A expansão AWE de Control esclarece novos mistérios no dia 27 de agosto

0 0
A expansão AWE de Control esclarece novos mistérios no dia 27 de agosto

Explore o Setor de Investigações fechado, desvende os mistérios de Bright Falls e encare um novo terror com uma forma inédita de Arma de Serviço

Esperamos que vocês tenham gostado do trailer da expansão AWE para Control que acabamos de lançar no State of Play! Essa é a segunda e última expansão do jogo. Ela será lançada no dia 27 de agosto, quando Control também completará um ano de existência. 

A equipe de desenvolvimento da Remedy se esforçou muito para proporcionar algo especial a vocês. Nós conseguimos colocar vários recursos nessa expansão.

Em primeiro lugar, o que é AWE? É uma sigla para Altered World Event (Evento de Mundo Alterado), algo que ocorre quando forças paranormais invadem o nosso mundo. Às vezes, AWEs são leves e passam despercebidos. No entanto, eles também podem causar eventos catastróficos. O Setor de Investigações era o lugar no qual o Departamento Federal de Controle coordenava os serviços perigosos de busca por casos de AWEs e armazenava as evidências… até que deu tudo errado e o setor ficou fechado por anos.

A diretora Jesse Faden precisa entrar no setor para perseguir um ser misterioso que espreita essa área abandonada há anos. Para recuperar o Setor de Investigações das garras dessa criatura sombria, Jesse terá que explorar os inúmeros Eventos de Mundo Alterado que foram investigados lá, incluindo um da cidade de Bright Falls.

Nossa equipe se divertiu muito colocando vários detalhes pelo setor para vocês descobrirem. A nossa abordagem com essa expansão foi manter o foco na atmosfera e no suspense, então tomem cuidado. Mas não se assustem demais jogando!

Para ajudar, é possível usar uma nova forma de Arma de Serviço chamada Surge. Ela basicamente lança granadas que grudam e são ótimas para explodir as coisas. Dá para fazer muito disso em Control ao lutar contra o Ruído, já que a Surge usa até quatro explosivos que podem ser detonados remotamente. E ela vai ser necessária para enfrentar o novo tipo de inimigo, o Hiss Airborne Ranger, que pode voar e atacar Jesse com uma espingarda.

Um dos recursos mais pedidos pela comunidade é a possibilidade de jogar missões novamente. Embora não possamos oferecer isso, há um Item Alterado que se parece bastante com uma máquina de fliperama na central do Setor de Investigações. Com ela, é possível jogar novamente quatro lutas contra chefões da campanha (desde que você já tenha concluído elas), além do adorado Labirinto do Cinzeiro. Além disso tudo, você também pode jogar um novo modo de horda, e a máquina ainda tem outras surpresas que não vamos revelar aqui. Sem dúvida, há recompensas excelentes para se obter, incluindo um novo traje para Jesse.

Também haverá uma atualização gratuita em agosto para todos os que têm o Control que adicionará um novo aprimoramento de habilidade, opções adicionais de funcionalidade e checkpoints adicionais em algumas das missões mais complexas da campanha.

E para terminar, é possível que você tenha ouvido um tal de Alan Wake narrando o trailer e aparecendo no final. Ao longo dos anos, incluímos easter eggs em nossos jogos que interligavam alguns dos jogos da Remedy, como você deve ter visto se tiver jogado Control… mas e se eles não forem apenas easter eggs?

A expansão AWE de Control esclarece novos mistérios no dia 27 de agosto

E se existe um plano há mais de uma década sobre a ligação entre os nossos jogos — um Universo Conectado da Remedy, se você preferir — e a compensação por certas coisas estiver… mais à frente? 

Jogue a expansão AWE no dia 27 de agosto para começar a desvendar esses segredos e descobrir a verdade sobre o que está acontecendo no Setor de Investigações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields