Detalhes Sobre as War Zones de Marvel’s Avengers com Philippe Therien

0 0
Detalhes Sobre as War Zones de Marvel’s Avengers com Philippe Therien

Olá, fãs PlayStation! Nossa primeira stream sobre a War Table de Marvel’s Avengers acaba de ser concluída, onde divulgamos muita informação nova sobre o game. Embora já falamos bastante sobre a narrativa original e os incríveis dubladores da nossa Reassemble Campaign, este foi o nosso primeiro mergulho no co-op.

Como War Zone Director de Marvel’s Avengers, quero aprofundar os fãs PlayStation sobre as mecânicas e os gameplay loops por trás da experiência co-op. Continue lendo para saber muito mais! 

War Tables

As War Zones são acessadas via uma War Table, que pode ser encontrada em entrepostos, nos Quinjets, e na ponte do Chimera Helicarrier. O Helicarrier se torna sua base e pode ser consertado e melhorado com o tempo. Ele possui aposentos especiais para cada Super-herói, espaço para guardar seus itens extra, máquinas para fabricar novos trajes ou outros cosméticos, e mais!  

As War Tables mostram toda a atividade da AIM no mundo todo, e permite que os jogadores sejam enviados diretamente para os lugares que mais precisam de ajuda. Os jogadores podem iniciar sua próxima Reassemble Hero Mission ou entrar em qualquer War Zone Mission destravada, dependendo de sua vontade.   

A principal diferença entre as Hero Missions e as War Zone Missions é que, enquanto a primeira geralmente é mais focadas na história e com bastante conteúdo cinemático, uma War Zone é um espaço explorável enorme, cheio de conteúdo extra, incluindo provisões escondidas para encontrar, inimigos poderosos para derrotar, depósitos da AIM para conquistar, facções aliadas para resgatar, e muitos itens para obter. Embora haja um objetivo principal em cada War Zone Mission, como você escolhe abordá-los é sua decisão. Se o objetivo da missão for ao ar livre por exemplo, os heróis podem chegar de qualquer direção e encarar o desafio como quiserem.

Cada War Zone Mission mostrará a dificuldade e o Power Level sugerido antes de ser iniciada. Embora a dificuldade possa ser ajustada pelo jogador, quanto maior o desafio, maior as recompensas. Após selecionar uma War Zone Mission, você entrará a bordo do Quinjet, e se estiver com o Matchmaking habilitado, poderá entrar em um grupo com até três Avengers diferentes, formando um grupo de 4 Heróis. Caso prefira fazer as War Zone Missions sozinho, poderá escolher entre os companheiros de IA que já possui, a não ser que a história peça uma composição específica de grupo. Eles usarão as habilidades e equipamento que você já possui e equipou anteriormente. 

As War Zones brilham quando os jogadores se unem e usam suas habilidades em conjunto. Alguns dos meus momentos favoritos no multiplayer envolvem a combinação de poderes heroicos. Por exemplo, Thor pode levantar um grupo de inimigos no ar, e enquanto estão imobilizados, Iron Man pode arremessar mísseis neles; é uma imagem e tanto. Outro combo divertido e destrutivo é quando Kamala Khan arremessa um inimigo longe com um mega high-five, seguido do Thunderclap do Hulk no inimigo atordoado. Quase nenhum inimigo consegue sobreviver este golpe duplo. Estes momentos onde os Avengers se unem são a base da diversão das War Zones quando se joga em grupo. 

Detalhes Sobre as War Zones de Marvel’s Avengers com Philippe Therien

Tipos de War Zone Missions 

A nossa ideia para as War Zones veio do desejo de ter missões em regiões diversas, e as WAR TABLES nos permitem encarar ameaças pelo mundo todo. As regiões variam de grandes cidades até florestas densas e terras ermas. Também possuem efeitos meteorológicos e horários do dia diferentes, então mesmo missões na mesma região terão bastante variedade. Além disso, Marvel’s Avengers possui uma gama de missões que oferecem diferentes recompensas!

Iconic Missions

Enquanto as Hero Missions são as missões focadas nos heróis, criadas com a campanha em mente, também temos War Zone Missions criadas como histórias para Heróis únicos, envolvendo um Avenger específico, e providenciando contexto sobre como lidaram com as consequências do A-Day. Como Tony se sente sobre AIM reutilizando sua tecnologia para seus próprios fins? Quais as ramificações do Hulk permanecer por muito tempo como o Big Green? Trajes icônicos e itens poderosos os aguardam no final de cada grupo de Iconic Missions. 

Faction Missions

Além de reunir os Avengers, os jogadores ajudarão a reconstruir entrepostos para seus aliados. A SHIELD sofreu muito com a dissolução dos Avengers, e a Resistance foi formada como resultado direto das atividades cada vez mais autoritárias da AIM pelo mundo todo. Os jogadores podem participar de missões para providenciar informações, suprimentos e defesa contra os ataques da AIM para tais facções. Mais legal ainda, o Helicarrier recebe membros destas facções que desejam ajudar na luta contra a AIM. Líderes de facção também podem ter missões para você, como parte do conflito em andamento no mundo pós-campanha, com recompensas específicas de cada facção.

Drop Zones

Drop Zones são missões curtas com um único objetivo, como defender aliados ou sabotar uma estrutura da AIM. 

Vaults

Os Vaults são grandes espaços exploráveis que dão trabalho para descobrir. Para acessar um Vault, você antes deve localizar as coordenadas de pontos escondidos da SHIELD pelo mundo todo. Após encontrar a entrada, você deve lutar e infiltrar o Vault antes de receber as recompensas.  

Hives

Hives são fortalezas da AIM localizadas pelo mundo todo, cuja localização os Avengers devem descobrir e lutar contra desafios cada vez maiores contra as defesas da AIM para desativar.

Villain Sector

As missões Villain Sector culminam com uma luta contra um chefe, como vilões notáveis da Marvel trabalhando em conjunto com a AIM, ou um dos construtos mortais da organização. 

Detalhes Sobre as War Zones de Marvel’s Avengers com Philippe Therien

Customização de Personagens

Jogar a Reassemble Campaign e as War Zone Missions garante que os jogadores receberão vários itens, incluindo equipamento, recursos, artefatos e cosméticos. As War Zones são um ótimo lugar para jogar no seu estilo, mostrando seus cosméticos e mudando seu equipamento. Vamos falar sobre esses sistemas. Embora seja importante manter o DNA central de cada personagem, queremos garantir que cada jogador possa customizar o game ao seu estilo de combate e estética preferido. Aqui estão algumas das maneiras que você poderá customizar seu Herói.  

Habilidades

Conforme você ganha experiência e aumenta o seu nível de Herói, você destravará novas habilidades específicas para cada personagem. Por exemplo, você pode escolher equipar o Repulsor iônico do Iron Man, seus Micro Rockets, ou lasers para derrotar inimigos. Cada heróis possui várias categorias de habilidades únicas que deixam você customizar seu estilo de jogo. 

Recompensas

Quanto mais difícil for o conteúdo, mais raras as recompensas, que podem ser coletadas dos inimigos derrotados, explorando, em puzzles e por completar missões ou desafios. 

  • Gear: Como pode esperar, o Gear são os equipamentos que você coloca nos 7 slots para melhorar as habilidades dos seus heróis, como dano à distância ou corpo-a-corpo, melhorias defensivas para proteger contra armas avançadas AIM, ou tecnologia especial  combinada como dano de radiação Gamma ou a integração de Pym Particles no seu arsenal! O Gear deixa você customizar seus Heróis da sua maneira, para o seu estilo de jogo.  
  • Recursos: Recursos para criação de itens – como Uru – podem ser encontrados através de exploração, como recompensas de mercadores, ou coletados ao desfazer equipamento antigo. São então aplicados para melhorar equipamento existente ou trocados com mercadores para obter equipamento avançado. 
  • Artefatos: Artefatos são equipamentos especiais que podem ser de dois tipos. Esperamos que os fãs Marvel fiquem bastante animados com os artefatos exóticos tirados das histórias Marvel, e que conferem habilidades únicas quando equipados. 
  • Cosméticos: Itens cosméticos incluem trajes, emotes e nameplates. O equipamento não muda seu visual… melhore seu visual e jogue melhor. Então você pode sempre ter o visual que quiser enquanto continua a aumentar seu Power Level. Cosméticos podem ser obtidos de várias maneiras, incluindo destravados pela campanha, adquiridos nas War Zones, comprados de mercadores das facções, ou pelo mercado do jogo. Cosméticos únicos adicionais podem ser destravados completando desafios nas Hero Chase Cards, que possuem itens de recompensa ligados aos desafios completados. Teremos mais detalhes sobre as Hero Chase Cards em futuros streams War Table de Marvel’s Avengers!

Perks & Atributos

Estas são habilidades especiais encontradas em equipamento e artefatos, criadas para estimular estilos de jogo específicos para seus Heróis. Por exemplo, alguns Perks adicionam dano Gamma ou Cósmico aos seus ataques. Quando combinados, Perks e Atributos ajudam a definir seu estilo de jogo. Criamos até equipamento de marcas que ajudam a identificar builds, como Stark Tech para melhorar ataques à distância, e equipamento SHEILD para jogar defensivamente. 

O lançamento é apenas o início para Marvel’s Avengers – a narrativa continuará a ser entregue continuamente com novas missões, Super Heróis e regiões, sem custo adicional. 

Vocês fãs PlayStation, não se esqueçam que ao fazer a reserva, poderão jogar o Beta antecipadamente no PS4 – veja o nosso blog de fevereiro para saber mais! Também temos novidades como desafios exclusivos mensais da comunidade PlayStation para revelar no futuro.  

A equipe está trabalhando muito para polir o jogo e esmagar os bugs, enquanto trabalha de cada pelo mundo todo. Como mega fãs Marvel que somos, estamos comprometidos a entregar a melhor experiência de jogo dos Avengers possível. Não vejo a hora de entrar online com vocês quando o jogo chegar em setembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields