Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega para PS5 em 28 de janeiro

0 0
Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega para PS5 em 28 de janeiro

A tecnologia do controle sem fio DualSense aprofunda a imersão neste jogo online gratuito.

Pilotos, estamos muito animados em anunciar que Mobile Suit Gundam Battle Operations 2 está chegando para PlayStation 5 daqui a alguns dias, em 28 de janeiro! Com o poder do PS5, vocês terão acesso a carregamentos mais rápidos, melhorias de fps e toda a tecnologia do controle sem fio DualSense.

Controle sem fio DualSense 

Na versão de PS5 de Mobile Suit Gundam Battle Operations 2, as seguintes melhorias ajudarão a reproduzir de forma mais fiel a sensação de atirar com uma arma:

  • Puxar o gatilho: Gatilhos adaptáveis reproduzem resistência e pressão
  • Balas atiradas: Ouvir a arma atirar com o áudio do controle sem fio DualSense e com o áudio da TV
  • Impacto das balas: A resposta tátil indica o impacto do projétil

Estas melhorias à resposta tátil, gatilhos adaptáveis e áudio para PS5 criam uma experiência mais rica para cada piloto GBO2. Para garantir que os pilotos GBO2 tenham a melhor experiência possível, você pode ajustar estas características do jeito que quiser: ligar e desligar a resposta tátil, gatilhos adaptáveis e som do controle nas configurações do seu sistema.

Resposta tátil e áudio trabalham juntos

Uma melhoria é a modificação das vibrações da resposta tátil aos padrões de diversas armas. Você terá uma experiência única, quer esteja usando uma metralhadora ou um rifle de laser. Esta nova experiência tática se baseia nos arquivos de som de cada arma para criar respostas auditivas e sensoriais, enquanto os sons de troca de armas e de tiros saem das caixas de som do DualSense, criando a maior imersão possível.

Gatilhos adaptáveis

A equipe teve cuidado especial com os gatilhos adaptáveis, para trazer a experiência mais realista possível.

Quando atacar com o L2 ou o R2, os pilotos irão perceber uma resistência para simular um gatilho de verdade. Por exemplo, com a bazooka, a resistência irá segurar o botão logo antes da saída da bala, e caso você continue a segurar o gatilho, a bala será lançada e o botão será solto.

Além disso, pilotos poderão sentir o empurrão de certas armas. Com o rifle de laser, um jogador sentirá pequenas vibrações ao carregar um tiro, enquanto uma metralhadora ou outra arma de tiro rápido trará vibrações a cada bala.

Carregamentos mais rápidos

No PS5, jogadores de Mobile Suit Gundam Battle Operations 2 verão que seu tempo de carregamento será melhorado significativamente, de forma a poderem jogar muito mais rápido.

Outras mudanças e melhorias

Além de todas as mudanças e melhorias possíveis graças ao PS5, a equipe de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 está feliz em anunciar outras novidades que chegam em 28 de janeiro, incluindo:

Um novo mapa — Military Base 

Este novo mapa é um espaço aberto, com prédios de médio a grande porte, fazendo dele um sonho para os especialistas em combate à distância. Com os prédios que enchem o local, pilotos encontrarão linhas claras de visão de todo o chão. A equipe recomenda tentar dominar os telhados! Mas tenham cuidado para não ser atropelado por unidades ao tentar chegar lá em cima. 

Transferência de saves

Não temam, pilotos. Seu progresso e saves do PS4 serão transferidos para PS5 se você usar a mesma conta da PlayStation Network, para que você não precise começar do zero. Encontre batalhas com pilotos de ambas as plataformas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields