Apresentamos Carto, uma inovadora e charmosa aventura de puzzles para PS4

0 0
Apresentamos Carto, uma inovadora e charmosa aventura de puzzles para PS4

Conecte os pedaços que faltam de um mapa para descobrir mundos misteriosos e novos amigos.

Está procurando por um game inovador, charmoso e que não vai conseguir parar de jogar? Deseja uma experiência imersiva com arte e música incríveis? Então nós aqui do estúdio Humble Games, em parceria com a fantástica equipe do Sunhead Games, estamos felizes em anunciar Carto

Carto se passa em um belo mundo, criado com muito carinho pelo estúdio artístico, Sunhead Games. Embora Carto seja a primeira aventura do Sunhead nos consoles, não desconhecem games cuidadosamente criados, com mecânicas inovadoras (A Ride into the Mountains, The Swords). E mesmo com o mundo, personagens charmosos e bela trilha Sonora de Carto sendo motive o bastante para se jogar, a verdadeira inovação está em seus puzzles criativos. 

Nesta divertida aventura, embrulhada em uma mecânica de puzzles onde o mundo está em constante mudança, você terá que dominar as suas habilidades de cartografia. Enquanto rearranja peças do mapa, verá o mundo mudar a sua volta. Conecte pedaços faltando para descobrir terras misteriosas e seus segredos. Conforme passar por novas peças do mapa, encontrará personagens estranhos, e fará amizades, muitas das quais precisarão de ajuda de você, o cartógrafo local. 

O espírito do jogo está na exploração das novas peças, e em aprender sobre as novas culturas. Embora as terras e os povos de Carto sejam fictícios, a experiência de conhecer novos lugares é real – a sensação de Maravilha ao ver um lugar tão diferente do seu próprio, aprender tradições diferentes da sua, e poder abraçar todas como incríveis de sua própria maneira. Em sua jornada por Carto, poderá descobrir estes belos locais e conhecer pessoas, aprender sobre elas e sua cultura. 

Enquanto socializa com os charmosos personagens que encontrará por suas viagens, verá o diálogo inteligente escrito por Nick Suttner. Tendo trabalhado como escritor em games como Guacamelee! 2, Celeste, e Bloodroots, Nick já é um criador veteran de histórias com personagens interessantes. E embora os personagens secundários Carto sejam divertidos de conhecer, a história é pessoal, e uma de autodescobrimento. Momentos pensativos, que giram em torno de família e das coisas que são importantes na vida o manterão grudado na tela, esperando ver o que acontece depois. 

Uma parte importantíssima de Carto é a música do game. Nenhuma jornada através de mapas estaria completa sem uma bela trilha sonora. A música de Carto é a obra inaugural do compositor próprio da Sun Head, Eddie Yu. Esta trilha, combinada com a mixagem de som, deixa os jogadores mergulharem completamente na jornada de Carto. Para falar a verdade, só se pode falar até certo ponto sobre música sem que seja necessário que as pessoas a ouçam. Aqui está um gostinho da trilha relaxante de Carto

Não preciso nem dizer que nós aqui da Humble Games e nossos parceiros do Sunhead Games mal podemos esperar até que possam descobrir o mundo de Carto vocês mesmos!


PlayStation Indies: 1 de Julho de 2020


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields