Compre já Horizon Forbidden West na pré-venda: detalhes da pré-venda da Edição Digital Deluxe, Edição Especial, e mais

14 0
Compre já Horizon Forbidden West na pré-venda: detalhes da pré-venda da  Edição Digital Deluxe, Edição Especial, e mais

Todos os detalhes da pré-venda desta incrível sequência da jornada da Aloy, disponível em 18 de fevereiro de 2022.

Quinta-feira era para ser uma celebração de Horizon Forbidden West e a incrível equipe da Guerrilla, que está trabalhando para entregar o jogo em 18 de fevereiro de 2022. No entanto, ficou bastante claro que as ofertas que confirmamos em nossa pré-venda não foram bem recebidas.

No ano passado, fizemos um compromisso de entregar upgrades gratuitos para nossos títulos de lançamento cross-geração, incluindo Horizon Forbidden West. Apesar de o profundo impacto da pandemia ter empurrado Forbidden West para além da janela de lançamento que imaginamos de início, iremos manter nossa oferta: jogadores que comprarem Horizon Forbidden West para PlayStation 4 poderão fazer o upgrade para a versão de PlayStation 5 gratuitamente.

Também gostaria de confirmar hoje que a partir de agora, jogos cross-geração que sejam first-party exclusivos (lançamentos novos de PS4 e PS5) — tanto em formato digital quanto em mídias físicas — terão uma opção de upgrade digital de PS4 para PS5 que custará R$ 49,90**. Isso se aplicará ao próximo God of War, a Gran Turismo 7 e qualquer outro título exclusivo cross-geração de PS4 e PS5 publicado pela Sony Interactive Entertainment.

— Jim Ryan, President & CEO, Sony Interactive Entertainment

* Para fazer o upgrade de um jogo de PS4 elegível em disco para a versão digital de PS5, você precisará ter um console PS5 com leitor de discos Blu-Ray(TM) Ultra HD. Mídias físicas para PS4 não podem ser utilizadas com a Edição Digital de PlayStation®5.
** Preço final a ser confirmado no momento do lançamento em foco.

Horizon Forbidden West fica disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022! A semana passada foi empolgante para todos nós, pois tivemos a chance de revelar a data de lançamento durante a Opening Night Live da Gamescom. A reação da comunidade foi incrível. 

Como a pré-venda do jogo já está disponível*** mundo afora, vamos aproveitar esta chance para dar mais detalhes sobre as edições disponíveis. 

Compre já Horizon Forbidden West na pré-venda: detalhes da pré-venda da  Edição Digital Deluxe, Edição Especial, e mais

Horizon Forbidden West se passa seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, a caçadora de máquinas, viajou ao oeste para investigar uma peste letal e misteriosa. Nestas terras inexploradas, ela encontrará novas tribos e enfrentará máquinas ainda mais perigosas. Ela desbravará esta nova fronteira com a ajuda de velhos amigos e novos companheiros em busca de respostas para salvar a vida na Terra.

Confira abaixo as opções de pré-venda de Horizon Forbidden West. A propósito, ao garantir a pré-venda de qualquer edição digital, ou de qualquer edição física em algum revendedor participante, você ganhará o Traje e a Lança do Legado Nora para uso no jogo. Será possível resgatar esses itens na PlayStation Store.

A Edição Digital Deluxe é cross-geração e está disponível apenas na PlayStation Store. Além de Horizon Forbidden West, você receberá o seguinte conteúdo:

  • 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
  • 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
  • Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa” (mais informações no FAQ)
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia
  • Livro de Ilustrações Digital
  • Trilha Sonora Digital
  • Versão Digital de “A Águia Solar”, a primeira história em quadrinhos Horizon Zero Dawn

A Edição Especial vem com um lindo SteelBook com uma mídia física (escolha entre a versão do PS4 e a versão do PS5), que também inclui a trilha sonora digital (via cupom), bem como um livreto de ilustrações.

Garanta a pré-venda da Edição Especial aqui. Esta edição está disponível em quantidades limitadas.

_____________________________________________________________________________________________

Se você fizer a transição do PS4 para o PS5, será possível transferir os jogos salvos entre os consoles. Ao comprar a Edição Digital Deluxe, você terá acesso garantido às versões de PlayStation 4 e PlayStation 5.

Confira o FAQ aqui para mais informações sobre a pré-venda do jogo!

Mais uma vez, todo o pessoal da Guerrilla agradece de coração o apoio e o entusiasmo da comunidade! Prometemos mais novidades de Horizon Forbidden West nos próximos meses.

Preparados para explorar o Oeste Proibido?

* Lembre-se, para baixar e acessar os conteúdos digitais, você precisa ter uma conexão de internet e uma conta PSN.
** Pré-venda da mídia física será disponibilizada em breve. Fique ligado no nosso blog e em nossas redes sociais para saber mais novidades.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields