Fracked: dicas de gameplay para salvar o mundo

0 0
Fracked: dicas de gameplay para salvar o mundo

A aventura para PS VR chega dia 20

Ficamos muito felizes com o feedback positivo sobre a demo gratuita de Fracked que rolou mês passado, e esta semana as pessoas podem finalmente jogar a experiência Fracked completa! Pegue seu controle PlayStation Move e prepare-se para encarar esta aventura cheia de ação, exclusiva para PlayStation VR. Fracked chega dia 20 de agosto. 

Dicas para se tornar o Herói de Ação

Fracked é a maior fantasia de poder de se tornar um herói de ação. O game é inspirado no cinema clássico de ação, tornado possível pelos videogames, e melhorado pelo poder da RV. Enfrente legiões de inimigos interdimensionais conhecidos como os Fracked, com total liberdade de movimento, combate de cobertura 1:1, e um arsenal de armas interativas poderosas.

Para comemorar a semana de lançamento, vamos falar sobre três dicas importantes para ajudá-lo a derrotar inimigos.

1. Use o ambiente para obter a vantagem

Assim como em qualquer grande filme de ação, você está em menor número e com menos armas. Você é a primeira linha de defesa. Torne-se o herói de ação. Salve o planeta. Com várias armas, você terá que ser mais esperto e mais veloz que o inimigo. Usar o ambiente para sua vantagem será a chave para o sucesso.

Implementamos uma mecânica de coberturas que você pode agarrar, formando uma forte base com o mundo do jogo. Se você pode agarrar algo, pode se esconder. Sozinhos, os Fracked são facilmente derrotados. Mas em grandes números, você terá que usar tática para evitar ser cercado. Corra de cobertura para cobertura, obtenha os melhores ângulos para atingir seus oponentes, e sinta-se como o herói de ação imbatível que você é. Só não deixe o poder subir a sua cabeça.

Você também terá total liberdade de movimento à sua disposição, com tirolesas para chegar até as posições inimigas. Quando os Fracked começarem a chegar, você irá agradecer esses métodos de fuga e redirecionamento que deixarão você tomar de volta o controle da situação. 

2. Saiba quando lutar e quando fugir

Este game de ação possui liberdade total de movimento. Com vários métodos de movimentação, além de movimentos intuitivos 1:1, você poderá mergulhar no mundo dos heróis de ação, cheio de velocidade e roleplay.

Fracked não é automático. Ele possui a funcionalidade que você espera de um game de tiro em primeira pessoa tradicional, incluindo poder andar de lado e para trás, tudo com controles intuitivos para garantir que você tem escolhas e opções quando as balas começam a voar! 

Se jogue entre os Fracked, use sua cabeça e sua movimentação em 360 graus para checar todos os seus ângulos e persegui-los. Quando a ação esquentar, procure cobertura, tirolesas, pontos para escalar, e qualquer outra saída! Recupere-se, e volte para a ação. 

Nos morros de ski, a ação não para, só fica mais veloz ainda. Gire sua cabeça normalmente para os lados para controlar seu movimento para a esquerda ou direita. Use as várias rotas pela montanha abaixo para evitar ou eliminar inimigos e torres! O rastreamento de movimentação da sua cabeça é uma solução simples mas elegante para quando as suas mãos estão ocupadas durante um tiroteio! 

3. Quando usar seu arsenal

Em Fracked, você possui várias armas para ajudá-lo em qualquer cenário de combate, de nossas armas centrais interativas, até armas limitadas de uso especial. O lançador de granadas pode atordoar e até abater o gigante conhecido como o Blaster. Depois, você pode atirar à vontade em seu ponto fraco. O revólver é poderoso o bastante para atirar através de paredes, perfeito para usar atrás de cobertura, e pode manter os explosivos Screamers à distância com um tiro apenas. Você terá que reagir a toda situação, vasculhando o ambiente para a melhor arma para adicionar à sua coleção. Seja esperto com o que você já possui e procure o que precisa para vencer.

O incrível design de Fracked garante que a diversão é a prioridade. Do sistema de recarregamento ativo que não atrapalha o ritmo do jogo, às lutas cheias de adrenalina nos morros de ski fugindo de perseguidores. Os jogadores serão tratados a cenários de combate dignos do cinema.

Prepare-se para salvar o planeta

Você é o protagonista. Um herói relutante mas inabalável. Calmo e controlado, você se encontra no meio de uma luta pela sobrevivência. Junto de sua fiel ajudante, Rosalez, você deve trabalhar para vencer os acontecimentos explosivos desta instalação nas montanhas. 

De tiroteios perigosos até cenas de ação, o ritmo permanece alucinante durante todo seu tempo em Fracked. Escalar desesperadamente por um veículo quase despencando de um penhasco, ou agarrar o trem de pouso de um helicóptero enquanto atiram em você, tudo isso e muito mais é feito com escopo impressionante, tudo ao som de remixes de rock dos anos 90, house e até obras orquestrais dos anos 50. 

Fracked chega dia 20 de agosto. Mal podemos esperar até que vocês possam experimentar a ação e a aventura de Fracked vocês mesmos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields