Temtem, uma nova abordagem do gênero de captura de criaturas, chegará para PS5 em 2021

2 0
Temtem, uma nova abordagem do gênero de captura de criaturas, chegará para PS5 em 2021

Inspirado nos clássicos e com uma experiência multiplayer grandiosa, Temtem trará criaturas coloridas e combates estratégicos para PS5.

É com muita empolgação que anunciamos que Temtem vai chegar à próxima geração e chegar para o PS5 em 2021.

Temtem é uma jornada multiplayer de captura de criaturas na qual você se aventura no lindo Arquipélago Flutuante, junto com sua equipe Temtem. Os jogadores podem capturar todos os Temtem, desafiar outros treinadores, personalizar suas casas ou participar da aventura de um amigo em uma experiência totalmente cooperativa.

BUSCANDO INSPIRAÇÃO

Nós, da Crema, sempre adoramos o gênero de captura de criaturas e crescemos jogando infinitas horas desses jogos, tanto que criar uma nova abordagem desse gênero sempre foi um sonho nosso.

Em 2018, decidimos começar a trabalhar para realizar nosso sonho. Nós desenvolvemos uma homenagem aos nossos jogos favoritos, mas aproveitamos a oportunidade para incluir todos os recursos e alterações que sempre desejamos.

DESENVOLVIMENTO ORIENTADO PELA COMUNIDADE

Quando começamos a criar Temtem, também nos comprometemos com sempre envolver a comunidade. Esse compromisso é algo que nos ajudou a moldar o nosso processo de desenvolvimento desde o início.

Tivemos sucesso na nossa campanha de financiamento coletivo, e a comunidade tem sido parte do jogo desde então. Estamos sempre em contato com os nossos membros, recebendo os comentários e novas ideias para melhorar Temtem e criar o jogo dos nossos sonhos. Nossa comunidade é muito dedicada e chegou até a mesmo a batizar e criar algumas das criaturas Temtem!

FOCO COMPETITIVO

Temtem foi desenvolvido com foco no cenário competitivo. Não há espaço para a sorte no jogo, então a habilidade é o fator que define os melhores jogadores.

As batalhas são focadas em combates 2×2 com poucos elementos aleatórios em cada ataque, o que significa que é necessária mais estratégia do que adivinhação em cada confronto. Em vez do clássico sistema de pontos por movimento, nós usamos energia. Cada movimento exige uma quantidade diferente de energia, com base no poder dele. Se você usar muita energia do seu Temtem, ele sofrerá dano por excesso de esforço. Isso possibilita momentos de ataques “máximos” se você perceber uma oportunidade para acabar com o seu adversário!

Nós passamos muito tempo elaborando o sistema de batalhas para garantir que seja justo para todos. Em Temtem, você não precisa esperar a sorte. A única coisa que separa você da vitória é estratégia pura, treinamento e superar seus adversários.

Temtem, uma nova abordagem do gênero de captura de criaturas, chegará para PS5 em 2021

MUNDO ONLINE

Os dias de viagem solitária com suas criaturas acabaram porque o Arquipélago Flutuante é um mundo completamente online. Temtem reúne alguns recursos de outros jogos de MMO e integra-os em uma campanha com base em história.

Converse, batalhe ou faça trocas com outros jogadores que você encontrar por sua jornada. O mundo online de Temtem é cheio de possibilidades! Os jogadores podem entrar para um clube, lutar pelo controle de um Dojô de Clube ou apenas concluir missões semanais para receberem recompensas e chances de obter Tems raros.

VEM QUE TEM!

Estamos muito felizes por fazermos parte da família PlayStation e não vemos a hora de compartilhar mais detalhes sobre a versão para PlayStation 5 nos próximos meses. Por enquanto, prepare-se para a batalha e vem que tem!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields