Marvel’s Iron Man VR chega para PS VR nesta sexta-feira

0 0
Marvel’s Iron Man VR chega para PS VR nesta sexta-feira

Olá! Finalmente chegou o grande dia!

O que é o Marvel’s Iron Man VR?

Nós nos dispusemos a criar a melhor experiência de um jogo do Iron Man com o que há de melhor na realidade virtual. Unimos as características incríveis do herói (o voo, a capacidade de tiro e a HUD) aos excelentes recursos do PlayStation VR. Mas isso é só um dos lados da moeda… Marvel’s Iron Man VR também destaca a figura de Tony Stark, por isso utilizamos a tecnologia de RV para colocar você no papel desse icônico inventor/super-herói de uma forma nunca vista.

Na minha opinião, esse jogo é uma afirmação importante sobre a realidade virtual. RV é uma tecnologia que está aí há décadas, mas só agora se tornou algo que se encontra não só nos lares de milhões de pessoas ao redor do mundo, mas também nas salas de estar de milhões de usuários do PlayStation 4. Nós criamos esse jogo para todos vocês: um jogo exclusivo do PSVR no qual quase todos os aspectos principais foram desenvolvidos para utilizar o headset do PlayStation VR e os controles de movimento PlayStation Move da melhor forma possível. Espero sinceramente que Marvel’s Iron Man VR seja o jogo grande, ambicioso e exclusivo de VR que você estava esperando.

Se você está pronto para ter um PlayStation VR, acho que não há algo com melhor custo-benefício do que o pacote de hardware para Marvel’s Iron Man VR.

E se você já possui um PlayStation VR e dois controles PlayStation Move, aqui estão algumas coisas que você deve saber antes de vestir a armadura no dia 3 de julho:

Voe como Iron Man

Já na primeira semana de desenvolvimento, voar em Marvel’s Iron Man VR foi incrível, mas é um processo que pode levar algum tempo para se acostumar*. Poxa, até no filme tem aquele momento clássico em que o Tony aprende a voar. É por isso que você provavelmente vai notar que as primeiras uma ou duas horas do jogo foram desenvolvidas para ajudar você a se habituar a voar em alta velocidade como o Iron Man. Então não há por que se sentir na obrigação de progredir rapidamente pelo enredo da campanha se ainda precisar de um pouco mais de prática. Recomendo tentar bater seus recordes em alguns dos desafios iniciais.

Esquive-se como um mestre

Uma das coisas mais legais do combate em Marvel’s Iron Man VR é a capacidade de se esquivar dos disparos dos inimigos e depois atingi-los por trás (dica valiosa: isso é essencial para derrotar um dos combatentes mais poderosos da Fantasma, o “Regressado”.)

Assim como você pode apertar seus propulsores duas vezes para se impulsionar para a frente, é possível se impulsionar para os lados para girar em torno do inimigo e ficar em vantagem. Só tome cuidado com o breve tempo de recarga entre os impulsos…

Conquiste a vitória na base do soco

Claro, você é o Tony Stark, um inventor genial, mas isso não quer dizer que não dá para resolver as coisas com os seus punhos. Você ganhará a habilidade Soco Foguete logo nos primeiros minutos do jogo, que é executada segurando os botões X ou O no controle PlayStation®Move e dando um soco *de verdade* para a frente.

Se habituar ao Soco Foguete abrirá todo um leque de possibilidades no combate do jogo. Como disse Matt Munroe, da equipe de testes: “Tenho jogado Marvel’s Iron Man VR há anos e ainda adoro dar um belo soco foguete nos caras malvados todos os dias”.

Experimente toda uma gama de equipamentos

Trabalhar na oficina é essencial para realmente incorporar o Tony Stark, e é por isso que desenvolvemos a Estação de Armadura, que permite fazer modificações diretas na Armadura de Impulso entre as missões. Desbloqueie armas e aprimoramentos adicionais com os Pontos de Pesquisa obtidos durante o jogo e personalize diversos equipamentos antes de sair por aí para fazer suas coisas de super-herói.

Se quiser um conselho meu, assista aos vídeos breves que aparecem junto de cada arma na Estação de Armadura. Quando algo te chamar a atenção, desbloqueie usando os Pontos de Pesquisa, equipe em uma ou duas manoplas e teste nos Desafios de Combate opcionais.

E se quiser o conselho de um dos melhores jogadores desse jogo que conheço, James Clinton Howell, equipe a Dispersadora, uma arma de curto alcance, em uma manopla e os Mísseis Antiarmadura, de longo alcance, na outra. A Fantasma e o exército dela não vão ter a menor chance!

Tudo a seu tempo

Sim, o mundo precisa ser salvo, mas talvez a melhor dica que eu possa te dar seja aproveitar a jornada e permitir que seu cérebro se habitue. Ao contrário do que fiz com os meus colegas na Camouflaj, vou poupar você da minha longa explicação sobre como o cérebro funciona ao ser apresentado a coisas novas (como a RV) e como uma boa noite de sono permite que ele reforce o entendimento de novos conceitos. É por isso que recomendo jogar Marvel’s Iron Man VR com intervalos entre a jogatina. Você vai se espantar com o quanto vai se habituar cada vez mais às mecânicas principais do Iron Man a cada dia.

É por isso também que os momentos em que você joga como Tony Stark são importantes tanto para a história quanto para o ritmo do jogo. Quando você tira a armadura e joga como o Tony, é bom recuperar o fôlego e ser só um cara comum por um tempo. Aproveite para explorar a mansão do Tony, ligar para a Pepper Potts, ouvir um episódio do podcast “Delírio Stark” do Morgan ou queimar umas calorias na academia.

Um bônus surpresa para os primeiros a jogar

Como uma recompensa por jogar o nosso jogo no fim de semana do lançamento, que também marca o Dia da Independência dos EUA, é possível desbloquear a personalização Patriota de Ferro. Você só precisa jogar o jogo durante os três primeiros dias para que a personalização especial esteja desbloqueada quando você chegar à Estação de Armadura na oficina do Tony.

Marvel’s Iron Man VR estará disponível na sexta-feira

Foi surreal escrever isto. Foi uma verdadeira honra trabalhar neste jogo nos últimos anos. Isso só foi possível graças aos inúmeros heróis silenciosos que acreditaram na Camouflaj e na nossa promessa de fazer a melhor experiência possível de um jogo em realidade virtual com o Iron Man.

Obrigado de coração pelo seu interesse em jogar Marvel’s Iron Man VR. Espero que você compre, jogue e adore ele.

E se fizer transmissões enquanto joga, fique à vontade para marcar a @Camouflaj no Twitter. Estamos ansiosos para ver todo mundo vestindo a armadura e se tornando o Iron Man no dia 3 de julho, o que é possível somente no PlayStation VR.

Agora, como diria o Nick Fury, vai lá!

*Por favor, leia e siga todas as instruções de segurança antes de usar o PlayStation®VR. O PlayStation®VR não deve ser usado por menores de 12 anos. O sistema PlayStation®4, o PlayStation®VR e a PlayStation®Camera são necessários para as funções de VR.

São necessários dois controles de movimento PlayStation®Move para jogar (vendidos separadamente).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields