A Temporada Quatro Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone chega em 15 de julho

0 0
A Temporada Quatro Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone chega em 15 de julho

Jogue o próximo capítulo de Zombies, Rush Map, Warzone Payload, Capture the Flag e mais.

Faça as malas para Berlim; é hora de matar zumbis! Do retorno do clássico Perk Mule Kick à novas e avançadas armas, como a LT53 Kazimir e a CRBR-S Wonder Weapon, você terá tudo que precisa para sobreviver aos desafios que se seguem em Mauer der Toten, o aguardado novo capítulo da história Dark Aether. 

Junto ao novo conteúdo para Onslaught, o modo exclusivo para PlayStation, aos novos itens e aos eventos de Warzone, temos a adição de Rush e Capture de Flag para o Multiplayer e muito mais, fazendo a segunda metade desta temporada ser uma experiência e tanto.

A Temporada Quatro Reloaded de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation em 15 de julho. Aqui vão os detalhes completos:

A Temporada Quatro Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone chega em 15 de julho

O próximo capítulo de Zombies: Mauer Der Toten

Enquanto Perseus derruba os satélites da CIA, uma segunda guerra toma forma no universo Zombies Dark Aether. O Coronel Lev Kravchenko, líder do Grupo Omega, arquitetou um ataque brutal contra Requiem, capturando sua equipe para seus propósitos nefastos.

Lute para escapar das garras de Kravchenko e dos mortos-vivos nesta clássica experiência Zombies. Em Mauer der Toten, jogadores precisam navegar as ruas escuras de uma Berlim em guerra, incluindo o metrô U-Bahn cheio de mortos-vivos, e conseguir a ajuda de Klaus, um novo companheiro robótico que ajudará agentes da Requiem em sua batalha contra a horda.

Novos itens: Mule Kick, LT53 Kazimir, CRBR-S Wonder Weapon

Engula o novo Mule Kick Perk-a-Cola, que te permite carregar três armas ao invés de duas. Encontre Mule Kick em sua máquina clássica em Mauer der Toten, e também nos estoques das máquinas Der Wunderfizz por todos os mapas de Zombies e Outbreak.

Vá para qualquer mesa de criação em Zombies para descobrir um novo equipamento: a granada LT53 Kazimir. Ao jogá-la, um efeito similar a um buraco negro irá puzar e neutralizar inimigos zumbis. O que há do outro lado? Entre e descubra. 

Transforme zumbis em carne moída com a nova CRBR-S Wonder Weapon, uma pistola de energia com um repeater orbitando e três upgrades únicos via Mod Kits, que a transformam em uma Wonder Weapon diferente toda vez.

Receba mais com PlayStation — conteúdo exclusivo para Black Ops Cold War

Prepare-se para o mais recente e novo mapa, Rush, no modo exclusivo PlayStation de dois jogadores: Onslaught. Defenda-se contra ataques implacáveis de zumbis neste mapa clássico, e jogue-se no combate com a nova playlist Onslaught Accelerated, onde a orbe de Dark Aether nunca para de se mover e os inimigos nunca param de surgir.

Sobrevive a 20 ondas aceleradas para destravar a Chemtaminate LMG Weapon Blueprint. Confira abaixo algumas dicas para ajudá-lo em seu caminho.

Dicas para Onslaught:

1. Não saia da orbe! Uma vez que seu poder chegue no 100, os inimigos são eliminados do local e a orbe move para a próxima zona. Fique perto dela ou arrisque ser eliminado no espaço dimensional.

2. Como uma equipe de duas pessoas, é importante que ambos os jogadores se aprimorem com upgrades, como armas de nível mais alto, armaduras e Perks. Comunique-se e avise sobre drops um para o outro, para que possam espalhar melhor o poder que adquirirem.

3. Tente guardar suas granadas e outros equipamentos para ondas de Elite Surge. Quanto mais rápido eliminar estes inimigos difíceis, melhor. Completar Elite Surges te dá poderosos itens de recompensa, para ajudar nas futuras ondas de dificuldade aumentada. 

Multiplayer traz Rush e Capture the Flag

Rush (6v6): Prepare-se para lutas frenéticas em Rush, um mapa pequeno de 6v6. Remasterizado de Call of Duty: Black Ops II, Rush mistura zonas de pouco espaço com um exterior cheio de estruturas de paintball. A diversão do paintball continua no novo Paintball Moshpit, que chega mais tarde na temporada, completo com visuais de impacto e efeitos sonoros no multiplayer 6v6.

Capture the Flag: Capture a bandeira da equipe inimiga e retorne-a para sua base antes que capturem a sua. Com um tempo de respawn curto, jogadas inteligentes e táticas, com ênfase tanto no ofensivo quanto no defensivo, são necessárias.

Receba duas novas armas

Os novos desafios do jogo oferecem a chance de destravar duas novas armas: a OTs 9 e a Mace.

OTs 9 — Comparável a Bullfrog em termos de dano e tiros por segundo, a OTs 9 é uma SMG aterrorizante, que certamente será uma favorita entre os Operadores para combate de perto.

Mace — Mostre que você não veio para brincar com a Mace, uma nova ferramenta de impacto que certamente fará o serviço. 

Novo modo, Evento, Killstreak e mais em Warzone

Payload: Neste modo 20v20, a equipe atacante precisa levar veículos até pontos específicos dentro do tempo limite para vencer. A equipe defensora precisa impedí-los a todo custo.

Blueprint Blitz: Chega mais tarde nesta temporada, com dois Contratos regulares para fazer o novo Contraband Contract surgir, trazendo como recompensa uma Weapon Blueprint permanente se você puder extraí-la dos DZ, além de muito dinheiro ao completar.

Sentry Gun: Acesse um poder de fogo impressionante quando a Sentry Gun se juntar à lista de Killstreaks de Warzone. Encontre-a nas caixas de suprimentos das salas Red Door… se tiver muita sorte.

Red Doors, Atualização de Loot e Mais: Novas informações sugerem que as misteriosas Red Doors irão aparecer [[CENSURADO]] e levar você até [[CENSURADO]]. Como as células adormecidas de Perseus ainda estão em Verdansk, sugerimos cautelosamente que você [[CENSURADO]].

Receba o novo Special Ops: Pro Pack

Visite a loja dentro do jogo para comprar o novo bundle de seis itens Special Ops: Pro Pack, que traz uma nova Skin Lendária de Operador Portnova, e duas Weapon Blueprints Lendárias, além de outros itens cosméticos. O bundle inclui 2,400 COD Points que podem ser gastos para comprar outros bundles ou Battle Pass. 

Acesso gratuito a Black Ops Cold War

De 22 a 29 de julho, Call of Duty: Black Ops Cold War terá uma Semana de Acesso Gratuito, com diversas playlists de modos Multiplayer e Zumbis, incluindo os novos mapas Rush e Mauer der Toten!

A Temporada Quatro Reloaded chega em 15 de julho

A Temporada Quatro Reloaded de Black Ops Cold War e Warzone chegam para PlayStation em 15 de julho. Nos vemos online.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.