Atualização gratuita de Predator: Hunting Grounds para junho já está disponível

0 0
Atualização gratuita de Predator: Hunting Grounds para junho já está disponível

Detalhes sobre as novas opções de customização, nível máximo aumentado e mais.

Estou animado de poder compartilhar notícias sobre a atualização gratuita de junho, e sobre o DLC pago que chega ainda este mês. Quando começamos a desenvolver Predator: Hunting Grounds, já sabíamos que queríamos garantir a continuação do lançamento de conteúdo novo para a comunidade após o lançamento em abril. Esta é a segunda de muitas atualizações!

Ainda estamos nos beliscamos de vez em quando para ter certeza que  entregar a história de Dutch para todos mês passado não foi um sonho. A atualização gratuita deste mês te dá a chance de obter o rifle QR5, “Hammerhead” de Dutch e sua faca. Além disso, há várias cores, skins e shaders, que uma vez encontrados e destravados em campo, aumentam as opções de customização. Entre elas estão o Obsidian Shader para as armas do Predador, Obsidian Tint para máscaras do Predador, Crimson Tint para armaduras do Predador, Sage Tint para armaduras do Predador, Ivy Tint para as skins normais do Predador, Hydra Tint para a skin Raptor do Predador, Blue Viper Shader para as armas do Esquadrão de Elite, Digital Tint para os trajes do Esquadrão de Elite, um conjunto completo de shaders para a arma Hammerhead, e shaders especiais para a faca de Dutch.

Além disso, aumentamos o limite de nível para 150. Vimos que vários de vocês já chegaram no nível 100, e queremos que haja mais para vocês. Ah, e parabéns por chegar até o nível 100! Para recompensar os jogadores que chegaram até estes níveis maiores, adicionamos itens que destravam em marcos da sua jornada até o 150. Armadura Platinum para o Predador e tintas de máscara são recebidas no nível 100, além de facas do Esquadrão de Elite e do rifle Hammerhead. Ao chegar no nível 150, recebem acesso à classe Elder do Predador, além de armadura dourada para o Predador e tintas para máscaras. Também temos um conjunto especial de shaders de armas do Esquadrão de Elite que são destravados ao atingir o nível 10 de cada arma. 

Ainda este mês chega o segundo DLC pago. No mês passado recebemos um novo membro do Esquadrão de Elite, então é justo que agora chegue um novo Predador. Este mês apresentamos o Samurai Predador. O Samurai Predador chega até o campo de batalha direto do Japão feudal, este demônio lendário que uma vez caçou guerreiros habilidosos que protegiam o país. Adquira e saiba mais sobre o Samurai Predador dia 30 de junho, na PlayStation store. Não vemos a hora de encontrar o Samurai espreitando as selvas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields