Call of Duty: Vanguard chega dia 5 de novembro

0 0
Call of Duty: Vanguard chega dia 5 de novembro

Uma campanha emocionante, 20 mapas Multiplayer no lançamento, e o primeiro crossover Zombies. E ainda este ano, um enorme novo mapa de Call of Duty: Warzone!

Estamos felizes em poder dar detalhes para os jogadores PlayStation sobre o mais novo título Call of Duty que chega este ano, e acaba de ser revelado em Call of Duty: Warzone.  Os jogadores poderão vivenciar combates da Segunda Guerra como nunca antes, com o premiado Sledgehammer Games introduzindo Call of Duty: Vanguard, com lançamento mundial marcado para a sexta-feira, dia 5 de novembro, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Temos uma tonelada de conteúdo chegando com este game, e gostaríamos de compartilhar alguns dos detalhes com vocês aqui.  

Call of Duty: Vanguard chega dia 5 de novembro

Testemunhe a origem das Special Forces, enquanto você desempenha um papel importante e muda a face da história, formando a Task Force One em uma campanha emocionante por quatro palcos de guerra. E tem mais: jogue em 20 mapas Multiplayer no lançamento, mergulhe na primeira experiência Zombies crossover, e prepare-se para integração completa com Warzone, incluindo um novo mapa gigantesco.

Os jogadores PlayStation podem escolher entre várias edições, além de incentivos e benefícios para a reserva PlayStation. 

Por último, para quem for jogar no PS5, um dos benefícios é poder vivenciar a sensação visceral da guerra de maneira ainda mais imersiva com o controle sem fio DualSense.

Vamos conhecer os detalhes de Call of Duty: Vanguard.

Mude a Face da história

Conheça o combate através de uma história sobre soldados de várias nações, que se unem para formar a Task Force One e criar o palco para as Special Forces como a conhecemos. Estes são os heróis de Call of Duty: Vanguard:

  • Sergeant Arthur Kingsley, 9th Parachute Battalion, British Army
  • Lieutenant Polina Petrova of the 138th Rifle Division, Red Army
  • Lieutenant Wade Jackson, Scouting Squadron Six, United States Navy
  • Private Lucas Riggs, 20th Battalion, Australian 9th Infantry Division, British Eighth Army

Durante a narrativa tensa e a jornada incrível destes soldados, os jogadores passarão por batalhas por quatro palcos da Segunda Guerra, enfrentando inimigos em frontes no leste e oeste europeu, lutando pelo mundo livre pelo Pacífico e o norte da África. 

Multiplayer com 20 Mapas no Lançamento, e mais

Espere uma enorme variedade no lançamento, com mais de 20 mapas para o Multiplayer de Call of Duty: Vanguard, em uma variedade de ambientes, incluindo 6 criados para o gameplay principal. Prepare-se para a ação conhecida de Call of Duty, enquanto você sobe pelos ranks em sua jornada para se tornar um dos primeiros Special Forces Operators.

A Sledgehammer Games também traz várias inovações para o Multiplayer. Customize suas armas como nunca antes, usando o Gunsmith avançado. Conheça o novo sistema Caliber, que traz ambientes imersivos e reativos até um novo patamar, além de ter um impacto na destruição e na taxa de fogo. E conheça ainda a próxima geração do famoso modo 2×2 Gunfight, visto pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare.

Saiba mais durante a revelação mundial do Multiplayer, que chega em breve, incluindo informações sobre o Open Beta.

A Primeira Experiência de Crossover com Zombies

Descubra os terrores inimagináveis do precursor de Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies, enquanto você tenta manter as hordas de mortos vivos à distância. Com o desenvolvimento liderado pelo Treyarch Studios, a experiência cooperativa continua a história Dark Aether e fica cada vez mais interessante, tudo com o gameplay inovador pelo qual o modo é conhecido.    

Espere mais detalhes sobre Call of Duty: Vanguard Zombies com a chegada do Halloween.

Warzone traz um Novo Mapa

Desenvolvido pela Raven Software, Warzone está prestes a fazer história em Call of Duty com um novo mapa principal que chega ainda este ano, além de integração completa entre Call of Duty: Vanguard e Warzone.

Prepare-se para a experiência Call of Duty mais interconectada que você já viu, com Vanguard e Warzone recebendo conteúdo pós-lançamento gratuito, incluindo um imenso calendário de novos mapas, modos, playlists e eventos de tempo limitado, além de comemorações da comunidade integradas entre os dois títulos. 

Fique ligado para mais detalhes sobre a integração de Vanguard e Warzone nas semanas antes do lançamento.

Uma experiência cross-geração conectada

Vanguard é um título cross-geração, ou seja, os jogadores podem jogar com amigos no PS4 e PS5, para uma experiência realmente interconectada. E quando você migrar para um console PS5, você leva seu perfil, progressão e estatísticas com você. 

O sistema do Battle Pass também está de volta, para você poder destravar conteúdo pós-lançamento com progressão unificada em Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. Como sempre, você pode destravar itens como armas base, itens de customização, e mais, apenas jogando.

Sinta a ação com o Controle Sem Fio DualSense

Sinta a intensidade da guerra mundial está na ponta dos seus dedos (literalmente). Call of Duty: Vanguard coloca o jogador no meio de batalhas pelo mundo todo – e para quem estiver jogando em um console PS5, um dos benefícios adicionais será o Controle Sem Fio DualSense, que torna todas essas batalhas mais viscerais e emocionantes. De momentos grandiosos e bombásticos, até sensações menores, tanto os gatilhos adaptáveis quanto a resposta tátil do Controle Sem Fio DualSense aprofundam ainda mais a sua experiência de gameplay em Call of Duty: Vanguard.

Fique ligado para mais

Espere um calendário imenso, cheio de conteúdo pós-lançamento, incluindo novos mapas e modos Multiplayer e Zombies, eventos, comemorações da comunidade, e muito mais. Fique ligado para mais notícias em breve.

Garanta já a sua reserva de Call of Duty: Vanguard para PlayStation 4 e PlayStation 5, com lançamento dia 5 de novembro.

Call of Duty: Vanguard chega dia 5 de novembro

Escolha a sua Edição e seus bônus de reserva

Para os jogadores PlayStation que desejam já garantir sua reserva, temos três edições para escolher: Standard, Cross-Gen Bundle e Ultimate. Veja os detalhes da PlayStation Store para cada edição.

Qualquer edição digital, seja Standard, Cross-Gen, ou Ultimate Digital Edition, recebe o seguinte se for reservada:

  • Acesso antecipado ao Open Beta* de Call of Duty: Vanguard, primeiro para PS4 e PS5
  • Night Raid Mastercraft Weapon Blueprint (para uso imediato em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone**)
  • Operator Arthur Kingsley (a ser recebido depois, para uso em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone™**)
  • Frontline Weapons Pack
  • A oportunidade de baixar o jogo antes do lançamento.

*A disponibilidade de plataformas e datas de lançamento do Beta estão sujeitas a mudanças. Por tempo limitado apenas. A duração mínima do Open Beta é de dois dias. Requer uma conexão com a internet.
**A disponibilidade e o conteúdo podem variar dependendo da sua região e são sujeitos a mudança. Call of Duty®: Black Ops Cold War/Call of Duty®: Warzone™ para PS4™ ou PS5™ são necessários para resgatar a oferta, ambos vendidos separadamente. A oferta deve ser resgatada até o dia 5 de novembro de 2022.
© 2020-2021 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY VANGUARD, CALL OF DUTY BLACK OPS, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE, e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas e nomes são propriedades de seus respectivos donos. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields