Overcooked! All You Can Eat é um banquete visual para PS5

1 0
Overcooked! All You Can Eat é um banquete visual para PS5

Este buffet de dois jogos une gráficos 4K, multiplayer entre várias plataformas e mais, na melhor experiência culinária online.

Olá aos fãs de PlayStation e da carnificina culinária! Meu nome é Holly, e trabalho na Team17 como gerente de branding da franquia Overcooked!. Estou bem feliz em compartilhar que a Team17, trabalhando junto com a Ghost Town Games, preparou uma guloseima bastante especial para PlayStation 5: Overcooked! All You Can Eat. 

Overcooked! All You Can Eat une Overcooked! e Overcooked! 2, além de todo o conteúdo adicional dos títulos, remasterizado em até 4K, em uma edição definitivamente deliciosa. Usando o poder do PS5, Overcooked! AYCE oferece gráficos incríveis em 4K, multiplayer entre várias plataformas e tempo de carregamento incrivelmente rápido — dando mais tempo para a carnificina culinária!  

Um banquete visual!

Ambos os games foram elevados, com visuais incríveis em 4K — é o melhor que a série Overcooked! já pareceu.

Multiplayer entre várias plataformas

Aproveite o caos culinário com todos seus amigos usando o multiplayer entre plataformas e chat de voz. Uma fila multiplayer compartilhada quer dizer tempo reduzido na hora de esperar por partidas.

Overcooked! online

Você pediu e atendemos. Overcooked! foi reconstruído com a engine de Overcooked! 2, permitindo o multiplayer online completamente integrado. Volte para as suas cozinhas favoritas do primeiro jogo em 4K e ONLINE!

Modo Assist! 

Como sabemos que Overcooked! é um favorito de várias famílias, trabalhamos em maneiras de tornar mais fácil para qualquer um poder participar da diversão, independente de sua habilidade com games. O modo Assist oferece várias opções que tornam a partida menos frenética, como mais tempo para as receitas, mais tempo para as rodadas, e a opção de pular fases. 

Acessível para todos!

Queremos que o maior número possível de pessoas se juntem no frenesi culinário, então também investigamos maneiras de aumentar a acessibilidade. UI escalável, texto otimizado para dislexia, e opções para daltônicos todas estão disponíveis. A opção para daltônicos também coloca marcadores de identificação nos chefs.

Novo conteúdo delicioso!

Por último, Overcooked! AYCE terá conteúdo novo e exclusivo: novas fases, novos chefs e mais maluquice. Teremos mais informações em breve, mas por enquanto, uma olhadinha: conheça o novo novo chefe axolotl! 

Seja você um chef veterano ou um novato no mundo de Overcooked!, realmente acreditamos que esta é a melhor maneira de jogar, e um par perfeito para o PS5!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields