Bastidores: mexendo na Armadura de Impulso na oficina do Tony em Marvel’s Iron Man VR

0 0
Bastidores: mexendo na Armadura de Impulso na oficina do Tony em Marvel’s Iron Man VR

Olá a todos! Me chamo Yara Abou Samra, sou produtora da Camouflaj e estou trabalhando no jogo Marvel’s Iron Man VR. Estou muito ansiosa para o lançamento, no dia 3 de julho, quando vocês terão a chance de colocar a armadura do Iron Man e se divertir com esse título exclusivo do PlayStation® VR*. Antes disso, gostaria de falar sobre um dos aspectos do jogo que ainda não mostramos: a oficina do Tony Stark e o que é possível fazer nela!

No início do desenvolvimento, a equipe da Camouflaj sabia que levar a icônica oficina para a realidade virtual era essencial. Queríamos que ela fosse um lugar onde os jogadores soubessem como é ser um inventor, como Tony Stark, e tivessem a chance de mexer na armadura e melhorá-la conforme avançassem pela campanha do jogo, deixando-a cada vez mais poderosa e estilosa.

Como muitos já sabem, tivemos a ajuda do lendário ilustrador da Marvel, Adi Granov, e do diretor de criação da Marvel Games, Tim Tsang, para criarmos a exclusiva Armadura de Impulso. Com o design em mãos, nosso próximo desafio era garantir que os jogadores conseguissem vê-la mais detalhadamente. Felizmente, com a Estação de Armadura da oficina, essa perspectiva em terceira pessoa era possível.

Após o resgate do jato Stark, como visto na demo de Marvel’s Iron Man VR na PS Store, você desbloqueia a oficina e passa a ser possível se aproximar da Armadura de Impulso e fazer modificações, como trocar Repulsores, Armas Auxiliares, Reatores Arc e Propulsores. Ao completar as missões e avançar na campanha, Pontos de Pesquisa serão recebidos, e com eles o jogador conseguirá personalizar ainda mais a armadura.

Uma das coisas que torna Marvel’s Iron Man VR tão divertido é a liberdade que o jogador tem. É possível voar com uma mão e atirar nos inimigos com a outra. Na Estação de Armadura, você pode acoplar mísseis teleguiados à sua mão esquerda e bombas de fragmentação à direita usando os Pontos de Pesquisa que recebeu. É possível até personalizar dois equipamentos únicos para combinar com diferentes estilos de jogo, um recurso muito apreciado pelos jogadores mais hardcore aqui da Camouflaj. Uma das minhas combinações favoritas é usar os poderosos Mísseis Antiarmadura com a Dispersadora, uma arma que parece uma escopeta, porque me permite causar bastante dano a longa e curta distância.

Além das melhorias conquistadas durante o jogo, é possível desbloquear personalizações incríveis de armadura para ficar com um supervisual enquanto enfrenta os inimigos mais mortíferos do Tony. Somando o jogo base, o bônus de pré-venda e a Edição Digital Deluxe, existem 16 personalizações (7 no jogo base, 1 obtida após jogar a demo, 4 se você comprar a edição digital deluxe e 4 se você obtiver qualquer edição na pré-venda). As personalizações vão desde a “Vintage” até a minha favorita, a “Zangão”:

Chris Foster, um dos designers de personagem aqui da Camouflaj, criou essas personalizações. Ele se dedicou muito a todas elas, tomando um cuidado especial para adicionar vários detalhes como metal escovado, fibra de carbono e detalhes cromados para que cada personalização fosse única.

Ficamos admirados com a reação positiva dos nossos testadores em relação às personalizações, e isso me deixa muito feliz.

Você pode comprar o jogo na pré-venda ou a Edição Digital Deluxe para conseguir personalizações como a Armadura Stealth ou a Centurião Prateado. Você também pode liberar a exclusiva personalização Vulcânica ao baixar e jogar a demo gratuita. Para testá-la, é só visitar a oficina pela primeira vez no jogo completo!

A Edição Digital Deluxe inclui:

  • O jogo Marvel’s Iron Man VR
  • 4 Armaduras Personalizadas da Edição Deluxe (Vingador Dourado, Centurião Negro, Aguilhão Solar e Armadura Stealth)
  • 12 Pontos de Pesquisa – Pontos de Pesquisa são obtidos ao se analisar o desempenho de combate do Iron Man. A pesquisa e a análise permitem que a FRIDAY desenvolva novas tecnologias (armas e aprimoramentos) para a Armadura de Impulso. Use esses Pontos de Pesquisa logo no começo do jogo para liberar armas e aprimoramentos e personalizá-los para o seu estilo de jogo.
  • Trilha sonora da Edição Digital Deluxe de Marvel’s Iron Man VR
  • Tema para PS4™ do Iron Man da Edição Digital Deluxe

Pré-venda:

  • 4 Armaduras Personalizadas (Armadura Origens, Armadura Vintage, Armadura Centurião Prateado e Armadura Ultravioleta)
  • Tema dinâmico para PS4™ de Marvel’s Iron Man VR

A oficina do Tony é o lugar onde os jogadores podem relaxar, conseguir informações importantes, mexer na armadura do Iron Man e planejar o próximo passo.

É emocionante ver a equipe dando os toques finais nas missões, nas cenas e na oficina conforme nos aproximamos do dia 3 de julho, a data de lançamento do jogo. Mal posso esperar para ver as combinações de equipamentos que vocês vão criar e como estarão estilosos voando, detonando inimigos e salvando o mundo.

Até lá, de volta à oficina!

*O PlayStation VR não deve ser usado por menores de 12 anos. O sistema PlayStation 4, o PlayStation VR e a PlayStation Camera são necessários para as funções de RV. São necessários dois controles de movimento PS Move para jogar. Eles são vendidos separadamente.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields