Novos skatistas revelados para Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, pré-vendas disponíveis hoje.

1 0
Novos skatistas revelados para Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, pré-vendas disponíveis hoje.

Conheça os novos membros e saiba como ganhar acesso à demo Warehouse em 14 de agosto.

Você já conhece as lendas do elenco de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – de Elissa Steamer ao Birdman em pessoa, estes atletas extremos definiram uma era do skate.  , , activision, vicarious visions, playstation games, ps4,

Desde então, estas lendas inspiraram a “nova geração” de skatistas, que expandiram a comunidade do skate em escala global e conectada, dominando a competição, e se juntado aos originais como a cara do esporte em si. 

Com o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, a Vicarious Visions está unindo o passado, presente e futuro do skate, trazendo oito skatistas adicionais para se juntarem ao elenco original nesta remasterização épica. 

Estes oito skatistas –  Lizzie Armanto, Leo Baker, Leticia Bufoni, Riley Hawk, Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura, e Shane O’Neill – se juntarão ao lendário grupo de profissionais de 1999 e 2000 em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, e representam apenas algumas das mais novas estrelas do esporte de hoje. 

Assim como os profissionais originais, todos estes oito terão seu próprio estilo, estatísticas e truques que representam seus pontos fortes e conquistas até então em suas carreiras.  

Mas quem são estas novas caras da franquia? Veja um resumo dos novatos de Tony Hawk Pro Skater 1 + 2, de suas cidades natal e estilos de skate até suas conquistas:

Lizzie Armanto

Direto de Santa Monica, Califórnia, esta dupla cidadã americana e finlandesa é uma figura carimbada do skate em parques, e já foi até chamada de “Tony Hawk’s protégé.” Armanto, 27, quebrou barreiras no esporte, vencendo a primeira medalha de ouro no Skateboard Park X Games em 2013, e apareceu como a primeira atleta feminina na capa da revista TransWorld SKATEboarding. 

Leo Baker

Leo Baker é um skatista de rua de Covina, Califórnia, cidade que fica perto de Los Angeles. Medalhista de ouro do X Games Street, este rapaz de 28 anos é uma das vozes mais proeminentes da comunidade do skate LGBTQ+. 

Letícia Bufoni

Nascida em São Paulo, Brasil, e com 27 anos de idade, Letícia Bufoni é uma skatista de rua e competidora de influência no esporte internacional. Ela já venceu medalhas de ouro em cinco competições X Games Street. 

Riley Hawk

Quem é Riley Hawk? Se disse “filho de Tony Hawk,” estaria certo, mas ele também é um skatista de rua que trilhou seu próprio caminho após ser nomeado o Amador do Ano em 2013 pela revista Skateboarder Magazine. Apesar de cirurgias reconstrutivas em ambos seus tornozelos – o que destruiria a carreira de muitos – ele ainda está detonando nos parques de skate, sendo o vocalista de sua própria banda de rock e abrindo uma loja de discos e café dois em um. 

Nyjah Huston

Chamado de “The X-Factor” pela ESPN Magazine e considerado o skatista profissional que mudará o curso do esporte na próxima década, o fenômeno do skate profissional Nyjah Huston (25, de Laguna Beach, Califórnia) não decepciona, dominando o skate de rua pela última década. Vencedor de seis Super Crowns Street League Skateboarding (SLS) (incluindo em 2017-18-19), 12 medalhas de ouro X Games e o prêmio de “Melhor Atleta Masculino de Esportes de Ação” em 2013, 2014 e 2019 na ESPY Awards, ele hoje é O rosto do esporte pelo mundo todo.    

Tyshawn Jones

Nascido na ilha de Manhattan e criado no Bronx e em Nova Jersey, Tyshawn Jones, de 21 anos, foi nomeado Skatista do Ano pela Thrasher Magazine em 2018. Ele participa de vários vídeos memoráveis, incluindo o estarrecedor filme “Blessed”.

Aori Nishimura

A mais jovem novata vem de Tóquio, Japão. Aori Nishimura é um prodígio do skate aos 18 anos, a primeira pessoa de origem japonesa a vencer a medalha de ouro do X Games Street. Ela é uma das maiores apostas do skate no Japão, e agora aparecerá em Tony Hawk Pro Skater 1 + 2, cujas versões originais foram lançadas antes mesmo dela ter nascido! 

Shane O’Neill

Patrocinado desde os 14 anos, Shane O’Neill, de Melbourne, Austrália, é um profissional do skate que já conquistou várias vitórias no Tampa Pro e em vários eventos da SLS pelo mundo todo. Skatista e gamer, Shane foi inspirado pelos primeiros jogos Tony Hawk’s Pro Skater, e aprendeu alguns truques e combos próprios ao jogar os games!  

Está pronto para detonar? A reversa digital de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 acaba de ser lançada para PS4 e PS4 Pro, e vem com acesso a uma Demo que começa dia 14 de agosto.   

Como a primeira fase de todas na história de THPS, Warehouse é tão memorável aos fãs da franquia quanto o Birdman em pessoa, e quer maneira melhor de comemorar seu prestígio – e retorno à glória – do que na Warehouse Demo? Sim, basta reservar a versão digital do game para PS4 para receber acesso à fase Warehouse. 

Quem será seu skatista? Claro, Tony Hawk, um homem que não precisa ser apresentado. Só não se esqueça de pegar bastante ar antes de tentar fazer um The 900!

Fique ligado para mais informações sobre a Warehouse Demo conforme chegamos mais perto do dia 14 de agosto..

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields