Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PS4 dia 2 de outubro

0 0
Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PS4 dia 2 de outubro

A nova continuação da Toys for Bob começa bem de onde a trilogia lendária parou.

Já estava na hora de Crash Bandicoot – o marsupial laranja dançante e rodopiante – retornar em um game que é um verdadeiro sucessor da trilogia original. Chamado com razão de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o game chega para PlayStation 4 em breve.

Sim, estamos falando sério: Crash está de volta, e já estava mesmo na hora do nosso herói retorna ao PlayStation em toda sua glória de plataformas.

Uma Olhada no Passado

Em 1996, a Sony Computer Entertainment – agora Sony Interactive Entertainment – lançou Crash Bandicoot, e o resto já é história.

Uma trilogia favorita da era do PlayStation original, as três aventuras de plataforma estrelaram Crash Bandicoot; um experimento do Doutor Neo Cortex que deu errado. O que segue é uma bagunça marsupial, com Crash partindo em uma jornada épica para salvar sua namorada Tawna – e eventualmente o mundo – da máquina de controle mental Cortex Vortex. Este corajoso Bandicoot também encarou amigos e inimigos como Neo Cortex, seu mentor mascarado Uka Uka, e seu aliado Doctor Nefarious Tropy, em suas aventuras de plataforma que duraram mais de 20 anos.

Dia 2 de outubro, a saga continua de onde Crash Bandicoot: Warped parou: Neo Cortex e Dr. N. Tropy agora estão livres de sua penitenciária, e Crash, Coco, e seus amigos precisam atravessar o espaço e o tempo para deter  os três não só de conquistarem o mundo, mas também todo o multiverso.

Renascido e Redesenhado: Alguns Personagens de Verdade e Ambientes Incríveis

Desenvolvido pela Toys for Bob, Crash Bandicoot 4: It’s About Time manterá o que é central em uma experiência  Crash Bandicoot – um game intenso e maluco de plataformas, definido pela atitude maneira de um certo marsupial. 

Tudo começou com a equipe de desenvolvimento tirando a poeira dos consoles antigos para jogar os clássicos originais de Crash Bandicoot, comparando-os com o lançamento recente remasterizado, interagindo com os fãs dentro do estúdio e com inspiração da comunidade Crash em geral.

Além de manter a sensação de nostalgia, a Toys for Bob também quer sintonizar o jogo para os fãs do passado, presente e futuro do game, com um estilo de arte atualizado, novas mecânicas de jogabilidade, e a habilidade de poder trocar entre os modos Moderno e Retrô (criado para aqueles que querem uma vibe das antigas, enquanto o outro perdoa um pouco mais, sem ser fácil de dominar).

É possível ver tudo isso refletido no trailer e imagens de revelação do game. Visualmente, a Toys for Bob apresenta uma nova abordagem de Crash, seus amigos, seus inimigos, e dos ambientes em torno deles com um novo estilo de arte. Embora se mantendo fiéis ao espírito maluco da franquia, espere conhecer novos mundos, vistas verdejantes, e uma variedade absurda de inimigos e perigos com uma fidelidade visual e de estilo que se encaixam em uma experiência moderna dos games.

Espere encontrar paisagens maiores desta vez também. Há pontos em seu caminho de plataformas de onde você pode ver as próximas fases de dentro da que você está no momento. Os ambientes estão cheios de vida, com um senso de movimento maluco e pirado, e energia por todo lado que olhar. Com tanta coisa vibrante à mostra, espere vários novos truques de plataformas como correr em paredes, trilhos, e balançar em cordas para encontrar todos os cantos e segredos. O resultado é uma carta de amor aos fãs de Crash pelos fãs de Crash da Toys for Bob.

Mantendo a Cabeça no Jogo: Quantum Masks

Crash e Coco ainda vão saltar, girar e rodopiar por todo lado, como de costume, mas não pense por um segundo que eles ficaram parados pelas últimas duas décadas sem nem um truquezinho novo na manga!

Uma novidade de Crash Bandicoot 4 são as Quantum Masks: quatro poderosos guardiões do tempo e do espaço que deram aos nossos heróis o poder de entortar as leis da realidade para vencer obstáculos de novas maneiras incríveis.

Destas quatro máscaras, duas são apresentadas no trailer de lançamento, mas talvez você se lembre de uma delas do vídeo PlayStation It’s Time to Play. Sim aquele de novembro de 2019.

Lembram-se da misteriosa máscara acima de Coco durante a cena de corrida de kart? Era Kupuna-Wa (a Máscara do Tempo), que diminui a passagem do tempo para movimentos ainda mais precisos. A outra máscara do trailer de lançamento – Ika Ika (a Máscara da Gravidade) – deixará Crash e Coco saltarem de cabeça para baixo, apesar das leis da física! A desenvolvedora Toys for Bob vai espalhar essas (e duas máscaras adicionais) pelas dezenas de fases. O resultado é uma variedade de novos poderes e habilidades para Crash, permitindo mais desafios e dificuldade conforme o jogo progredir. 

Reserve Já – Totally Tubular Skins!

Adquirir o jogo digitalmente pela PS Store garante as Totally Tubular Skins (disponíveis no lançamento), que vestem Crash e Coco em roupas que mostram suas origens radicais. 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega para PS4 dia 2 de outubro de 2020. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields