Lost Judgment: novo trailer e detalhes do gameplay

2 0
Lost Judgment: novo trailer e detalhes do gameplay

A Sega traz uma prévia mais detalhada do novo thriller noir de ação criado pela mesma equipe por trás de Yakuza

E aí, pessoal?! A SEGA está orgulhosa por poder participar do mais novo State of Play e mostrar o gameplay inédito de Lost Judgement, o thriller noir de ação do Ryu Ga Gotoku Studio.

Tribunal Distrital de Tóquio, 2021.

Um policial condenado revela a localização do corpo de uma vítima de homicídio. O homem que costumava intimidar e maltratar o falecido filho do policial. Takayuki Yagami é chamado para investigar o caso impossível de dois crimes cometidos ao mesmo tempo. Porém, o que começa como uma simples história de vingança se transforma em uma trama com uma rede criminosa em ascensão, um sistema jurídico falho e pessoas que se aproveitam de ambos.

Cabe a você e Yagami saírem em busca da verdade, mesmo que isso envolva escalar edifícios, infiltrar-se ou usar artes marciais para se defender quando a situação ficar crítica.

Lost Judgment: novo trailer e detalhes do gameplay

O novo trailer mostra duas das novas ações investigativas de Yagami: atletismo e furtividade. Leve o trabalho investigativo a outro nível escalando edifícios e realizando acrobacias fluidas para acessar áreas que seriam inacessíveis de outro modo. A furtividade pode ser usada para se esgueirar pela segurança ou derrubar inimigos silenciosamente e tirá-los de cena sem fazer um estardalhaço. 

… Mas, se fazer um estardalhaço for a única opção, Yagami terá acesso a três estilos de artes marciais repletos de combos: Garça, Tigre e o novo estilo Serpente. A vantagem do estilo Serpente é redirecionar os ataques do adversário contra ele, permitindo derrubadas mais compassivas. Cada estilo beneficia a jogabilidade ativa e o gerenciamento do medidor de uma forma única. 

As pistas de Yagami levarão você a diversos distritos do Japão, bem como a uma escola de ensino médio local onde ele terá que chegar à raiz da conexão entre um aumento misterioso na delinquência e o caso sendo investigado. Para se “infiltrar” na escola, Yagami se disfarçará de orientador dos clubes de atividades. 

Eis que surgirão as Histórias Escolares, em que você poderá fazer amizade com alunos de diversos estilos de vida durante o trabalho. Entre no ritmo do Clube da Dança, lute pela supremacia robótica no Clube de Robótica e curta atividades extracurriculares como ter aulas em uma academia de boxe e cantar pneu em uma gangue de motociclistas. 

Passar tempo com os alunos pode valer a pena — você se surpreenderá com o que certas pessoas sabem nessa cidade. 

Tudo faz parte do trabalho desse destemido detetive particular.

Tudo pronto para começar a investigação? A pré-venda das versões digital e deluxe de Lost Judgement já está disponível! Todas as pré-vendas digitais virão com o Pacote de Iniciação Rápida, contendo itens úteis para dar o pontapé inicial no seu trabalho investigativo. Se adquirir a Edição Digital Deluxe ou Digital Ultimate na pré-venda, poderá chegar mais cedo a Ijincho com o Acesso Antecipado PlayStation, a partir de 21 de setembro.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields