Confira o delicioso gameplay de Bugsnax

0 0
Confira o delicioso gameplay de Bugsnax

Coloque armadilhas, capture Snax e descubra os fatos para solucionar os mistérios da Ilha Snaktooth no fim do ano.

Nossa, vocês andaram falando MUITO sobre Bugsnax. Nós nos divertimos muito ao ouvir, ver e ler todas as reações ao jogo desde o anúncio, e tem sido ainda mais divertido ver as teorias das pessoas sobre o que é Bugsnax. Conforme nos aproximamos do lançamento no PlayStation 5 e no PlayStation 4 no fim deste ano, queremos mostrar um pouco mais do que você vai fazer em nosso jogo de captura de guloseimas, molhos espalhados e mistérios!

Em junho, nós apresentamos 3 questões importantes a vocês:

  • O que são essas criaturas metade inseto e metade guloseima?
  • Como elas afetam os corpos de quem as come? 
  • E acima de tudo: por que elas têm um gosto TÃO BOM?!

Ficamos felizes em anunciar que não vamos responder nenhuma dessas perguntas!

No entanto, o que podemos dizer é que Bugsnax é uma aventura em primeira pessoa em que você precisa solucionar os mistérios da Ilha Snaktooth ao observar, caçar e capturar Bugsnax pelo uso de um conjunto avançado de armadilhas de captura de Snak que você vai descobrir em sua jornada. Logo após chegar à ilha e encontrar Filbo Fiddlepie, o prefeito provisório bem-intencionado de Snaxburg.

Você vai explorar a Ilha Snaktooth e conhecer o resto do elenco de Grumpuses peludos que parecem fantoches e que têm pistas para o misterioso desaparecimento de Elizabert Megafig. Cada um desses personagens ecléticos tem sua própria história para contar; você precisa convencê-los, e geralmente a melhor maneira é ajudar a capturar o Bugsnax preferido de cada um para que comam. Só assim eles realmente vão compartilhar o que sabem, concordando em fazer entrevistas para você descobrir mais sobre essas criaturas curiosas chamadas de Bugsnax, além de descobrir por que cada Grumpus decidiu se juntar à expedição de Lizbert.

Esperamos que isso esclareça um pouco sobre Bugsnax e deixe todos mais intrigados!

Além de trabalhar no desenvolvimento do gameplay, também cooperamos com Kero Kero Bonito para o lançamento oficial da música do verão baseada em Snak: “It’s Bugsnax!” Você deve conseguir encontrar a música na maioria das serviços de streaming e música agora!

Agradecemos novamente por suas reações cheias de entusiasmo ao nosso jogo. Estamos ansiosos para compartilhar mais e mal podemos esperar para que todos descubram o que aguarda vocês na Ilha Snaktooth no fim deste ano.

<3 Young Horses

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields