O Predador Samurai Chega em Predator: Hunting Grounds

0 0
O Predador Samurai Chega em Predator: Hunting Grounds

Estamos felizes em trazer o segundo DLC pago ao game este mês. Apoiar este título é um objetivo nosso desde o princípio. Sabemos que queremos trazer novos personagens, armas, modos, mapas e mais até o jogo após o lançamento. Para ajudar o jogo e os fãs, precisamos de DLC gratuito e pago em uma boa frequência. Por sorte, Predator: Hunting Grounds é um universo rico, e estamos todos animados de poder usá-lo. Como trouxemos Dutch como membro da Fireteam no mês passado, queremos apresentar uma nova classe de Predador este mês.

O Predador Samurai chegou. Esta classe de Predador vem de uma lenda do Japão antigo, que traz este demônio que caiu do céu à vida. Durante os dias mais quentes, quando o sol queimava o pescoço dos fazendeiros desta nação, um som como nenhum outro ecoou pelo céu. Os guerreiros samurai reconheceram este sinal e vestiram sua armadura para lutar contra o demônio invisível. Ano após ano, os melhores guerreiros de elite caíram em batalha honrada contra este Yautja em um ritual que duraria por séculos. Estamos animados para ver os jogadores levarem este Yautja até a batalha em Hunting Grounds. Incluímos acesso antecipado à Predator Katana com este DLC também. A Predator Katana será destravada para todos os jogadores mais tarde, em julho. 

Como lembrete, caso tenham perdido a notícia anterior, a atualização gratuita chegou no dia 12 de junho. Esta atualização destravou a Hammerhead QR5 e a faca de Dutch para todos os jogadores. Também adicionamos várias novas customizações*. Encontre a lista completa de customizações nos fóruns da IllFonic, que também contém as notas da atualização 1.10 do mesmo dia. Também ouvimos a comunidade e vimos que vários jogadores já chegaram no nível 100, então aumentamos o limite para 150. Como recompensa, os jogadores receberão a classe Elder Predator ao atingirem este novo limite de nível. Já encontrei alguns Elders no jogo! Não vejo a hora de encontrar alguns Samurai esta semana também! 

*É necessário jogar para destravar armas, skins e classes; itens cosméticos são adquiridos aleatoriamente.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields