Os Campeonatos de Gran Turismo Certificados pela FIA estão de volta para a Temporada 2021

0 0
Os Campeonatos de Gran Turismo Certificados pela FIA estão de volta para a Temporada 2021

Novo formato e nova tecnologia marcam a produção deste ano. Confira os detalhes sobre os eventos.

Conforme iniciamos o nosso quarto ano dos Campeonatos de Gran Turismo Certificados pela FIA, estou tão animado quanto estava em 2018. Ano passado, tivemos uma temporada fantástica de corridas, eventualmente dominada pelo piloto Japonês Takuma Miyazono, que se tornou o Nations Cup Champion, além de fazer parte do Team Subaru, junto de Mikail Hizal (TUR) e Daniel Solis (EUA), que venceu a Manufacturer Series.

Devido aos efeitos da Covid-19, sentiremos falta do nosso ambiente de World Tours ao vivo, e da oportunidade de conhecer os incríveis competidores diretamente, mas temos sorte de poder testar novas ideias e continuar a crescer os Campeonatos de Gran Turismo Certificados pela FIA, mesmo em um ambiente apenas online.

Estamos felizes em anunciar o novo formato da série este ano, e com novidades na nossa produção de transmissão, que integram novas tecnologias, temos certeza que podemos mostrar ainda mais ação e corridas emocionantes. 

Embora queremos poder voltar a encontrar os competidores e a audiência pessoalmente, sentimos que o melhor é manter os campeonatos apenas online em 2021. Desejo muita sorte a todos os incríveis competidores que participarão da competição.  

Os Campeonatos de Gran Turismo Certificados pela FIA começam na quarta-feira, dia 21 de abril – então se deseja participar, não esqueça de se inscrever no Sports Mode do GT Sport  – leia os termos e condições completos aqui

Detalhes sobre as fases e todas as nossas transmissões podem ser encontrados abaixo. Vale lembrar que o Campeonato é composto de uma ‘Nations Cup’, onde os pilotos competem em nome de seu país, e uma ‘Manufacturer Series’, onde competem por uma das marcas do jogo, e cada um possui uma estrutura diferente. Quem estiver interessado, siga os nossos canais sociais e vá até gran-turismo.com para ter certeza que não está perdendo nenhuma parte da ação,aproveite para ter  todos os detalhes de como participar e assistir a Temporada 2021. Sem dúvida veremos corridas de tirar o fôlego novamente este ano, tanto na Nations Cup quanto na Manufacturer Series.

FASE ONLINE 1 – Do dia 21 de abril até o dia 26 de junho. Competidores de todo o mundo correm online nas 10 rodadas da Manufacturer Series (sempre às quartas-feiras) e 10 rodadas da Nations Cup (nos sábados).

‘WORLD SERIES’ 1 & 2 – Neste período também veremos os top 16 globais da Nations Cup e os top 12 da Manufacturer Series (inicialmente selecionados das 2020 World Finals) participando de dois novos eventos ‘World Series’ que serão transmitidos respectivamente no domingo, dia 6 de junho e no domingo, dia 11 de julho.

‘WORLD SERIES SHOWDOWN’ – O fim da Fase Online 1 dará a chance aos top 16 da Nations Cup competirem por um lugar na World Series e nas World Finals contra os 16 jogadores de elite que contestaram os primeiros dois eventos World Series. Ao mesmo tempo, os deveres das equipes retornam para a Manufacturer Series, com 12 equipes de três pilotos, contestando seu ‘Showdown’ valendo pontos para as World Finals. A Manufacturer Series World Series Showdown será transmitida no sábado, dia 21 de agosto, e a Nations Cup no domingo, dia 22 de agosto. 

FASE 2 – Do dia 7 de julho até o dia 25 de setembro, mais 10 rodadas cada da Nations Cup e da Manufacturer Series darão a chance para os competidores ganharem um lugar nas World Finals de dezembro.

‘WORLD SERIES’ 3 & 4 – Um novo grupo de elite de jogadores, que vão competir em mais dois eventos de corrida a serem transmitidos no dia 3 de outubro e 14 de novembro. 

WORLD FINALS – Três dias de World Finals serão transmitidos, na sexta-feira, sábado e domingo, dias 3, 4 e 5 de dezembro. Na sexta-feira teremos a Support Series, Toyota Gazoo Racing GT Cup. A final da Manufacturer Series no sábado terá novamente 12 equipes de três pilotos competindo em uma série de corridas. O dia final, domingo, terá a Nations Cup World Final, com os 16 competidores estabelecidos durante a World Series, desafiados por 16 novos pilotos que garantiram sua posição na Fase Online 2.

Por favor, informe a sua data de nascimento.