A atualização de hoje de World War Z apresenta a classe Dronemaster

0 0
A atualização de hoje de World War Z apresenta  a classe Dronemaster

Aumente as suas opções na hora de matar zumbis com um lançador de granadas semi-automático e um Quadrocopter

World War Z foi lançado há pouco mais de um ano, e estamos muito animados em poder trazer mais atualizações de conteúdo gratuitas. Afinal, enfrentar centenas de zumbis velozes com apenas três amigos nunca sai de moda! Desde o início da Season 2 de conteúdo gratuito, trouxemos novas armas missões, zumbis especiais, o Horde Mode, e mais.

Na atualização de hoje, apresentamos a primeira nova classe de World War Z: o Dronemaster.

Além da nova classe, a atualização Dronemaster traz mais poder para explodir zumbis com uma nova Advanced Combat Weapon, um lançador de granadas semi-automático. É um item raro, e ótimo para deletar hordas inteiras de zumbis, mas cuidado para não explodir a sua equipe junto. 

Como a principal atração desta atualização, o Dronemaster é uma das classes mais versáteis de World War Z. Sua habilidade única convoca o Quadrocopter, um ótimo aliado que leve e pequeno, mas ainda é um poderoso robô voador com um canhão! 

World War Z Dronemaster

Seu drone segue você pelo mundo enquanto você destrói os mortos vivos, atacando qualquer um que se aproximar de você, incluindo zumbis especiais. Isto garante que o Dronemaster sobreviva bem, podendo fugir da morte por zumbis tipo Bull ou Lurker. Em vez de virar patê, o seu Quadrocopter pode atordoar o Bull,desde que tenha munição o bastante, para você poder dar a volta e atirar em suas costas. 

No início, o drone dura por 12 tiros, que você pode customizar com atordoamento, pistolas ou silenciadores. Quando a munição acaba, você tem que ativar outro drone.

A verdadeira força do Dronemaster é sua versatilidade. Conforme destravar habilidades, descobrirá novas maneiras de usar seu Quadrocopter, como mandá-lo proteger alguém do seu time, manter sua posição em um lugar, ou (se você não tiver coração), sacrificá-lo em uma explosão kamikaze. Ele pode até desarmar minas e converter torres automáticas hostis. 

World War Z Dronemaster

O drone também garante buffs para quem ele segue, como imunidade ao fogo cruzado aliado, e um bônus de vida temporário. Os buffs mais poderosos, como dano tomado reduzido  e recuperação de munição, são destravados com níveis de prestígio. 

Um segundo drone amigo pode ser chamado para aquelas situações bem críticas. Com tantas opções disponíveis, cabe à você escolher como usá-los melhor. Será que você coloca dois drones em um local importante, ou manda um para a frente de batalha enquanto mantém um ao seu lado? Junto com a habilidade fina, que deixa seu Quadrocopter atordoar vários zumbis ao mesmo tempo após sua munição acabar, você pode criar várias armadilhas e zonas de perigo para seus inimigos mortos vivos. 

Não vemos a hora de vocês usarem o Dronemaster se maneiras inesperadas!

A atualização Dronemaster é gratuita para todos que possuem o jogo, e chega hoje mesmo para PlayStation 4! Hoje também chega o DLC Signature Weapons Pack, um conjunto de quatro novas armas e variações inspiradas pelos personagens do jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields