A aventura cyberpunk Cloudpunk chega para PS4 em 15 de outubro

2 0
A aventura cyberpunk Cloudpunk chega para PS4 em 15 de outubro

Conheça alguns dos personagens que encontrará em Nivalis.

Sou Thomas Welsh, escritor chefe e designer de narrativa de Cloudpunk, e criei os personagens que você encontrará na cidade cyberpunk de Nivalis.

Desde o lançamento, ver os jogadores reagirem ao elenco diverso e colorido dos personagens tem sido muito divertido. Todos têm seus favoritos, e fiquei tocado de ver como a comunidade realmente curtiu esses andróides, humanos e cyborgs.

Hoje vou te contar sobre cinco das pessoas mais importantes que você encontrará durante a sua aventura cyberpunk molhada de chuva e iluminada por neon. 

Quando me juntei ao projeto inicialmente, Cloudpunk tinha um belíssimo mundo em voxels, cheio de veículos voadores, mas ainda não tinha personagens nem história. Sabíamos que Cloudpunk não seria uma história cyberpunk típica sobre policiais cyborg ou gangues de robôs enchendo as ruas de balas. Em vez disso, queremos contar a história de uma pessoa comum, vivendo uma vida normal em um mundo cyberpunk. Como pagam suas contas? Quem são seus amigos e rivais? Como é trabalhar no turno da noite em uma empresa de entregas, voando entre os prédios, encontrando pessoas interessantes e ouvindo uma trilha sonora synth pulsante? Para responder essas perguntas, precisamos de um herói. Esta heroína, no caso, é Rania.

Rania é uma forasteira, uma imigrante – e muito importante para Cloudpunk – uma boa motorista. Assim como o jogador, ela é nova na cidade e tem muito o que aprender. Ela é esperta e um pouco cínica, e não é facilmente enganada ou manipulada. Rania não bebe, mas se conecta com Nivalis através de seu enorme amor por comida de rua. De torta de cereja até bolinhos, ela nunca passa por uma vendinha sem ver o que está quentinho e barato. 

O chefe de Rania é Control. Ele é um veterano cansado, mas gosta de rir muito. Control sabe que não deve se afeiçoar por seus motoristas, já que o trabalho é perigoso, mas ele não consegue se conter. Seu passado misterioso é lentamente revelado durante a história. Control não pode esperar até o fim do turno dele para finalmente abrir uma garrafa de sake que ele guarda na gaveta. 

O melhor amigo de Rania é Camus, seu cachorro-carro. Camus era um bichinho robô antes de chegarem em Nivalis, mas Rania teve que vender sua moldura metálica para limpar seus débitos. A personalidade dele está guardada em um drive, e quando ela recebe seu primeiro salário, ela paga para fazerem o upload da consciência dele em seu veículo. Ele é alegre e prestativo, mas ingênuo. Camus age como a consciência de Rania, muitas vezes questionando suas decisões quando são cínicas ou egoístas. Camos não come comida, mas ele é “curioso” sobre o assunto. Ele quer experimentar donut-coffee, mas Rania nem sabe se isso existe mesmo. 

Um dos personagens mais estranhos que Rania encontra durante seu turno é Huxley o andróide, e ele se tornou um favorito dos fãs. Huxley é o “investigador particular mais barato e melhor de Nivalis” e devido à um superaquecimento de sua CPU, ele fala como se estivesse narrando um romance de crimes noir. Ele come tudo, desde que seja cozido. 

Por último, temos Lomo, dono do clube Sin Wave e chefão do crime local em Midtown. Ele ajuda Rania quando ela é detida pela polícia autoritária de Nivalis, CorpSec, mas em troca exige um favor. Em suas palavras, “Suas mãos estão muito limpas.” Não vão ficar assim. O drink preferido de Lomo é uísque caro.

Esses são apenas alguns dos personagens que você encontrará em Nivalis. Não vejo a hora de uma nova leva de jogadores se juntarem a nós para nosso primeiro turno quando lançarmos Cloudpunk para PlayStation em 15 de outubro!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields