Novo trailer revela o gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach

1 0
Novo trailer revela o gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach

É o seu dia especial!

Nós sabemos que vocês têm esperado pacientemente (ou nem tanto) por mais notícias sobre Five Nights at Freddy’s: Security Breach! Estamos muito animados em revelar o primeiro trailer de gameplay no State of Play da Sony.

Novo trailer revela o gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Desde o seu lançamento, em 2014, Five Nights at Freddy’s tem crescido exponencialmente e ganhado muitos seguidores como um clássico cult “horripilante”. A pizza do Freddy Fazbear não está mais limitada a pequenas pizzarias, já que agora o Mega Pizza Plex foi inaugurado em Five Nights at Freddy’s: Security Breach.

Security Breach é de longe o jogo mais ambicioso da série Five Nights at Freddy’s até hoje!

Five Nights at Freddy’s: Security Breach foi um projeto gigantesco. O Mega Pizza Plex é enorme. O que vocês estão prestes a ver não chega nem perto do horror que vão vivenciar quando saírem da sala de segurança e explorarem os corredores sombrios, fliperamas e atrações do Fazbear.

E não se preocupem! Essa não vai ser a última vez que traremos notícias. Nós ainda temos alguns truques na manga, basta que aguardem mais um pouco para ver o que estamos preparando para vocês! Enquanto isso, sentem, relaxem e comam um pedaço de pizza.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields