Skater XL chega para PS4 com mapas criados pela comunidade

0 0
Skater XL chega para PS4 com mapas criados pela comunidade

Skater XL chega em 28 de julho. Saiba mais sobre os mapas criados pela comunidade que farão parte do jogo desde o primeiro dia.

Olá, fãs PlayStation! Conforme nos aproximamos do lançamento de Skater XL para PS4, estamos muito contentes pelo apoio da comunidade e pela empolgação que compartilharam conosco. A comunidade foi, e sempre será, nosso primeiro pensamento conforme desenvolvemos o jogo.

Uma das maiores surpresas e das experiências mais recompensadoras de nossa jornada no Acesso Antecipado para o console foi o surgimento de uma comunidade insanamente dedicada, com criadores de mod imensamente talentosos e criativos. Em Skater XL, isso tomou a forma de roupas customizadas, atributos físicos como barbas e tatuagens, mods para física e gravidade e ambientações adicionais. A qualidade e volume de mapas criados pela comunidade foi espantosa, e transformou Skater XL em algo que jamais poderíamos ter imaginado.

Além do crescimento da comunidade dos mods, também encontramos alguns dos indivíduos mais talentosos que possuem uma mistura de habilidades com skate e desenvolvimento que seriam impossíveis de se encontrar por meios tradicionais. Após ver suas habilidades demonstradas pelos mods no Acesso Antecipado, ficamos muito felizes de adicionar os talentos do criador de mapas Theo e do editor de replays e programador Kiwi à nossa equipe como membros oficiais. Desde que se juntaram ao time, estes dois desempenharam papéis chave no desenvolvimento do game que vocês verão no PS4 em 28 de julho.

É importante que continuemos a expressar nossa gratidão pelo trabalho duro de nossos criadores de conteúdo, e a reconhecer suas contribuições para o ecossistema de Skater XL. De diversas maneiras, sabemos que somos apenas uma parte do jogo, e que o papel da comunidade e dos jogadores foram importantíssimos para o sucesso de SXL. Além disso, não vemos Skater XL como um videogame tradicional, onde nós somos os desenvolvedores e os jogadores são os consumidores. Vemos mais como um esforço colaborativo entre nós e a comunidade, cada um contribuindo nas áreas em que são mais fortes. Conforme nos aproximamos do lançamento oficial de Skater XL e além, gostaríamos de reforçar nosso compromisso e empolgação sobre o que a comunidade continuará a alcançar. 

Para este fim, hoje estamos empolgados em anunciar que alguns dos mapas mais populares e incríveis criados pela comunidade farão parte do jogo no lançamento! Estes mapas possuem diversos estilos de terreno e ambiente, e mostram um pouco do melhor que a comunidade tem a oferecer. Cada mapa também possui melhorias visuais pela equipe de arte do Easy Day, em colaboração com o criador do mapa, e jogadores PlayStation estão entre os primeiros a vivenciá-los.

Skater XL chega para PS4 com mapas criados pela comunidade

Streets’ por Jean-Olive 

‘Streets’, pelo prolífico criador de mapas Jean-Olive, é uma mistura de locais específicos inspirados por alguns dos melhores terrenos do mundo dos skates. ‘Streets’ traz diversos quarteirões de terreno navegável de skate; das colinas típicas de São Francisco à arquitetura única da Espanha. Jogadores reconhecerão locais de Los Angeles e Nova Iorque, além dos designs criativos do próprio Jean-Olive. Como diz o criador em pessoa: “meu objetivo era criar alguns dos pontos de skate mais famosos compilados em um único mapa”. Missão cumprida.

Aqui está uma compilação de locais reais que Jean-Olive incorporou na criação de seu mapa.

‘Hűdland Training Facility’ por Pactole 

Uma criação original por Pactole, ‘Hudland’ é o parque privado dos sonhos de todo skatista. Cheio de ruas e transições, ‘Hudland’ é o local interno perfeito para melhorar suas habilidades antes de levá-las para as ruas. Escadarias, barras, corrimãos, quarterpipes e mais. A ambientação de armazém e luzes no teto dão ao mapa uma aparência única, enquanto o fluxo geral do parque deixará jogadores aperfeiçoando suas linhas por horas.

Como descreve Pactole, “Este mapa foi criado em colaboração com um grupo muito maneiro de pessoas que conheci na comunidade Skater XL. Não planejei o design, apenas sabia que queria algo “circular”, onde os jogadores pudessem fazer linhas infinitas apenas ao passar pelo parque, sem nunca ficarem entediados. Falando com a galera e testando, encontrei um design que realmente funciona bem para todos os tipos de skatistas. Realmente curti a iluminação e o resto dos detalhes ambientais, e acho que é algo realmente diferente dos mapas oficiais criados pelo Easy Day. Aprendi muitas coisas novas neste projeto (assim como em todos os mapas que criei), e fiquei muito contente de criá-lo para a equipe e para toda a comunidade Skater XL.”

‘Grant Park’ por Theo

Skater XL também trará a estreia do mapa criado pelo modder que se tornou membro do estúdio Easy Day, Theo. Grant Park é um dos parques de skate públicos mais importantes de Chicago. O parque de três acres tem uma variedade de terrenos, incluindo transições e ruas, com um foco no fluxo geral. Revelado aqui pela primeira vez, a versão de Theo deste parque real é fiel à sua disposição e design, com pequenos ajustes para otimizar o gameplay.

“Grant é, para mim, a melhor forma de mostrar o que aprendi ao trabalhar com a equipe do Easy Day. Sempre fui inspirado por Chaz Ortiz, que é de Grant, e assisti incontáveis clipes dele no parque. Recriar um lugar que você vê na internet bastante é uma sensação única, faz parecer que você está lá. Além disso, eu amo Chicago. É um lugar vibrante. Mas os invernos são rigorosos, e queria dar ao parque um ar mais sombrio. Com o Easy Day estando na Califórnia, fizemos diversos locais lindos da costa oeste, então pensei que seria uma mudança bacana ter um mapa com aspecto frio e nebuloso. Foi um grande desafio fazê-lo. O chão em si tem muitas variações sutis em cores que são difíceis de replicar, mas com a ajuda dos membros da equipe, conseguimos criar algo imersivo. Sou muito grato por poder compartilhar este projeto com outros skatistas, gamers e fãs de Skater XL”. – Theo

Estamos empolgados em compartilhar as criações únicas da comunidade com o mundo quando Skater XL chegar para PS4 em 28 de julho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields