Anunciamos o Beta fechado de Genshin Impact

6 0
Anunciamos o Beta fechado de Genshin Impact

O Beta do RPG de ação em mundo aberto começará em 1 de julho.

Olá a todos! Sou o Max, da Equipe de Comunidade de Genshin Impact da miHoYo. Hoje, estamos muito felizes em anunciar que o nosso primeiro Beta fechado no PlayStation 4 começa dia 1 de julho! 

Cenário do Jogo

Para quem está chegando agora, Genshin Impact é um novo RPG de ação de mundo aberto que se passa em uma terra de fantasia chamada Teyvat. Você joga como ‘The Traveler’, que desbrava este novo mundo e acaba perdendo seus poderes, e mais importante seu único irmão ou irmã, dependendo de qual escolher. Com pouco conhecimento sobre este reino misterioso, para poder desvendar os mistérios deste mundo enigmático e conseguir reencontrar seu irmão ou irmã, você parte em uma jornada com sua única companheira, a gentil e fofa Paimon.

Exploração e Co-op

Durante este Beta, os jogadores PlayStation 4 poderão explorar um pedaço do maravilhoso mundo do game. Aproveite sua jornada, da cidade serena de Mondstadt até a majestosa região de Liyue Harbor. Entretanto, case sinta-se solitário, ou precisar de ajuda contra um monstro poderoso, há a opção de convidar seus amigos para se juntarem à você. Não vemos a hora de vocês experimentarem o nosso sistema co-op, que permite criar um grupo de até quatro pessoas.  

Personagens e Combate

Genshin Impact é mais do que um simples jogo de ação. Você pode construir uma equipe com vários personagens, cada um com personalidade e poderes distintos. 

Os jogadores podem escolher livremente entre dublagem em inglês ou japonês para a experiência imersiva que preferirem. Os personagens todos possuem controle sobre um de sete elementos naturais. Combinar elementos é uma maneira de criar reações em cadeia é essencial para derrotar poderosos inimigos e resolver puzzles pelo mundo aberto.  

A Nossa Visão

A liberdade do jogador é parte central do nosso design – queremos encher o jogo de várias experiências diferentes, sejam de exploração de um mundo imersivo, narrativa ou combate intenso. Cabe a você decidir como quer interagir com o mundo de Teyvat, que tipo de aventura procura em cada momento, e qual seu objetivo final. 

Para saber mais, visite o nosso FAQ do Beta fechado. Por último, queremos agradecer por seu suporte contínuo, e nos vemos em Teyvat! 

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields