Apresentando a série especial de posters de Ghost of Tsushima

1 0
Apresentando a série especial de posters de Ghost of Tsushima

Criados pelo famoso ilustrador Takashi Okazaki.

O estilo de Ghost of Tsushima começou com viagens de referência, milhares de fotos, pesquisas, filmes… tudo que puder imaginar. Também ficamos obcecados com a obra dos artistas que foram pioneiros de vários estilos de samurais. O cenário de Ghost of Tsushima foi feito para transportá-lo e deixar uma impressão com seu movimento, cor e composições simples.

O design dos personagens são inspirados por alguns de nossos filmes favoritos, além de referências históricas, com mais contraste e detalhes de estilo para aparecerem bem. Tudo isso é um esforço para criar uma carta de amor ao que nos inspirou para criar este jogo, e entregar a mais incrível fantasia de samurai andarilho em um mundo belíssimo, porém perigoso.

Em nossa jornada para criar o estilo do jogo, podemos às vezes trabalhar com alguns dos artistas que nos inspiram desde o início. Artistas que conectam com nossa audiência e trazem um tipo de fantasia samurai que realmente queremos entregar para as pessoas. Quando decidimos criar uma pequena parte de nosso mundo em estilo mangá, não poderíamos escolher um parceiro melhor do que Takashi Okazaki.

Adoramos o que ele fez em Afro Samurai e achamos que seu estilo se encaixa perfeitamente com Ghost of Tsushima, e é por isso que anunciamos com orgulho que ele criou quatro peças originais baseadas em nosso jogo. Cada uma mostra uma parte diferente da jornada de Jin: o vento que o guia, as chamas que destroem seu lar, a máscara que usa quando se torna o Ghost, e sua fúria quando luta contra os Mongóis.

Takashi Okazaki compartilhou o seguinte conosco sobre sua obra: 

Amo criar coisas que eu mesmo quero ver, ou que adoro. No fim, adoro quando vejo outras pessoas apaixonadas pelo meu trabalho. Mesmo antes de ter sido oferecido esta oportunidade para colaborar, Ghost of Tsushima já era algo que conquistou meu coração. Adoro o estilo “Gekiga” de mangás, e Ghost of Tsushima tem uma vibe similar. Me inspirei com isso, e encarei o desafio de incorporá-lo em meu trabalho, e espero que curtam! 

Sei que a equipe aqui da Sucker Punch ficou animada quando anunciamos esta colaboração, e esperamos que curtam o que ele criou. Baixe as versões para seu celular aqui.

Faltam apenas algumas semanas até o lançamento de Ghost of Tsushima dia 17 de julho, e não vemos a hora de compartilhar mais com vocês!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields