PlayStation.Blog BR

Revelamos o gameplay da primeira campanha de Call of Duty: Black Ops

1 0
Revelamos o gameplay da primeira campanha de Call of Duty: Black Ops

Saiba mais sobre a intensa missão de abertura da campanha, Nowhere Left to Run, e detalhes da versão Alfa no fim de semana.

Uma equipe recém formada de operadores da CIA chega na costa norte da Turquia, na calada da noite, já que sua informação sugere que um jogador chave de uma situação de reféns em andamento está fugindo do país via Trabzon Airfield. Com rumores do retorno do espião da Guerra Fria, Perseus, é hora dos operadores liberarem o caminho na esperança que este alvo valioso seja a chave de evitar um ataque iminente ao mundo livre.

Esta é Nowhere Left to Run, apenas uma pequena parte da primeira fase da campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War, capturada no PlayStation 5 e revelada no evento digital PS5 Showcase recente da Sony.

Revelamos o gameplay da primeira campanha de Call of Duty: Black Ops

Nowhere Left to Run: Resumo da Missão

Desenvolvida pela Raven Software, a experiência para um jogador do game leva você de volta ao início da década de 80, no auge da Guerra Fria, para deter um plano subversivo de implicações mundiais: a ameaça da Guerra termonuclear global.

Como uma continuação direta do Call of Duty: Black Ops original, tudo começa com Nowhere Left to Run. Nesta missão, você joga como o operador da CIA Alex Mason, que chega em Trabzon com seus amigos operadores, incluindo o retorno do herói Frank Woods e do novo aliado Russell Adler.

Mais especificamente, esta equipe da CIA infiltra o aeroporto enquanto Arash, seu alvo valioso (HVT), está prestes a entrar a bordo de uma aeronave. Após testemunhar sua crueldade contra seus próprios homens, o jogador deve eliminar o HVT confirmado.

Durante a missão mostrada no evento, o tiro acerta outro dos homens de Arash, e a sua equipe perde o elemento de surpresa. Lutando contra um grupo de defensores conforme a aeronave tenta levantar voo, os operadores obtêm um veículo e começa a perseguição.

Da traseira do veículo, o operador controlado pelo jogador enfrenta vários outros veículos hostis cheios de inimigos, antes de tomar o controle de um carro cheio de explosivos, um plano final desesperado para destruir o HVT e o carregamento da aeronave.

A detonação bem sucedida do carro bomba dá fim à perseguição, deixando nossos operadores com apenas milissegundos para escapar de serem esmagados pelo metal que abrigava seu objetivo primário.

Isto é apenas um gostinho de uma fase completa mostrada: Espere muito mais nas próximas semanas, enquanto Call of Duty: Black Ops Cold War se prepara para o lançamento dia 13 de novembro.

Uma Sensação de Próxima Geração para o Combate Mundial da Próxima Geração

Esta missão intense e irada ganha vida como nunca, graças ao poder do PlayStation 5.

Graças a tecnologia de rastreamento de raios, as sombras e a iluminação desta operação noturna estão mais dinâmicas e vívidas, como podemos ver em incrível resolução 4K e taxa 120hz (requer um display compatível para reproduzir), além de HDR.

Durante a corrida para neutralizar o alvo e destruir o carregamento a bordo, o controle sem fio DualSense dá respostas táteis, deixando você sentir o impacto de cada explosão em suas mãos. Tudo isso também pode ser sentido pelo Tempest 3D AudioTech, onde os sons desta perseguição épica podem ser ouvidos de todos os ângulos como se você estivesse ao lado de Woods e Adler na operação secreta.

Pronto para mais? Garanta a pré-venda agora mesmo e prepare-se para mergulhar ainda mais fundo nesta jornada, uma história cheia de revelações possíveis apenas no universo Black Ops.

Fim de Semana Alfa Exclusivo PlayStation 4

Os jogadores PlayStation 4 também podem ter um gostinho do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War em um final de semana de teste exclusivo para a versão Alfa, com vários modos, mapas e uma olhada nos sistemas Create-a-Class e Scorestreak. Você pode baixar a partir do dia 17 de setembro, meio dia, horário de Brasília. O alfa começa no dia 18 de setembro, 14:00 horário de Brasília, e termina dia 20 de setembro, 14:00 horário de Brasília.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.