A atualização 8.0 do software do sistema PS4 chega hoje

117 0
A atualização 8.0 do software do sistema PS4 chega hoje

Inclui alterações dos recursos Party e Mensagens, novos avatares, controles dos pais atualizados e muito mais.

ATUALIZAÇÃO: Após a atualização de hoje, os usuários podem receber uma notificação sobre Segurança de Party, e que os chats de voz em grupos podem ser gravados. A gravação de chat de voz para moderação é uma característica que estará disponível para PS5 quando ele for lançado, e permitirá que os usuários gravem seus chats de voz no PS5 e os entreguem para revisão de moderação. A notificação que estão vendo no PS4 agora é para informar que quando você participar de um chat com um usuário PS5 (após o lançamento), eles podem entregar estas gravações de seu console PS5 para a SIE.   

Nossa atualização de software mais recente para o sistema PlayStation 4 – a versão 8.00 – será lançada hoje em todo o mundo. Ela inclui mudanças nos atuais recursos Party e Mensagens, novos avatares, controles dos pais atualizados e muito mais.

Aqui vão alguns dos principais itens dessa atualização:

Atualizações de Party e Mensagens

Depois dessa atualização, Party e Mensagens estarão mais integrados e haverá mudanças na interface do usuário. Ambos os aplicativos agora usarão os mesmos “Grupos” dos jogadores para bate-papos por voz no Party e troca de mensagens, sem precisar de diferentes grupos configurados nos dois aplicativos. Assim, agora é possível iniciar um papo no Party ou enviar mensagens para o grupo com quem você conversou anteriormente pelo PS4, bem como pelo PS5, já no lançamento.

Novos avatares

Estamos expandindo a coleção de avatares predefinidos que os jogadores poderão usar em seu Perfil. Você terá à disposição um conjunto de novos avatares de seus jogos favoritos, incluindo Bloodborne, Journey, Ghost of Tsushima, God of War, The Last of Us Part II, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e muito mais.

Desative todos os microfones no Menu Rápido

Adicionamos uma opção de “Desativar Todos os Microfones” no Menu Rápido, para que você possa desativar facilmente os microfones durante o jogo.

Controle dos Pais mais simples e flexível

Em Controle dos Pais, combinamos as opções “Comunicação com Outros Jogadores” e “Visualização de Conteúdo Criado por Outros Jogadores” em apenas uma – “Comunicação e Conteúdo Gerado pelo Usuário” – para cobrir tanto a comunicação quanto o compartilhamento de UGC. Isso oferece uma configuração mais simples e mais fácil para os pais entenderem e usarem com seus filhos.

Além disso, os filhos poderão enviar uma solicitação aos pais para usar os recursos de comunicação de jogos específicos. Quando um filho enviar essa solicitação, o pai receberá uma notificação por email e poderá optar por selecionar uma exceção para o jogo e permitir que seu filho use os recursos de comunicação e UGC. Isso proporciona mais flexibilidade para pais e filhos.

Verificação aprimorada em 2 etapas

O recurso de Verificação em 2 Etapas (2SV) do PS4 será aprimorado para aceitar aplicativos de autenticação de terceiros como opção durante o processo de ativação, além de conexão 2SV por PS4, dispositivo móvel ou Internet.

Remoção de Criação de Evento e Criação de Comunidade Privada

Depois da versão 8.00, não será mais possível criar eventos, nem acessar eventos existentes criados por outros usuários.

Também removemos a capacidade de criar comunidades privadas pelo aplicativo Community do PS4. Quem já tiver comunidades privadas continuará podendo acessá-las.

Atualizações do aplicativo Remote Play em dispositivo remoto e PC

Quando a versão 8.00 for lançada, o aplicativo PS4 Remote Play para celulares (iOS/Android), Windows PC e Mac mudará de nome para PS Remote Play e terá a opção de conexão para PS5 acrescentada. Você deverá se conectar à PSN pelo seu PS5 para acessar o recurso, então aguarde até o lançamento do PS5 em novembro!

 Um lembrete: para baixar a atualização, recomendamos um sistema PS4 com conexão de rede por cabo LAN.

 As telas representam um sistema em inglês.

Os comentários estão fechados.

117 Comentários

  • antigamente era muito melhor voltem prfv

  • Vinicius_P_Rosa

    Não consegui instalar essa porcaria de atualização (erro SU-42118-66) e agora meu PS4 não conecta mais.
    A Sony não presta nenhum suporte! E ainda tem trouxa que vai dar uma fortuna em um PS5.

  • mp_thefuture

    Nao estou a perceber melhoras nesssa acctualizaçao que meterem visto que os grupos ficaram piores os menus ficaram lentos
    nao tem ponta por onde se pegue esta acctualizaçao , nao vejo melhorias nenhumas aqui, e visto ser cliente deles a muitos anos nao vejo como pode ir de mal pra pior , a coisas que nao fazem sentido nao estao a melhorar tao a piorar vejam mais comentarios foquem mais onde e preciso e nao e coisas desnecessarias…

  • valtorkenway

    Parabens sony,n consigo entrar em party de novo, nem por meu perfil online,
    parabens para vcs, focam nesse lixo de ps5 e atualiçao o ps4 de qualquer jeito

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields