The Last of Us Part II: Explore a História de Abby no Novo Trailer

2 0
The Last of Us Part II: Explore a História de Abby no Novo Trailer

A Naughty Dog compartilha um trailer que mostra a história emocionante de Abby em The Last of Us Part II.

Já se passaram quase seis meses desde que lançamos The Last of Us Part II e, durante este tempo, fomos inundados pelo suporte e apoio mostrado por todos que jogaram e nos contaram sobre suas experiências. Esta história e estes personagens significam muito para todo o estúdio, e vê-la ressoar com milhões de pessoas pelo mundo todo e ser reconhecida pela indústria e pelas premiações onde os fãs votam tem sido uma experiência incrivelmente tocante.  

Com o ano chegando ao fim e mais pessoas jogando pela primeira vez durante as festas, criamos um novo trailer que mostra um pouco mais da história, e pela primeira vez, focado na jornada emocional de Abby, conforme ela cruza com a de Ellie, e as duas entram em colisão. Exploramos sua origem, os eventos que acendem sua busca por vingança, e as repercussões devastadoras que seguem. Você também terá uma janela para o gameplay único de Abby, e verá como seu treinamento, equipamento e habilidades diferem dos de Ellie. Esperamos que curta:

The Last of Us Part II: Explore a História de Abby no Novo Trailer

Mais uma vez, agradecemos a todos que jogaram The Last of Us Part II. Para todos os que estão jogando pela primeira vez, adoraríamos ouvir sua opinião, seguindo e nos marcando no Twitter, Facebook, ou Instagram. Esperamos que fiquem seguros, saudáveis, tenham um ótimo fim de ano, e um incrível Ano Novo. 

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • layana_geek

    Apesar de muitas perdas chocantes quero muito jogar TLOU II. Não queria receber nenhum spoiler e ter uma experiência completa do jogo, porém nada saiu como planejado, nas primeiras semanas de lançamento do jogo recebi um bombardeio de spoiler pelo meu irmão e fiquei muito triste pelo spoiler recebido e pelo que tinha acontecido no jogo que ele me contou, e acabei assistindo metade de uma live do jogo, quando comecei a assistir já estava na metade então ainda tem coisas que não sei e nem quero saber até jogar rsrsrs!!
    Apesar de tudo isso ainda estou muito hypada pra jogar.

    • Jogar de verdade e assistir é completamente diferente, pode ter certeza. Eu tenho e assisti série no YouTube ao longo da minha jogatina, e posso dizer que foi incrível

Por favor, informe a sua data de nascimento.