Revelamos detalhes sobre Rainbow Six Siege para PS5

0 0
Revelamos detalhes sobre Rainbow Six Siege para PS5

A Ubisoft entrega 120fps, resolução 4K, carregamento mais veloz e novidades imersivas com o controle sem fio DualSense.

Saudações Operadores. A equipe da Ubisoft traz uma atualização sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege no PlayStation 5. Continue lendo, aproveite, e se prepare para a próxima geração. 

– Tim Turi


Olá comunidade PlayStation, nós aqui da Ubisoft estamos bem animados de trazer os mais novos detalhes sobre o que levaremos para o seu game de ação tática de esquadrões favorito na próxima geração.

Enfim, podemos dizer que uma versão nativa para PS5 de Rainbow Six Siege estará disponível a partir do dia 1 de dezembro, junto do início da Season 4 do Year 5! Estamos felizes em compartilhar mais informações sobre a experiência melhorada de Rainbow Six para os jogadores PS5.

Gráficos e Performance no PS5

Os jogadores PS5 poderão ter a emoção de Rainbow Six Siege com as melhorias gráficas mais altas que o game pode oferecer nos consoles. Estas melhorias possuem múltiplas opções que priorizam ou a performance ou a resolução, desde que os jogadores possuam um dispositivo compatível:

  • Modo Performance: Até 120 fps com Dynamic Resolution Scaling de 4k
  • Modo Resolução: Até 60 fps com Resolução 4k
  • Suporte de Activity Card: para os modos Ranked, Unranked, Newcomer, Quick Match, & Events, para que os jogadores possam entrar no jogo mais rápido.

O poder gráfico do PlayStation 5 permite iluminação e profundidade de campo melhores, principalmente à longa distância. Prepare-se para ver seu mapa favorito literalmente sob uma nova luz, e descobrir novos níveis de detalhes.

O modo Performance, que chega a até 120 quadros por segundo, torna o gameplay Siege mais macio do que nunca. O FPS estável de Siege é mantido mesmo sob forte pressão, como explosões destrutivas. Melhorias em 120fps dependem da sua TV, então procure descobrir esse detalhe para aproveitar seu jogo ao máximo.

Graças ao SSD do PS5, os jogadores podem entrar na partida mais rápido do que nunca. O tempo de carregamento do mapa nunca foi tão veloz, deixando você ir rápido da seleção de operador até a fase de preparação. 

Controle Sem Fio DualSense 

Entretanto, a experiência Rainbow Six Siege no PS5 não está limitada à melhorias visuais. A equipe dos devs abraçou o novo controle sem fio DualSense, com sua resposta tátil e gatilhos adaptáveis, para mais imersão e reflexos melhores em tiroteios cheios de adrenalina.  

Graças aos gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense, apertar o gatilho R2 simula a resistência de um gatilho real, oferecendo uma nova sensação para cada categoria de arma e dispositivo. Por exemplo, a resistência do gatilho adaptável é leve e rápida em pistolas, e mais pesada em armas mais poderosas como metralhadoras. Os jogadores também podem sentir a diferença entre tiros individuais e o fogo automático para mais imersão.

Além disso, graças à resposta tátil, os jogadores sentirão mais impacto do que nunca. Respostas imersivas reagem ao ambiente. Armas, explosões, dispositivos e mais, todos terão uma sensação diferente nas mãos do jogador.  

Transicionando para o PS5

Se você já possui uma cópia de Rainbow Six Siege para PS4 e planeja obter um PS5, você poderá fazer o upgrade do seu game sem custo adicional. Todos os jogadores manterão sua progressão e itens de jogo quando transacionarem entre consoles. Quem possui uma cópia física do jogo apenas pode fazer o upgrade gratuito caso possua um console PlayStation 5 com drive de disco.

O cross-play também está disponível para jogadores entre o PS4 e o PS5, e poderão se enfrentar independente de estarem jogando no PS4 ou PS5.

Não perca a imersão e o poder que o PS5 oferece com 120fps, 4k, tempo de carregamento veloz, e o controle sem fio DualSense imersivo. Junte-se à equipe Rainbow Six no PS5 no dia 1 de dezembro, e prepare-se para ainda mais novidades no futuro. 

Por favor, informe a sua data de nascimento.