A sensação e a velocidade de Godfall no PlayStation 5

2 0
A sensação e a velocidade de Godfall no PlayStation 5

Como a Counterplay Games usou o SSD de altíssima velocidade e o controle DualSense para deixar o combate do jeito certo.

Todos aqui da Counterplay Games estamos empolgados com o lançamento no PlayStation 5. O processo tem sido uma viagem e tanto, com nova tecnologia apresentada e demonstrada para nós durante quase todo o caminho. Tomamos a decisão logo no início de usar as capacidades do PS5 ao máximo para demonstrar a magia do hardware. Queremos ser pioneiros. O resultado é um sistema de combate corpo-a-corpo único, que se comunica com os jogadores de maneiras novas e emocionantes. 

Com o console de próxima geração chegam as novidades da próxima geração. Aqui estão algumas das que são destacadas em Godfall: A Resposta Tátil e o SSD.

Em um nível alto, o controle DualSense é ótimo para uma jogatina mais engajante. Pessoalmente, não vejo a hora de descobrir como os outros desenvolvedores estão usando a resposta tátil para melhorar a experiência de seus games. Me diverti muito imaginando todos os usos em jogos de plataforma e tiro. Mas isso é uma conversa para outro dia!

Não apenas sintonizar a resposta tátil individualmente para cada arma, como também para ataques específicos, para que ficassem bons. Realmente buscamos nos desafiar para ultrapassar os limites do sistema, com o objetivo de deixar o jogador sentir cada golpe. Sabemos que o ritmo do combate de jogos de ação é a alma da experiência. Antes de trabalhar na resposta tátil do controle DualSense, já dava pra ver o ritmo do combate de Godfall, mas graças à SIE, agora você também pode sentí-lo. 

Como os jogadores podem ter até duas armas a qualquer momento, há a emoção de trocar de arma e sentir a diferença na palma das mãos. As Dual Blades são velozes e ágeis, já o Warhammer é poderoso e pesado. Só isso já faz de jogar Godfall no PS5 uma experiência inteiramente nova. 

Não há nada pior do que cair em batalha e ter que esperar para voltar à ação. Os jogadores já conhecem bem as terríveis telas de carregamento após a morte de seus personagens.

Os jogadores vão poder voltar a treinar suas habilidades de combate rapidamente, graças ao poder do SSD do PS5. Sua velocidade significa que você não perde nem um instante. Se cair em combate, estará de volta na mesma hora com carregamento quase instantâneo. Criamos Godfall para desafiar os jogadores, e você não conseguirá vencer todos os desafios de primeira. Queremos garantir que a morte nunca seja uma punição para os jogadores, em vez disso se torne uma oportunidade de aprender e crescer como Valorian Knight.

Também é importante para nós que os jogadores possam entrar logo nos vários reinos elementais conforme escalam o Skybreaker Monolith. O PlayStation 5 garante que o jogador nunca está preso esperando no seu Sanctum (base). Assim que selecionar um destino no Holomap, o jogador será rapidamente transportado para sua missão. 

Todo o nosso departamento de desenvolvimento fez um ótimo trabalho trazendo a beleza do mundo de Godfall à vida. Como desenvolvedores, é uma grande vitória para nós poder ultrapassar os limites do nosso ambiente sem ter que esperar por telas de carregamento. Os ambientes de Godfall são obras de arte únicas. Uma vez que estiver no seu Holomap, estará a meros segundos de vivenciar cada um deles! 

Não podemos esperar para que todos possam jogar Godfall no lançamento mundial para PlayStation 5 dia 19 de novembro de 2020. Garanta já na pré-venda para ser um dos primeiros a escalar o Skybreaker Monolith e desafiar Macros!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields