Confira os jogos gratuitos de setembro para membros PS Plus

50 0
Confira os jogos gratuitos de setembro para membros PS Plus

PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V chegam dia 1 de setembro

Muito frango assado e hadoukens para todo mundo no cardápio PS Plus de setembro. Enfrente 99 outros competidores em PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds ou desafie os lutadores mais fortes do mundo neste capítulo da série de games de luta mais famosa de todas, Street Fighter V.

Vamos olhar ambos os títulos mais de perto.

PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds* 

Confira os jogos gratuitos de setembro para membros PS Plus

Caia de paraquedas em um campo de batalha traiçoeiro, com apenas sua inteligência como proteção, conforme você acha itens e tenta sobreviver aos seus inimigos em um feroz battle royale. Torne-se um soldado poderoso do nada, e teste suas habilidades contra 99 outros jogadores em vários mapas. APenas uma vida. Apenas um vencedor por partida. Destrua tudo sozinho ou enfrente o desafio com um esquadrão de até quatro jogadores para aumentar a sua chance de sobreviver – e ganhar a glória. 

Street Fighter V*

Confira os jogos gratuitos de setembro para membros PS Plus

Novos competidores e icônicos World Warriors se encaram em Street Fighter V, o mais novo título da série Street Fighter. Afie suas habilidades nos modos para um jogador, depois prove que é o melhor do mundo nas partidas online!

Ambos os jogos estarão disponíveis para assinantes PS Plus a partir de terça-feira, dia 1 de setembro, até o dia 5 de outubro.

Última chance de obter os jogos PS Plus de agosto

E lembre-se, você ainda tem tempo de baixar os jogos PS Plus deste mês. Faça parte da comédia multiplayer* que é Fall Guys: Ultimate Knockout, ou salve o mundo em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Ambos os games estão disponíveis até o dia 31 de agosto. 

*Os modos multiplayer online requerem uma assinatura PS Plus e uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields