Atualização de performance de The Last of Us Part II para PS5

9 0
Atualização de performance de The Last of Us Part II para PS5

Jogue The Last of Us Part II com 60 fps em seu PS5 a partir de agora.

Para nós, 2021 está sendo um ano incrível e repleto de gratidão: vimos The Last of Us Parte II receber mais de 300 prêmios de Jogo do Ano — uma conquista sem precedentes. Queremos agradecer a nossa comunidade por todo o apoio que nos prestaram nesse último ano, inclusive nas votações para Jogo do Ano da EE/BAFTA e da Golden Joystick. Recebemos várias mensagens dos fãs falando do impacto da série The Last of Us na vida deles e ficamos impressionados com todas as obras de arte, cosplays e tatuagens incríveis que compartilharam com a gente. 

Uma das coisas mais pedidas pela comunidade foi o lançamento de uma atualização com melhorias de desempenho para The Last of Us Parte II no PS5. 

Chegou o dia! Vocês já podem baixar essa atualização gratuita* agora mesmo!

Atualização de performance de The Last of Us Part II para PS5

É só instalar a atualização 1.08 para The Last of Us Parte II em seu PS5 e acessar as opções de Exibição para encontrar uma nova opção que permite marcar a taxa de quadros desejada como 30 FPS ou 60 FPS. Assim, é possível optar por uma taxa de quadros que complemente as demais melhorias que fazem parte da retrocompatibilidade proporcionada pelo PS5 para jogos de PS4, como melhorias de resolução, tempos de carregamento mais curtos e muito mais.

Nossa equipe trabalhou com as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PS5 desde o lançamento do jogo no ano passado, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva. A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5. Vamos avisar quando tivermos ainda mais novidades para comunicar!

*É necessária uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.