Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC

7 0
Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC

O game favorito dos fãs da Guerrilla expande suas fronteiras.

Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC. Horizon Zero Dawn se passa em um belo mundo pós-apocalíptico, onde é possível se perder, e sua protagonista é uma heroína corajosa que inspira o melhor de todos nós, em aventuras cheias de ação contra máquinas gigantescas. 

Mais de três anos após seu lançamento, e com sua aguardada continuação, Horizon Forbidden West, confirmada para PlayStation 5 no futuro, esta é uma ótima hora para apresentar uma nova audiência ao épico favorito dos fãs. Para quem nunca teve um PS4, ou para quem pulou uma ou mais gerações, este é um grande exemplo do tipo de jogos que sempre tentamos entregar. 

Claro, o estúdio adicionou opções e configurações que os gamers de PC esperam: suporte para mouse e teclado (ou DualShock 4), suporte para monitores ultrawide, maior taxa de quadros por segundo, e resolução nos sistemas poderosos o suficiente, e mais.

Estamos confiantes que os jogadores de PC vão se apaixonar por Aloy e seu mundo. Depois, quando Horizon Forbidden West chegar para PlayStation 5 e chegar a hora de descobrir até onde a jornada de Aloy a levará depois, os convidamos para se juntar a nós! 

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields