Winds & Leaves chega amanhã para PS VR

0 0
Winds & Leaves chega amanhã para PS VR

O primeiro game de criação de flora para PS VR está quase aqui. Veja algumas dicas para ajudá-lo.

Olá pessoal, sou Alexandre Pernot Lopes da Trebuchet. Winds & Leaves chega amanhã para PS VR, e achamos que seria uma ótima ocasião para dar algumas dicas para ajudá-lo a começar seu jardim. 

Se ainda não conhece, Winds & Leaves é um game de criação de flora, onde você planta florestas com suas próprias mãos para restaurar a vida em um mundo ermo. Assista o trailer de lançamento: 

Winds & Leaves chega amanhã para PS VR

Incrível, não? Que tal algumas dicas agora:

Dica #1 – Aumente sua floresta para explorar ainda mais

Quando você se afasta muito de suas árvores, as raízes começam a trazê-lo de volta à floresta. Com suas raízes completamente carregadas, você pode se aventurar até que longe, mas sempre planeje seus passos, tenha frutas o bastante e aumente a floresta, sempre garantindo que tem energia o bastante para voltar.

Dica #2 – Sua bolsa de frutos é como uma paleta de jardineiro

Conforme progride mais e mais no mundo, você descobrirá árvores antigas que dão frutos diferentes. Cada nova variedade cabe em um dos seis bolsos de sua bolsa. Quando você for misturar seus frutos para conseguir novas características para o terreno, a sua bolsa pode encher, e você terá que decidir quais frutos manter. Sempre tente manter uma boa variedade para poder misturá-los e encarar os diferentes desafios dos solos que encontrará.

Dica #3 – Domine o tempo e verifique suas árvores à noite

Uma de suas ferramentas mais poderosas é o Time Mill, que deixa você viver tanto quanto as árvores, e ver o passar dos anos como se fossem segundos. Quando anoitece, você pode parar e observar o elo entre as árvores que plantou, e verá se uma árvore está ou não « conectada », ou seja, se está muito longe das outras árvores para ser suportada, podendo até morrer. 

Dica #4 – Fique de olho em conhecimento antigo

Você não é o primeiro jardineiro a entrar neste mundo, e por isso encontrará traços da passagem de seus antecessores. Em todas as regiões, você encontrará rochas com pinturas que dão dicas para a sua jornada. Fique de olho nelas, já que podem conter dicas valiosas e ajudá-lo a entender o passado do mundo!

Dica #5 – Faça o seu próprio jardim

No centro do mundo de Winds & Leaves está o Jardim, um local seguro e protegido dos ventos da Estepe. Cada Ark que você acordar fará crescer uma árvore idêntica no Jardim, dando acesso fácil a todos os seus frutos já descobertos. Você também pode plantar qualquer árvore no Jardim, e sempre crescerão saudáveis lá. Lá também não semeiam em volta, então você controla o visual completamente.  

Dica #6 – Se não sabe para onde ir, suba

Winds & Leaves tem um mundo vasto para você explorar. Conforme a sua floresta cresce e fica mais densa, você terá que escalar para ver o horizonte. Suba nas árvores mais altas e procure marcos visíveis para encontrar seu caminho

Dica #7 – Use fones de ouvido e tente configurações diferentes

Winds & Leaves possui uma trilha sonora que evolui e reage ao ambiente em torno de você, que você aproveitará melhor usando fones de ouvido! 

Para a melhor experiência, incluímos várias opções de conforto. Você pode ajustar a intensidade e escolher uma rotação, além de colocar os itens no seu inventário na posição que preferir.

Agora você deve estar pronto para a sua jornada. Winds & Leaves pode ser completado no seu passo. A natureza precisa de sua ajuda, mas não se esqueça de parar algumas vezes para apreciar a floresta que você criou, e apenas curtir a vista! Fazer Winds & Leaves se tornar realidade tem sido uma jornada e tanto para nós aqui da Trebuchet, e estamos muito felizes de finalmente poder compartilhar tudo com vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields