Grid Legends Revelado: Torne-se uma lenda neste incrível game de corridas

0 0
Grid Legends Revelado: Torne-se uma lenda neste incrível game de corridas

A emoção do esporte motorizado e uma história imersiva, que chegam para PS4 e PS5 em 2022.

Pronto para o volante? Grid Legends foi revelado hoje durante o EA Play Live, e chega em 2022 para  PlayStation 5 e PlayStation 4. 

Uma experiência de corrida imprevisível e emocionante da Codemasters e da EA Games, Grid Legends combina a ação do esporte motorizado, uma incrível variedade de corridas, e uma história imersiva, para deixar você no centro da ação sempre. Unindo novos recursos com a experiência de mais de 25 anos em jogos de corrida, o trailer oficial revelado hoje inicia um novo capítulo para a lendária série de corrida.   

Mas antes de assistir o trailer, vamos entrar no túnel de tempo… 

Grid Legends: O legado das corridas continua

A franquia Grid tem se mantido ocupada rasgando as pistas e os circuitos desde 2008, quando Race Driver: Grid entrou em cena e foi aclamado pela crítica, mas na verdade, as raízes da nossa série de corrida são dos anos 90. TOCA Touring Car Championship em 1997 mudou o jogo com seu gameplay impressionante, e no início do milênio, TOCA Race Driver levou tudo para o próximo nível. uma grande variedade de experiências de corrida e uma história emocionante nos apresentaram à Nathan e Ryan McKane, marcaram o tom dos títulos Grid, com uma lista de carros expandida, tipos de corrida, ação online e mais opções para um jogador. 

Embora a série tenha tomado várias formas nos últimos 24 anos, todo título se manteve fiel a três fatores importantes: Corridas cheias de ação, incrível variedade de esportes motorizados, e histórias inesquecíveis dentro e fora das pistas. Grid Legends entrega tudo isso, e mais. Vamos assistir o trailer de hoje para saber mais…

Grid Legends Revelado: Torne-se uma lenda neste incrível game de corridas

O Trailer Explicado

A história de Grid Legends 

Inédito na franquia, a história de Grid Legends será contada via produção virtual inovadora, que mistura um elenco estelar e gameplay incrível para colocar você mais perto da ação do que nunca. Com a lendária Grid World Series retornando para mais um ano, você está nos holofotes, com um documentário seguindo de perto todos os confrontos, toda a política, e todos os momentos importantes da campanha, onde você desafiará o infame Ravenwest Motorsport, e os McKanes, para ver quem dominará dentro e fora das pistas.

A equipe toda está muito animada para apresentar esta nova forma de contar histórias em Grid, trazida à vida por um elenco estelar, incluindo o brilhante Ncuti Gatwa (de ‘Sex Education’ da Netflix). Prepare-se para assistir o drama fora das pistas, mas também pronto para vencer, enquanto uma história única do mundo das corridas se desenrola, com você no centro de tudo.  

Variedade de corridas

Embora a nossa história seja o que une o trailer, há muito mais para conhecer, incluindo uma prévia de alguns dos carros que você poderá dirigir no próximo ano. Seguindo o legado de variedade de corridas da franquia, Grid Legends terá mais de 100 carros, dos de apenas um assento até carros maiores, clássicos e muito mais. Espere máquinas de várias eras do esporte motorizado, como os seguintes exemplos do trailer: Shelby Cobra 289 FIA, Audi A4 Quattro BTCC, e Aston Martin Valkyrie AMR Pro Concept. Todos os carros podem receber upgrades conforme você progride em Grid Legends, mais sobre isso no futuro. 

Isso é apenas um gostinho dos carros à sua disposição, mas e quanto aos locais das corridas? A série Grid sempre teve uma combinação diversa de locais reais e fictícios onde competir, e Grid Legends não é nenhuma exceção.  

130 rotas o aguardam no lançamento, incluindo pistas reais e icônicas como Indianapolis, favoritos de Grid que retornam como São Francisco e Paris, e novos locais como Moscou e Londres, que você pode ter visto no trailer. De pistas criadas especialmente para as corridas a ovais de alta velocidade, os desafios de corrida de Grid Legends são mais amplos do que nunca. 

O Criador de Corridas Grid Legends 

As combinações possíveis de carros, classes e circuitos de um evento em Grid Legends são vastas, mas as opções não param por aí. A pedido do público, os eventos de Drift retornam, mostrados no trailer pelo incrível Mitsubishi Lancer Evolution X Drift-Tuned correndo quase de lado. 

Tudo isso e mais pode ser usado no nosso editor de corridas para criar o seu evento dos sonhos. Quer correr carros pequenos contra grandes, na neve, por 50 voltas? Que tal colocar múltiplas classes GT na pista para uma volta na chuva em Brands Hatch? É só querer. Damos todas as ferramentas para você criar corridas incríveis, e levar esses eventos online para desafiar o mundo todo.  

Grid Legends chega em 2022

Tudo isso é apenas uma pequena parte do que Grid Legends terá ano que vem. Nos meses seguintes, vamos compartilhar mais sobre as histórias e os personagens, mais carros, mais locais, e mais novidades que tornam esta a experiência de corridas e social mais customizável de todas. Nos vemos em breve. 

Por enquanto, vou assistir o trailer pela 146ª vez… não me julgue!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields