Verdansk ‘84 já está disponível na Temporada 3 de Warzone: três grandes mudanças do mapa

1 0
Verdansk ‘84 já está disponível na Temporada 3 de Warzone: três grandes mudanças do mapa

O raio da explosão das mudanças da Temporada 3 de Warzone e Black Ops Cold War é bem grande.

A Verdansk que você conhece já não existe mais. Uma explosão nuclear exterminou uma horda de zumbis que havia tomado conta da ilha. Logo após, o mapa inexplicavelmente retomou a sua aparência do ano de 1984. A Temporada 3 de Warzone surge das cinzas, e com ele, várias novidades para o mapa, incluindo interpretações retrô de locais icônicos.  

A explosão para o passado de Warzone é apenas um pedaço do quebra-cabeças da Temporada 3. O novo Operador Wraith se junta à luta – uma assassina de sangue frio que aparece na narrativa cinemática que cerca a destruição da Verdansk que conhecemos. Yamantau é um novo mapa Multiplayer, coberto de neve e situado em torno de prédios após uma avalanche devastadora. O modo Sticks and Stones retorna em uma experiência multiplayer mais relaxada, para desafiar a sua precisão com suas machadinhas. Diesel é um novo mapa Gunfight 2×2 que também funciona como um mapa apertado 6×6. Na Scorestreak Strafe Run, uma aeronave cobre o campo de batalha com tiros de metralhadora. E tudo isso é apenas um gostinho. 

Verdansk ‘84 já está disponível na Temporada 3 de Warzone: três grandes mudanças do mapa

Boas vindas à Verdansk ‘84

Todo prédio, superfície e objeto do mapa de Warzone foi revisitado e renovado para criar um novo ambiente  Warzone. Para começar, agora é primavera em Verdansk. Cerejeiras florescem por todo lado, e a flora vibrante torna o mapa um lugar bem mais convidativo. 

Sete locais existentes retornam, com novos pontos de interesse, incluindo o Aeroporto, destruído na Verdansk dos dias de hoje. Em Verdansk ‘84, o Aeroporto está completo, o sol brilha pelas janelas limpas, e tudo tem um ar diferente de antes. A torre de controle do Aeroporto continua lá, firme e forte, criando uma posição de poder para os jogadores que desejam controlar a área. Entretanto, o novo layout do Aeroporto deixa os jogadores encontrarem locais adicionais de cobertura para contra atacar os snipers ou qualquer um que esteja acampado na área. 

O Verdansk Stadium ainda está sob construção em 1984, com guindastes e tudo no local. A redoma, antes estourada, nem foi criada ainda em 1984, criando um campo de batalha aberto. 

Tivemos a chance de conversar sobre três das maiores mudanças do mapa Verdansk com Mile Leslie, Especialista Criativo da Treyarch, e Amos Hodge, Diretor Criativo Associado da Raven Software. Continue lendo para descobrir como eram estes locais, como foram atualizados para Verdansk ‘84, e ainda dicas para vencer.

(Noroeste do mapa)

Gora Summit

O que era

Amos Hodge: “…a maior mudança é que antes era uma Barragem. Uma parede sólida. Muitas vezes você tentava chegar lá e não conseguia, já que era muito difícil atravessar o local. Você podia entrar, mas era um labirinto, e escuro. Então era bem difícil fazer a transição para o topo [da Barragem].”

O que se tornou

Amos Hodge: “Agora há uma trilha [pelo Gora Summit]. É íngreme, mas você pode subir correndo, pode dirigir até lá em cima. Também temos agora a parte que acho mais legal: os teleféricos que vão do topo até os prédios abaixo ajudam a dar cobertura.”

Dicas para vencer

Amos Hodge: “[Gora] Summit é ótimo para linhas de visão e snipers. Se chegar ao topo e subir nos telhados, pode atirar com precisão. As gôndolas que sobem e descem podem distrair os oponentes que estão as usando, dando uma ótima oportunidade para eliminá-los.”

(Um pouco para o oeste do centro do mapa)

Airplane Factory

O que era

Amos Hodge: “Airplane Factory era um daqueles locais intermediários. Haviam aqueles cilindros enormes e enferrujados. Algumas escadas. Havia seis estruturas desse tipo. Era tipo um local intermediário. Você passava por lá, mas nunca era um destino..”

O que se tornou

Amos Hodge: “Agora é um destino. Há interiores onde as pessoas estão construindo as aeronaves.”

Dicas para vencer

Miles Leslie: “Gosto de dirigir pelo lado de fora para fazer as pessoas saírem para me atacar, achando que vão conseguir. E como estou dirigindo um caminhão de carga, acaba sendo o fim deles.”

(Noroeste do mapa)

Radar Array

O que era

Amos Hodge: “Não havia muito aqui antes! Este é um dos locais novos mais interessantes, já que pode-se avistá-lo de qualquer ponto no mapa.”

O que se tornou

Miles Leslie: “Para os fãs que lembram do Black Ops original, tínhamos um mapa chamado Grid, e ficava bem do lado do Dugo. Também teve uma participação na campanha de Black Ops Cold War, então há uma conexão profunda e muito que liga o local ao mundo de Black Ops em geral.

Também era algo que realmente foi usado durante a Guerra Fria, então como estamos de volta no ano de 1984, faz sentido Além disso, é muito divertido. Não se deixe enganar pelo Radar Array – você imediatamente quer pousar nele, mas há uma sensação de domínio que vem em usá-lo da maneira correta, correr da maneira certa, e como usa tudo ao seu redor. Acho que é isso que os jogadores vão curtir.”

Dicas para vencer

Amos Hodge: “No Radar Array eu adoro levar um lança-mísseis como arma secundária para derrubar helicópteros. É o ponto perfeito. Dá pra ver vários helicópteros lá e você pode mirar neles com seu lança-mísseis bem de longe. Então é um ótimo lugar para eliminá-los. Você também pode subir lá e destruir os veículos que estão no chão.”

Miles Leslie: “Você quer momentos épicos? Tente saltar do Radar Array de para-quedas, eliminando as pessoas embaixo. Aí está. É fantástico.”


A Temporada 3 de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War já está disponível, e pronta para levá-lo até Verdansk ‘84. Não deixe de voltar para Black Ops Cold War e checar todas as atualizações dos modos Zombies e Multiplayer também. As equipes da Treyarch e da Raven Software tem muito mais para trazer até você, mas por enquanto, entre e tente aprender este incrível novo mapa para lutar até a vitória!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields