Auto Chess chega para PlayStation 4 em outubro de 2020

0 0
Auto Chess chega para PlayStation 4 em outubro de 2020

Adquira o popular jogo de competição, estratégia e batalha automática.

Desde o lançamento, Auto Chess teve uma influência significativa em todo o mundo com seu gameplay e recursos inovadores de competição e estratégia. Ele também atraiu milhões de jogadores mundialmente. Cada jogador pode enfrentar pessoas de países diferentes no tabuleiro de xadrez online e ter uma nova experiência de jogo.

battle

Em 2019, Auto Chess venceu muitos prêmios, incluindo o prêmio dos Melhores de 2019 da Google Play em 17 países e regiões, o prêmio de Gameplay Pioneiro da App Store da Apple na China etc.

Cyberpunk

O jogo tem vários modos, incluindo um Modo Casual, um Modo de Classificação, um Modo Fantasia, um Modo Rápido etc., com quase cem peças de diferentes estilos e recursos táticos para você escolher.

chess pieces

Você também pode escolher se quer trocar o tabuleiro de xadrez para mudar o cenário de batalha de cada jogo. O estilo muda de acordo com suas ideias.

Scene_1
Scene_2

Objetivo do jogo

Crie estratégias para mobilizar o exército ideal de peças de xadrez e derrotar os outros jogadores do lobby. Você usa as peças de xadrez de uma reserva compartilhada para criar sua própria escalação. Em seguida, elas entram em fase de batalha e se enfrentam automaticamente. Você competirá com sete outros jogadores de xadrez durante cada partida enquanto defende seu próprio tabuleiro. 

Aumento do nível de estrelas das peças de xadrez

Para fazer sua escalação, seu primeiro passo deve ser fortalecer suas peças. Como as peças do jogo têm sinergia de classes e são divididas em unidades com 1, 2 e 3 estrelas, você precisa aprimorar o nível de suas peças de xadrez. A regra para aprimorar geralmente é de “3 por 1”, ou seja, três peças de 1 estrela podem ser combinadas para formar uma peça de 2 estrelas. Três peças de 2 estrelas podem ser combinadas para formar uma peça de 3 estrelas. Escolha suas peças de xadrez favoritas na Loja e tente aumentar o nível de estrela delas!

Escalação e sinergias

Para derrotar seu adversário, você também precisa obter o lucro máximo com a escalação. Além das estrelas, as peças de xadrez também têm as sinergias de raça e classe. Peças diferentes com a mesma raça ou classe ativarão a sinergia correspondente, ajudando a deixar suas peças mais fortes e poderosas. Conforme mais peças de xadrez entram no campo de batalha, o jogador pode sobrepor sinergias e criar sua própria escalação única.

QQ截图20200717150412

Para terminar, este é um jogo de competição estratégica que lhe oferece uma experiência completamente nova. Não vemos a hora de lançá-lo no PlayStation 4 em outubro! Ao mesmo tempo, vamos preparar novas versões do jogo e diversos itens exclusivos para PlayStation como uma surpresa para todos. Fiquem no aguardo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields