Siga as placas até The Pedestrian em janeiro de 2021

0 0
Siga as placas até The Pedestrian em janeiro de 2021

Percorra o jogo e reordene placas públicas neste novo jogo de plataforma e enigmas para PS4

The Pedestrian é um jogo de plataforma e enigmas em 2.5D cujo tema é o sistema de placas públicas. Você joga como um personagem em 2D que se move pelas placas em um mundo dinâmico em 3D. Você avança pelo jogo reordenando e ligando placas públicas para explorar e chegar ao fim de cada ambiente.

Agora vamos conhecer a equipe por trás do jogo…

Conheça a Skookum Arts

Oi! Nós somos três amigos da zona rural de Ohio. Daniel Lackey é o artista; o irmão dele, Jed Lackey, é o programador; e o amigo de infância deles, Joel Hornsby, é o designer.

Desde a infância, nós gostávamos de ser criativos e estávamos sempre explorando e tendo novas ideias. Quando éramos mais jovens, nos inspirávamos muito em filmes e jogos. Conforme ficamos mais velhos, tivemos que nos fazer a pergunta inevitável: “O que eu quero ser quando crescer?”. Nós decidimos seguir nosso sonho e abrir nosso próprio estúdio de jogos, o Skookum Arts.

Desenvolvimento de jogos

Sem nenhum conhecimento prévio ou experiência em desenvolvimento de jogos, nós começamos com o básico e aprendemos aos poucos. Isso levou muito tempo porque sabíamos que queríamos fazer algo especial e de alta qualidade.

Após definirmos a mecânica principal, nos concentramos na linguagem visual que faria o jogo se destacar. Uma maneira de fazer isso foi seguir o mesmo conceito do sistema de placas públicas: usar símbolos para representar informações de uma maneira universal. Substituímos tutoriais tradicionais e itens de menu por ícones simples. Além disso, desenvolvemos o visual do jogo com formas simples e linhas claras para ajudar na solução de enigmas mais complexos. Nosso engenheiro de som, Logan Hayes, passou anos aprimorando a marca musical do jogo, o que ajudou a tornar The Pedestrian uma experiência cinemática agradável. Depois, juntamos tudo em um lindo ambiente em 3D que o personagem percorre facilmente.

Siga as placas até The Pedestrian em janeiro de 2021

Para atingir nossos elevados objetivos de qualidade, nos concentramos na interação e nos testes durante todo o desenvolvimento. Várias vezes fizemos sessões de teste com pizza e nossos amigos e outros desenvolvedores para ajudar a levar o jogo a um outro nível.

Após passarmos mais de seis anos criando The Pedestrian, temos o orgulho de finalmente apresentá-lo para vocês no lançamento para o PS4. Estamos ansiosos para ver o que vocês vão achar!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields