativas e cenários de batalha inusitados.

Bloodhunt também possui recursos de personalização detalhados que permitem aos jogadores criar seus melhores vampiros. Oferecemos uma grande variedade de roupas, tatuagens, piercings, joias, penteados, maquiagem e muito mais em diversos estilos de moda e tendências. Vários itens de visual estarão disponíveis por meio da progressão com o Passe de Batalha e também na loja do jogo.

Bloodhunt para PS5 tem uma meta de desempenho de 60 FPS e utilizará todos os recursos do controle sem fio DualSense. Você será capaz até de sentir as diferenças dos calibres das armas, pois os gatilhos adaptáveis são planejados para ter resistências distintas para cada arma.

Também estamos fazendo questão de utilizar todos os recursos do áudio em 3D para que o jogador se sinta imerso no cenário. Isso também proporcionará uma vantagem nas caçadas, ajudando a identificar de onde vêm gritos, tiros e inimigos.

Por último, não podemos deixar de mencionar que a Cidade Velha de Praga em Bloodhunt está muito detalhada, contando com texturas e modelos em 3D únicos. O SSD de velocidade ultra-alta do PS5 possibilita que realizemos nosso sonho de criar uma bela cidade.

Teremos muito mais para compartilhar sobre a versão para PS5 em breve. Até lá, confira nosso site e redes sociais para saber mais sobre o nosso jogo. Até a próxima! A gente se vê quando anoitecer!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields