Dying Light 2 Stay Human chega para PS5 e PS4 em 7 de dezembro; confira detalhes do gameplay

1 0
Dying Light 2 Stay Human chega para PS5 e PS4 em 7 de dezembro; confira detalhes do gameplay

A Techland revela novos detalhes sobre seu próximo game de sobrevivência.

Sobreviventes, o sol está se pondo! Já se passaram mais de vinte anos desde que o vírus tomou conta de Harran, arruinando a cidade. Foi uma perda para a humanidade, mas agora um brilho de esperança surge na Cidade, um dos últimos bastiões da humanidade em Dying Light 2 Stay Human—e para a sobrevivência de toda a raça humana, e claro, a sua, um peregrino viajante que serve de ligação entre pequenas comunidades. Movido pela promessa de desvendar os segredos de seu passado, e encontrar aqueles que perdeu, você pausa suas viagens e começa a forjar sua própria lenda lá.

Dying Light 2 Stay Human oferece um mundo aberto vasto e com camadas, cheio de arquitetura única. Conforme a civilização retorna para a idade média, a Cidade constrói prédios medievais e locais para agricultura entre as estruturas mais urbanas. A sua principal forma de movimentação é o parkour, mas você também tem um gancho e um paraglider para navegar pelas várias fases. Muitas vezes, há mais de uma maneira de chegar até o seu destino, então tente ser criativo e brincar com suas habilidades para descobrir novas possibilidades e testar seus limites.

Durante sua aventura, você descobrirá que a Cidade é um local vivo. Seus habitantes têm opiniões, formam relacionamentos e facções, constantemente em busca de aumentarem sua influência. Muitas vezes é você que terá a vantagem no conflito, mas lembre-se que você também sofrerá as consequências pelas suas escolhas. A Cidade é um organismo complexo que reage às suas decisões. Dependendo de quem você ajudar, o ambiente a sua volta mudará, oferecendo novas oportunidades, mas também novos desafios.

Quando o assunto é combate, as suas escolhas são igualmente importantes. O mundo de Dying Light 2 Stay Human está cheio de lutas brutais e encontros inesperados. Você terá que ajustar suas táticas e abordagem para vencer seus inimigos, e poderá fazer isso via criação de itens, armas, e várias habilidades de combate à sua disposição. Toda luta dentro da Cidade é diferente. Não deixe de testar seus limites – tente combinações não óbvias, e veja como consegue aproveitar seu ambiente de maneira inteligente para vencer os obstáculos. 

Com todas essas ferramentas de sobrevivência, você é um dos poucos que pode se aventurar pela noite e voltar inteiro. Durante o dia, você tenta mudar a Cidade. De noite, a Cidade muda a si mesma, A ruas ficam inundadas pelos infectados que estavam apenas esperando o sol se pôr. Agora é a hora deles, mas as suas habilidades extraordinárias tornam você um oponente formidável. Enquanto os monstros estão soltos caçando suas presas, você pode infiltrar seus esconderijos, onde encontrará itens poderosos e únicos É um jogo perigoso, mas vale a pena.

Sobreviver à Cidade é arriscado e perigoso. É por isso que você poderá explorar o mundo detalhado de implacável de Dying Light 2 Stay Human com seus amigos no modo co-op. Esteja você orgulhoso do que conquistou, ou curiosos sobre como as outras pessoas reagiam às mesmas escolhas, você pode criar seu próprio jogo ou se juntar ao dos seus amigos no deles para vivenciar Dying Light 2 Stay Human juntos.

As reservas de Dying Light 2 Stay Human começam hoje, com a oportunidade de obter um pacote de skins único, junto com o seu game. O pacote contém um traje de seis peças originais, uma skin para arma e uma skin para seu paraglider — tudo que precisa para mostrar suas habilidades de combate e parkour sobre humanos em estilo!

Continuaremos a dar detalhes sobre Dying Light 2 Stay Human, então siga-nos para saber mais sobre o game e as ofertas que temos preparadas para vocês. E continuem humanos!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields