Marvel’s Avengers War Table traz detalhes do Beta e revela Hawkeye

1 0
Marvel’s Avengers War Table traz detalhes do Beta e revela Hawkeye

Clint Barton prepara seu arco e se une aos Avengers como Herói pós-lançamento.

Olá, fãs PlayStation! Nosso segundo stream da série War Table, de Marvel’s Avengers, chegou hoje, cheio de novidades sobre o Beta e um gostinho do nosso primeiro herói pós lançamento. Continue lendo para saber tudo!

Mas primeiro, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo que assistiram aos dois streams War Table e nos deram um feedback incrível sobre o formato e o conteúdo. Podem continuar!

Legal, agora vamos para as novidades de hoje.

Detalhes do Beta 

Datas do Beta

Então, quando é que você poderá colocar suas mãos no Beta de Marvel’s Avengers? A resposta é, na próxima semana!

  • 7 de agosto – Beta PlayStation Advantage para Pré-Venda: Como parte da parceria PlayStation Advantage, aqueles que reservaram Marvel’s Avengers na pré-venda serão os primeiros no mundo a colocar as mãos nos Heróis Mais Poderosos da Terra, no fim de semana de 7 a 9 de agosto. Pre-load: 6 de agosto.
  • 14 de agosto – Beta Aberto: O segundo fim de semana de testes Beta será aberto para toda a comunidade PS4, como parte da parceria PlayStation Advantage. Pre-load: 13 de agosto.     
  • 21 de agosto – Beta Aberto: Como o anterior – o úntimo final de semana de Beta Aberto é para todos os jogadores PlayStation. Pre-load: 20 de agosto.     

Quer garantir que estará preparado assim que o beta de Marvel’s Avengers abrir? Você precisará de uma conta de membro da Square Enix para participar, que usaremos para validar seu código de pré-venda e conteúdo, além de entregar recompensas pós lançamento, como novos heróis, missões e novas regiões sem custo.

Conteúdo do Beta 

O que você jogará quando o Beta chegar? Criamos o Beta de Marvel’s Avengers para dar a você uma prévia da experiência completa do jogo: conteúdo single-player da campanha original, co-op em missões War Zone, progresso de herói e mundo e mais! Aqui vai um resumo do conteúdo do Beta.

Demo Ponte Golden Gate: A sequência da Ponte Golden Gate do Dia-A é uma montanha russa que te dará a chance de testar o estilo único de combate de Thor, Iron Man, Capitão America, Hulk e Black Widow. Incluímos até mesmo uma batalha de chefe contra o nêmesis de longa data de Natasha, o Taskmaster. Após completar o Dia-A, o Beta dará aos jogadores acesso a novas Hero Missions de história, e eventualmente novas War Zones, onde você poderá jogar como Iron Man, Hulk, Kamala ou Black Widow.

To Find Olympia: Nesta Hero Mission, você jogará como Kamala e Hulk, em busca do último local conhecido de JARVIS, explorando a beleza das florestas no Noroeste do Pacífico Americano. Colocamos mais uma luta de chefe, que testará sua determinação contra um outro homem grande e verde.

Missing Links: Após terminar o Arquivo Olympia, Kamala e Hulk levarão o Quinjet para a Tundra congelada da Rússia, em uma missão chamada “Missing Links”, com o objetivo de descobrir segredos da SHIELD. 

HARM Challenge Rooms: Além disso, o Beta testará sua coragem nas salas da Holographic Augmented Reality Machine de Marvel’s Avengers, também conhecidas como Salas HARM. Estes simuladores de treino virtuais permitem que você enfrente ondas de inimigos cujas dificuldades vão aumentando, junto a outros jogadores ou a um companheiro de IA. No Beta, você destravará três HARM challenge rooms, que também são chamadas de Excursions quando feitas em sequência no jogo completo. Uma vez que vença as três salas, você receberá uma placa de identificação que poderá levar para a versão completa do jogo. 

War Zones: Uma vez que você tenha destravado uma War Table funcional no Beta, você terá a opção de enfrentar uma série de missões War Zone e Drop Zone com amigos ou com sua equipe IA. Falamos bastante a respeito das War Zones em um post extenso no PlayStation Blog, que recomendamos fortemente que você leia. Haverá cinco War Zones para jogar no Beta, cheias de inimigos humanos e robóticos para você derrotar. No jogo completo, as War Zone missions podem variar em duração de 10 minutos a até duas horas. Drop Zones são versões menores e mais focadas das War Zones, e quase sempre têm apenas um Objetivo, e são ótimas para ganhar equipamentos ou subir seus heróis de nível. O Beta incluirá cinco Drop Zones.

Progressão do Beta

Como já descrevemos, criamos o Beta para deixar vocês testarem os vários tipos de jogabilidade e sistemas que encontrará na versão final do jogo. O Beta inclui missões feitas para jogadores e níveis de poder diferentes. Conforme melhorar seus heróis, poderá encarar missões cada vez mais ambiciosas.

A progressão dos Heróis é um dos sistemas principais de Marvel’s Avengers, e o Beta dá um gostinho de como é ganhar experiência e aumentar os níveis de seu Herói único. No Beta, você terá acesso à página inicial de habilidades de cada herói. Conforme ganha experiência e passa de nível, receberá um Skill Point. Você pode então gastá-los para destravar Skills e moldar o que cada um dos seus Avengers pode fazer. No Beta, você pode atingir o Hero Level 15 e Power Level 45.

Há dezenas de cosméticos para adquirir e mostrar durante o beta. Os cosméticos podem ser adquiridos como parte da progressão, usando uma quantia de moedas do jogo que receberá. Nenhuma transação usando dinheiro real pode ser feita durante o Beta. 

Além da placa de identificação do HARM Challenge Room, você poderá destravar uma segunda placa de identificação exclusiva por participar do Beta, que será mantida no jogo completo após o lançamento. O resto da sua progressão – como a progressão da história, itens e níveis de personagens não serão mantidos na versão final do jogo. 

Entretanto, a sua progressão será mantida entre os fins de semana do Beta; se jogar no fim de semana do dia 7 de agosto, a sua progressão será mantida nos fins de semana dos dias 14 e 21 de agosto. Isto dá a chance de tentar atingir os limites de nível! 

O Nosso Plano Pós-Lançamento

A nossa segunda War Table Marvel’s Avengers vai além do Beta. Demos uma olhada rápida no que o futuro trará, revelando que o favorito dos fãs, Clint Barton, Hawkeye, chegará para a campanha pós-lançamento. 

Em Marvel’s Avengers, a campanha “Reassemble” acompanha Kamala Khan tentando reunir os Avengers e enfrentando a ameaça atual da AIM, liderada por MODOK. Depois, os jogadores entrarão para a sempre presente Iniciativa Avengers. Usando o helicarrier reformado, você vai expandir sua equipe para proteger a Terra de todo tipo de ameaça, e enquanto isso, receberá acesso a novos heróis, novas missões e novas regiões.   

Trabalhamos muito nos novos heróis, e os criamos do zero para garantir que cada um entregue uma experiência única que honra seu legado dos quadrinhos. Assim como os seis heróis principais, todos os personagens futuros terão golpes, combos, Skills, Itens, Heroics, trajes, emotes e placas de identificação customizadas. Do ponto de vista cosmético e de jogabilidade, usamos os mais de 80 anos de histórias da Marvel. 

Hawkeye não é uma exceção. A nossa equipe revisitou o nosso arco favorito dos quadrinhos no processo inicial de criação de conceito, incluindo “My Life as A Weapon”, do escritor Matt Fraction e do artista David Aja. Hawkeye possui sua própria série de missões, e é diferente da campanha principal já que pode ser jogada tanto no modo solo quanto co-op, o que preferir.  Ele também trará um novo vilão, que será revelado no futuro, junto com outras surpresas! abaixo você pode ver a arte conceitual de um de seus trajes alternativos, inspirado no arco My Life as A Weapon dos quadrinhos.

Temos grandes planos para Marvel’s Avengers. A batalha contra a AIM é apenas o início, e unir os Avengers só o começo. Há muito mais histórias e heróis no horizonte. 

Colaboração entre Marvel’s Avengers e Fortnite 

Antes do final da segunda War Table de Marvels’ Avengers, tivemos uma última surpresa! Estamos animados para revelar que estamos nos unindo com a equipe de Fortnite para algumas recompensas incríveis no jogo. Quem completar as três HARM challenge rooms do Beta, receberá a Hulk Smashers Pickaxe, com um estilo Hulkbuster de bônus em Fortnite. Visite Fortnite.com para saber mais!

O Plano Maior

Revelamos bastante coisa durante a War Table Marvel’s Avengers de julho. O Beta é GRANDE, mas é apenas uma fração do que a nossa equipe criou com tanta paixão.  

Marvel’s Avengers terá uma campanha completa, mais de 80 War Zones/Drop Zones, mais de 50 tipos de inimigos, configuração das HARM Challenge Rooms atualizada constantemente, e ainda mais tipos de missões como Hives e Boss Lairs

Além disso, você terá 6 heróis no lançamento do game, cada um com mais de 50 habilidades para melhorar, itens e trajes para destravar. Quanto mais jogar o game, mais ele vai crescer e evoluir conforme colocamos mais personagens como Hawkeye, e mais conteúdo de história e regiões – tudo sem custo adicional. Estamos muito animados com o que o futuro guarda para Marvel’s Avengers


Fique de olho no PlayStation Blog na próxima semana para dicas da nossa equipe de desenvolvedores para o Beta. Mal podemos esperar para encontrá-los no Quinjet!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields