Vader Immortal: A Star Wars VR Series chega para PSVR

2 0
Vader Immortal: A Star Wars VR Series chega para PSVR

Recém-anunciados no último episódio do State of Play, os três episódios serão disponibilizados no dia 25 de agosto de 2020

Vader Immortal: A Star Wars VR Series é uma experiência em três partes que acontece em Mustafar, o planeta coberto de lava onde se encontra a fortaleza de Darth Vader. Você vai percorrer a fortaleza de Vader, descobrir antigos segredos sob a superfície do planeta e aprender a dominar a Força.

Vader Immortal tem um lugar muito especial nos nossos corações aqui na ILMxLAB, e estamos muito animados para lançar esse jogo para o PlayStation VR. Isso permite que ainda mais fãs vivenciem a primeira história de Star Wars feita exclusivamente para realidade virtual.

Ser um dos destaques do State of Play nos dá a oportunidade de mostrar algumas artes conceituais inéditas que ajudaram a guiar a direção da experiência final. Muita coisa acontece nos bastidores da criação de conteúdo digital, então é ótimo poder mostrar o trabalho que ajuda a inspirar a visão final.

A versão do PlayStation VR está sendo desenvolvida pela ILMxLAB junto com a Black Shamrock. Em circunstâncias normais, o desenvolvimento pode ser desafiador e complicado. Com a pandemia e a quarentena, há uma nova camada de desafio. Mas as equipes têm trabalhado sem parar para criar uma experiência que não vai decepcionar.

Estamos muito animados e ansiosos para compartilhar isso com vocês daqui algumas semanas!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields