Primeira olhada em The Big Ramp, a estrutura desértica colossal de Skater XL

0 0
Primeira olhada em The Big Ramp, a estrutura desértica colossal de Skater XL

Combine seus melhores truques neste mapa de múltiplos propósitos.

Bem vindos a mais uma revelação de mapa para Skater XL! Achamos que vão curtir mesmo este, principalmente se curte exageros….

No fundo, a nossa missão com Skater XL é tornar o skate, em todas as suas formas, acessível ao maior número de pessoas possível. Embora o skate de rua recebe muito da glória hoje em dia, as rampas são uma grande parte do esporte, crucial à representação de sua cultura. Das rampas de fundo de quintal dos anos 80, até as mega estruturas dos dias de hoje, a história do skate foi escrita na madeira compensada.

Embora o nosso foco externo durante o Acesso antecipado possa parecer ter sido todo no skate de rua, nos bastidores estávamos refinando a transição da experiência de skate de outras formas com a mesma atenção aos detalhes.  

Muitas das novidades que chegaram com a nossa mais nova atualização do Acesso Antecipado no PC tiveram uma recepção incrivelmente positiva da comunidade, e continuamos a melhorar essas mecânicas para o nosso lançamento no PlayStation 4.

Assim como nos controles de Skater XL em outros terrenos, você está em controle do skate a todo momento, com a habilidade de colocar estilo e nuance em todos os seus truques. Das técnicas da ‘spine transfer’ perfeita, até as alterações de um ‘backside 540 melon over the 135’ da maneira certa, a experiência foi criada para ser tão divertida quanto nas outras áreas do gameplay.

“Mas onde vamos usar todas essas novidades legais de skate e transição? Só vi mapas de rua até agora”! Que bom que perguntaram. Bem vindos à “The Big Ramp”!

Modelado usando as estruturas de rampa no deserto que quebraram as barreiras do que é possível em um skate, The Big Ramp é um terreno bem insano! De vários tamanhos e formatos diferentes e verticais, este mapa é onde você vem para ESTOURAR!

Se está procurando um remake bem irado da sua corrida de medalha favorita, comece acima do ‘135’ gap jump’ que termina em um gigante ‘60’ quarterpipe’. Use seus melhores truques, giros e agarrões nessa missão de corrida perfeita. Você também pode treinar no ‘rainbow rail’ ou na ‘kinked ledge’, se quiser ainda mais dificuldade. Esta sessão é perfeita para criar clipes incríveis no editor re replay do jogo. 

Com vontade de uma experiência vertical mais direta? Veja a sessão de rampa, completa com curvas e variações de altura esperando serem dominadas.  

Prefere técnicas de transição? Teste a mini zone, cheia de ‘quarterpipes’ e ‘spines menores, coçando para ver todos os truques que você sabe. A nossa mecânica única de gameplay deixa você entrar e sair de grinds sem problemas, criando alguns dos grinds e stalls mais macios já vistos em um game de skate. 

Explore a área para encontrar mais novidades como ‘hips’, ‘tabletops’, ‘bank to ledges’, e tudo que torna “The Big Ramp” um paraíso compensado!  

Não perca este e os mapas Downtown Los Angeles, Easy Day High School, Grant Park Chicago e mais quando Skater XL chegar para PlayStation 4 dia 28 de julho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields