Worms Rumble traz ação multiplayer em tempo real para o PS4, e PS5 ainda este ano

0 0
Worms Rumble traz ação multiplayer em tempo real para o PS4, e PS5 ainda este ano

Quebre tudo em três modos de jogo explosivos.

Olá a todos! Em primeiro lugar, espero que todos estejam bem e seguros nestes tempos difíceis.

Meu nome é Danny Martin e sou o produtor de Worms Rumble, o próximo e empolgante jogo da franquia Worms, que será lançado tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5 ainda este ano!

Este ano é especial para nós da Team17, pois não é apenas nosso 30o aniversário, mas também o aniversário de 25 anos de Worms. Foi uma jornada e tanto trabalhar em Worms Rumble, cheia de empolgação e um pouco de medo. Medo porque, para o próximo jogo da série, decidimos rasgar o livro de regras e trazer algo completamente novo e diferente da ação em turnos tradicional, e pela primeira vez na história, trazer uma versão em tempo real de Worms, com ainda mais ação caótica!

Worms em tempo real

Então por que em tempo real? É claro que nós amamos as versões em turno de Worms, e é o que temos feito por muitos anos. Trabalhar em Worms W.M.D. foi incrível, e estamos muito orgulhosos do resultado. Mas sempre quisermos ir além e satisfazer a curiosidade do “e se?”. Sim, já fizemos diversas variações de Worms no passado, mas queríamos saber se conseguiríamos criar uma versão em tempo real. 

Começamos os protótipos de Worms Rumble há alguns anos com uma pequena equipe, e o que eles criaram em um curto período de tempo realmente chamou nossa atenção e nos deixou empolgados para ver o que poderíamos fazer. Começamos a fazer sessões internas de usabilidade, para saber como o estúdio como um todo se sentia quanto ao jogo. Ainda parece com Worms? Foi divertido? Estamos malucos por tentar mexer na fórmula? Os resultados que encontramos foram promissores, e desde o início vimos que há o apelo de “só mais um jogo”. O feedback que recebemos durante a fase de protótipo foi inestimável, pois nos levou a cogitar até onde podíamos levar esse jogo.

Continue rolando!

Como Worms Rumble é em tempo real, tivemos que decidir como mudaríamos os movimentos do worm. Normalmente, você vê vermes se arrastando em um passo lento, com um pulo ocasional aqui e ali para atravessar terrenos, mas em Worms Rumble, aceleramos tudo significativamente. Não apenas os vermes se movem bem mais rápido, mas você poderá rolar pelas arenas em alta velocidade, fazendo pulos pelas paredes para chegar a terrenos mais altos e evitar perigos, e esquivar de ataques de bazooka e granadas. Muito balanceamento foi necessário para acertar a mão na velocidade sem que ficasse injusto para nenhum jogador. Você não conseguirá rolar à vontade pelas fases, ou ficar para sempre na sua parte favorita da parede, pois nosso amigos anelídeos agora possuem stamina, que é drenada a cada rolagem ou pulo pela parede. Somente quando você desascelera sua barra irá voltar a encher, o que te deixa suscetível a ataques! Com grande poder… desculpe. Continuando!

Cross-Play

Vocês pediram, e finalmente cumprimos. Podemos confirmar agora que Worms Rumble terá suporte cross-play para multiplayer de várias plataformas. Traremos uma experiência online de 32 jogadores que você nunca viu antes em um jogo Worm. As arenas que foram construídas pela equipe permitirão que você lute em alguns dos locais favoritos dos worms. Missile Mall, por exemplo, é um shopping que está em cima de um armazém de mísseis subterrâneo, onde há bastante espaço para causar destruição e pequenos dutos de ar onde você pode se esconder. Uma Sheep ou Banana Bomb bem colocada pode levar ao fim do jogo!

Worms Rumble será lançado com três modos de jogo. Deathmarch, Last Worm Standing e Last Squad Standing. Deathmarch coloca 32 jogadores para batalhar e ver quem tem mais eliminações antes do tempo acabar, e será o melhor modo para novos jogadores pegarem o jeito de Worms Rumble, aprenderem sobre as armas e melhorarem suas habilidades antes de enfrentarem sozinhos jogadores mais experientes.

Last Worm Standing

Em Last Worm Standing, serão 32 jogadores uns contra os outros novamente, mas dessa vez, uma vez que você tenha morrido, você fica de fora! Mas não se preocupe, você poderá observar a ação depois e ver o que os outros estão fazendo, ou pular direto para outra partida caso esteja afim de entrar logo na ação.

Last Squad Standing

Last Squad Standing terá dez equipes de três jogadores lutando para serem os campeões da arena! Você poderá jogar com seus amigos em outras plataformas e batalhar com outros que ousem desafiá-los. Apresentamos uma mecânica de reviver no modo de esquadrão, para que caso você seja morto por um rival, os membros de sua equipe poderão trazê-lo de volta ao jogo. Assim como em Last Worm Standing, uma vez que vocês tenham todos morrido, vocês estão fora. Esse modo foca no trabalho em equipe! Trabalhem juntos e terão mais chances de vencer! 

Tanto nos modos Last Worm Standing quanto Last Squad Standing, seus inimigos irão lutar entre si, e há zonas restritas que terão um papel importante no resultado da batalha. Fique tempo demais dentro delas, e você começará a perder vida até que vá para outra. As zonas restritas não começarão e terminarão no mesmo lugar, então você precisará ficar de olho nos avisos quando elas aparecerem e cair fora para um local seguro.

Customizações

Jogos Worm e customização andam sempre de mãos dadas, então estamos trazendo ela de volta para Worms Rumble. Tem como não? Você poderá adicionar alguns itens maneiros, como chapéus, máscaras e até alguns extras, como skins de armas, roupas e emotes! Destrave mais e mais itens conforme joga e adicione seu estilo para seu avatar invertebrado!

Temos muitos planos para Worms Rumble, e este lançamento é apenas o começo. Mal podemos esperar para mostrar tudo em que estamos trabalhando, como estamos mudando tudo e o que você pode esperar de Worms Rumble ainda este ano!

Nos vemos na arena!


PlayStation Indies: 1 de Julho de 2020


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields