O melhor amigo do homem se junta a você em Necromunda: Hired Gun

0 0
O melhor amigo do homem se junta a você em Necromunda: Hired Gun

Aprenda como você e seu fiel mastim podem se tornar uma dupla de caçadores temidos.

Olá, Caçadores de Recompensa! Sou Victor Mercier, produtor chefe de Necromunda: Hired Gun, que chega hoje! Neste FPS veloz e visceral, que se passa no universo Warhammer 40k, você leva a vida de um Caçador de Recompensas, na parte inferior de uma gigantesca cidade colmeia. É uma favela perigosa, cheia de desespero, morte e fábricas. Mas também, doggos!

O melhor amigo do homem se junta a você em Necromunda: Hired Gun

Nesta matéria, vamos explorar as maneiras que seu fiel mastim pode ajudá-lo a atirar, esfaquear e matar seus oponentes pela Underhive.

A Underhive pode ser um ambiente opressor, mesmo para os mais fortes. Lá, você não pode confiar nem na própria mãe. Mas o elo entre um cão e seu mestre já é outra história. Seu amigo peludo irá ajudá-lo até as profundezas do inferno e no caminho de volta também, adorando cada momento. Convocar seu mastim é tão fácil quanto espremer seu rato de brinquedo favorito (é isso mesmo). Mire o rato no inimigo que deseja atacar e ele sentirá os mais de 100 quilos de músculos e peças cibernéticas em segundos. 

Enquanto um inimigo está sendo atacado pelo seu mastim, estarão ocupados demais para atacar você, deixando que preste atenção em outras direções. Além disso, enquanto manter seu cão com você, receberá parte de seus sentidos, criando contornos vermelhos em inimigos a um certo raio do seu amiguinho. Convocar seu mastim funciona bem como um botão de pânico, e para incapacitar e atacar inimigos seletos. Por mais forte que seu mastim seja, ele terá que descansar por um tempo após um ataque,mas pode ser convocado novamente assim que estiver pronto. Tudo isso pode ser melhorado com upgrades.

Assim como o seu corpo, o do seu mastim pode ser melhorado no Ripper Doc em Martyr’s End, a área central do game Um bom garoto merece Armadura Cranial afinal de contas. Você terá três categorias de upgrade principais: Cabeça, Corpo, e Patas, com uma variedade de tecnologia para ajudar seu cão a se manter vivo e em forma para matar. Aumenta sua velocidade com as Bionic Paws, depois obtenha um Bionic Nose para cyber-sentidos melhorados, e detectar melhor seus inimigos Melhore a esquiva, vida, penetração de armadura e mais, criando uma verdadeira máquina de destruição (mas mantendo o seu melhor amigo claro). Com cada upgrade, o seu cão mudará visivelmente, de carne para metal. O que ele perder em fofura, ganhará em letalidade. .

Esperamos que tenham curtido esse resumo sobre o mastim de Necromunda: Hired Gun. Juntos, encontrem sua presa, eliminem-a, e coletem a recompensa. A Underhive pode ser perigosa, mas sangue é bom para os negócios.  

Necromunda: Hired Gun já está disponível para PS5 e PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields