FIFA 21 para PS5: primeiros detalhes do gameplay

0 0
FIFA 21 para PS5: primeiros detalhes do gameplay

A resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense tornam todas as partidas mais reais. Disponível para PS5 em 4 de dezembro.

Olá a todos! Faltando menos de duas semanas para o lançamento de FIFA 21 no PS5, dia 4 de dezembro, queremos dar uma olhada especial no próximo nível de EA Sports FIFA, além de uma prévia exclusiva de como vamos usar o incrível novo controle sem fio DualSense.

Bem vindos a FIFA 21 para PS5.

FIFA 21 para PS5: primeiros detalhes do gameplay

Gameplay do próximo nível

Uma das coisas que mais nos deixa animados por vocês é o novo controle sem fio DualSense do PlayStation 5.

Seja tentando um bloqueio de última hora para evitar um gol, ou aquele chute de máxima distância, a resposta tátil do controle sem fio DualSense responde a tudo que acontece em campo. Com mais controle sobre a intensidade e a localização da resposta tátil, agora você pode sentir coisas como chutes poderosos com o pé esquerdo do lado esquerdo do controle, e uma resposta mais intensa de ataques e disputas de bola, ou até em chutes livres. 

Os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense também nos permitem aumentar a resistência do gatilho conforme você perde stamina, para que você sinta o cansaço dos jogadores conforme seu fôlego vai diminuindo pela partida. Isto é possível apenas no PS5, e não vemos a hora de vocês sentirem a diferença que o DualSense faz em FIFA 21, mergulhando você na intensidade de uma partida de maneiras que não eram possíveis antes. 

Outra novidade exclusiva do PS5 são as Activity Cards, que deixam você ir direto para o seu modo favorito da home screen PlayStation. Junto com o tempo de carregamento super veloz, graças ao poder do PS5, você estará iniciando partidas mais rápido do que nunca. O nosso tempo é de menos de 2 segundos do menu até o início da partida. Foi mal, fãs da arena de treinamento de antes das partidas! 

Visuais do próximo nível

Mais poder também quer dizer que vamos dar um enorme salto de qualidade visual, com gráficos de jogadores e estádios melhores do que nunca.

Um novo sistema de iluminação chamado LiveLight Rendering cria ambientes de futebol ultra realistas. Você verá recriações estonteantes dos maiores estádios do mundo, como Anfield e o Parc des Princes, os tornando mais vivos do que nunca.

LiveLight Rendering também se junta a tecnologia de flexão de músculos e fios de cabelo para um novo nível de detalhamento, resultando nas recriações mais detalhadas de estrelas como Kylian Mbappé e Trent Alexander-Arnold até hoje!

Uma nova câmera de gameplay também traz uma nova perspectiva. A EA Sports GameCam foi inspirada pelo look das melhores transmissões do esporte, e faz uma grande diferença no jogo. Estamos animados para vocês testarem. 

Atmosfera do próximo nível

Embora todos sintamos saudades de estar no estádio torcendo pelos nossos times e jogadores favoritos, sabemos quais são as cenas e os sons que os fãs do esporte causam, e que torna o futebol o que é. 

Em FIFA 21 estamos aumentando o volume do espetáculo que é o futebol nos estádios para refletir a incrível atmosfera que a multidão proporciona. 

Primeiro, o PreMatch Live traz uma série de cinemáticas que aumentam a sua imersão na partida. Você verá os torcedores entrando pelas catracas e mais, preparando o palco para a experiência de partida de futebol mais autêntica que somos capazes de entregar. 

Segundo, agora podemos melhor refletir as incríveis cenas que acompanham um gol de vitória da UEFA Champions League. Novos Big Goal Moments agora deixam você ver as cenas das arquibancadas e do gramado após cada gol importante. 

Simulação do próximo nível

FIFA 21 no PS5 também, nos permite criar o movimento e comportamento mais natural até agora. 

Responsive Multi-Touch Animations levam o jogador até o momento e o próximo grau de realismo, melhora a qualidade visual e as animações atreladas à bola, dando mais agilidade e controle da bola do que nunca, com mais de 700 novas combinações de animações. 

Somos até capazes de fazer as animações mais realistas do que em títulos EA Sports FIFA anteriores graças à Off-Ball Humanization, com os jogadores mostrando mais comportamento humano como limpar o suor da testa após uma corrida, gritar para um passe, e recuperar o fôlego após correr para torná-los ainda mais vivos em FIFA 21 para PS5.

Dual Entitlement

Por último, estamos animados em oferecer o Dual Entitlement com FIFA 21 para PlayStation, ou seja, você pode fazer o upgrade do seu FIFA 21 para PlayStation 4 para um de PlayStation 5 sem custo adicional* a qualquer momento, do dia 4 de dezembro até o dia de lançamento de FIFA 22! Você também manterá toda a sua progressão e todo conteúdo que adquiriu até o momento em FIFA Ultimate Team e Volta Football para poder continuar a construir o seu time dos sonhos e mantê-lo no PS5.

Do salto de qualidade visual aos tempos de carregamento menores e mais, estamos bastante animados com FIFA 21 no PS5, e esperamos que tenham curtido esta prévia de algumas das novidades que farão todas as partidas ficarem mais realistas.

Não vemos a hora de encontrá-los no Próximo Nível quando FIFA 21 chegar para PS5 no dia 4 de dezembro! 

*Condições se aplicam: ea.com/dual-entitlement 

Por favor, informe a sua data de nascimento.