O Alfa grátis para PlayStation de Call of Duty: Vanguard chega nos dias 27 a 29 de agosto

0 0
O Alfa grátis para PlayStation de Call of Duty: Vanguard chega nos dias 27 a 29 de agosto

Gratuito para todos os jogadores PS5 e PS4, jogue uma prévia do novo modo Multiplayer Batalha de Campeões, disponível por tempo limitado.

Atenção todos os jogadores PlayStation 4 ou PlayStation 5! Acabamos de anunciar Call of Duty: Vanguard alguns dias atrás, e já temos mais boas notícias: do dia 27 de agosto, às 14:00h, até o dia 29 de agosto, às 14:00h, horário de Brasília, você poderá participar do Alfa Gratuito de Call of Duty: Vanguard PlayStation, com o novo modo de jogo da Sledgehammer Games, Batalha de Campeões.

Este Alfa gratuito exclusivo para PlayStation não é só a primeira chance de jogar o mais novo modo Multiplayer da franquia Call of Duty, como também a primeira oportunidade de jogar Call of Duty: Vanguard antes do lançamento no dia 5 de novembro. Ele será apenas uma pequena fatia da oferta Multiplayer de Call of Duty: Vanguard após o lançamento, mas é uma ótima chance para os jogadores PlayStation terem o jogo em mãos e passar feedback valioso para a Sledgehammer Games.

Para a maioria dos jogadores PlayStation, não será necessária uma assinatura PlayStation Plus*. Apenas o console e uma conexão com a internet são necessários para participar, e você também não precisa reservar o game.

Antes de mergulhar nos detalhes sobre como acessar o Alfa, queremos falar um pouco sobre o que é Batalha de Campeões e dar algumas dicas para garantir que você vai se sair bem.

Guia do novo modo Batalha de Campeões

É com muito orgulho que a Sledgehammer Games apresenta Batalha de Campeões, um modo de jogo multi-vida, multi-mapa estilo torneio, onde tática e estratégia combinam com ação rápida e combate a curta distância. O modo é sobre gameplay de impacto, dos períodos de combate intenso até as decisões entre cada um.  

Em Batalha de Campeões, o seu esquadrão — que durante o alfa será ou uma Dupla (2×2) ou um Trio (3×3) — competirá em um torneio estilo round-robin contra sete outros esquadrões, com cada um tendo um número de vidas para começar. A missão é reduzir a vida de todos os outros esquadrões para zero, em uma série de rodadas de combate, antes que o mesmo aconteça com você. Consiga, e você terá a vitória na Batalha de Campeões.

Neste modo, todos começam com o mesmo Loadout, mas você coleta dinheiro eliminando inimigos e pegando itens pelo mapa. Este dinheiro permite que você faça upgrade nas suas armas iniciais e pode adquirir novas armas, equipamento, Vantagens, e Séries de Baixas durante Buy Rounds que acontecem entre as rodadas de combate.

É durante as Buy Rounds que a estratégia entra em jogo (mais detalhes abaixo). Duas partidas nunca serão iguais, já que a maneira que você usa seu dinheiro durante cada partida (guardar para upgrades maiores em Rodadas futuras, ou usar em upgrades menores, e mais incrementais pelo caminho) muda bastante como você e seu esquadrão enfrentam os outros esquadrões. É uma partida de xadrez, e uma com bastante oportunidades para evoluir de maneira dinâmica conforme cada partida progride. 

Mas qualquer um sabe que uma boa estratégia só é tão boa quanto sua execução. E com isso, os jogadores podem confiar que sua habilidade nestas rodadas de combate vão determinar se você receberá glória ou não. 

Outro aspecto único do novo modo é que ele é feito de quatro mapas combinados na arena Batalha de Campeões. Mais especificamente, há uma Buy Station central e quatro arenas de combate: o Airstrip, o Trainyard, o Market, e a Courtyard. Uma coisa legal disso é que quando você for eliminado, você pode acompanhar o torneio continuando da área de espectadores da Buy Station – – mas idealmente não chegará a isso. Vamos falar sobre como você pode chegar ao topo na Batalha de Campeões.

Dicas para ser o último esquadrão em pé

Conheça seu inimigo:

Como mencionamos acima, as Buy Rounds são onde você e seu esquadrão terão a chance de usar o dinheiro que conseguiram para melhorar seu loadout (incluindo armas, vantagens e séries de baixas).

O importante aqui é não focar apenas no seu poder de fogo, e sim prestar atenção no estilo e nos loadouts dos outros esquadrões que enfrentará em cada rodada de combate. Pode valer a pena contra-atacar a escolha de arma de um inimigo, escolhendo uma outra arma que se sai melhor em situações onde a do seu inimigo é fraca, ou uma vantagem que ajuda contra um ponto forte de seu inimigo.

No geral, conseguir um senso de quão agressivo ou vigilante é o outro esquadrão e adaptar seu Buy Round ajuda muito a derrotá-los.

Diversifique seu jogo:

Tente algumas abordagens táticas diferentes em cada partida para ter uma noção de como você prefere jogar. 

Por exemplo, pode fazer sentido em uma partida garantir que você está dominando o ritmo desde o começo. O que isso quer dizer é que você está gastando seu dinheiro todo Buy Round, aumentando seu poder de fogo e ditando as regras para as outras equipes. Se isso funcionar e seu time for um dos últimos dois em pé, talvez você se encontre em uma disputa acirrada, onde a habilidade de seu esquadrão fará toda a diferença. 

Ou, pode fazer mais sentido segurar sua grana, fazendo upgrades mais modestos (baratos) durante cada Buy Round, ou mesmo nenhum. Isso é, até o final, onde você terá grana o bastante para comprar aquela série de baixas (ou talvez um V2 Rocket) que pode obliterar as vidas do esquadrão restante de uma vez. Sem precisar muito de uma luta final.

Ambos tem seus benefícios, e pode levar algumas tentativas para ver qual funciona melhor para seu esquadrão. 

Uma boa aposta – concentre-se em armas:

Se você estiver perdendo muito no início do Alfa, uma boa maneira de aumentar sua estadia em cada partida é dar upgrade na sua arma inicial, ou investir em modificações para uma que usa melhor. Upgrades de armas e modificações muitas vezes são iguais à poder imediato, o que pode ser importante para as primeiras lutas. Talvez você não esteja a caminho daquela partida perfeita, mas isso ajudará a se manter na competição.  

Estas são apenas algumas dicas para começar neste divertido novo modo que a Sledgehammer Games está trazendo para Call of Duty: Vanguard, e que os jogadores PlayStation poderão conhecer no Alfa a partir de 27 de agosto. 

Mais informações sobre o pré-carregamento e o acesso ao Alfa abaixo, e queremos encontrá-lo no novo modo Batalha de Campeões no próximo fim de semana!

Pré-Carregamento e links para baixar

O pré-carregamento começa no dia 23 de agosto, às 7:00h, horário de Brasília, antes do lançamento oficial do Alfa no dia 27 de agosto, às 14:00h, horário de Brasília.

Baixe o Alfa nos links abaixo:

PlayStation 5

PlayStation 4

Como acessar o Alfa

Quem possui Call of Duty : Modern Warfare , Call of Duty : Warzone, ou Call of Duty: Black Ops Cold War instalado pode acessar o Alfa de Call of Duty: Vanguard pelo menu principal após baixá-lo. 

Dentro do menu de qualquer um desses títulos acima, selecione o menu do Alfa — na esquerda de tudo da tela do menu inicial — e você será levado ao Alfa para entrar e jogar se já baixou, ou será redirecionado para a página de download na PlayStation  Store.

Todos os participantes receberão um Calling Card e um Emblema, acessíveis em Call of Duty: Vanguard após seu lançamento, assim como em Warzone após sua integração com Vanguard.

Faça já sua Reserva Digital

Este Alfa é apenas um gostinho de Call of Duty: Vanguard. Espere mais modos, mapas e armas no  Beta em setembro, e no lançamento do jogo em novembro.

*O Alfa começa dia 27 de agosto de 2021, no PS4 e PS5. A disponibilidade nas plataformas e a data de lançamento do Alfa estão sujeitas à mudança. Mais informações em www.callofduty.com/alpha. A duração mínima do Alfa é de 2 dias. Por tempo limitado. Requer uma conexão com a internet.
**A disponibilidade e oferta do conteúdo podem variar de acordo com a sua região, e estão sujeitas à mudanças. Call of Duty : Black Ops Cold War/Call of Duty : Warzone™ na plataforma da reserva são necessários para resgatar a oferta. Ambos vendidos separadamente. A oferta deve ser resgatada até o dia 5 de novembro de 2022.
***A disponibilidade de plataforma e data de lançamento do Beta MP estão sujeitas à mudanças. Mais informações em www.callofduty.com/beta. A duração mínima do Open Beta duration é de 2 dias. Apenas por tempo limitado, enquanto existirem Códigos de Acesso Antecipado ao Beta, requer uma conexão com a internet. Uma assinatura multiplayer online pode ser necessária.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields